NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 31 Mar 2017 11:10

ricardo SPFC escreveu:Opa!!! NY Knicks, desde a a epoca do Patrick Ewing e Charles Oakley
Esse é guerreiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 31 Mar 2017 13:28

DiegoGracie escreveu:Esse é guerreiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem fale...mas um dia vai!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 31 Mar 2017 13:47

Lakão da massa aqui tb, mas confesso que comecei a torcer por causa do Kobe!!! Tristeza ver o time no tank mode os ultimos anos, mas tamo ae
...importa-vos nascer de novo.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 31 Mar 2017 14:04

Dr Bishop escreveu:Lakão da massa aqui tb, mas confesso que comecei a torcer por causa do Kobe!!! Tristeza ver o time no tank mode os ultimos anos, mas tamo ae
Acho que o mais importante é isso.

Não importa o porque você começou a torcer, ou por quem, o que importa é manter a torcida. Mudar de time é uma das coisas que mais condeno no meio do esporte. Esses sim, verdadeiros modinhas.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 31 Mar 2017 14:36

Dr Bishop escreveu:Lakão da massa aqui tb, mas confesso que comecei a torcer por causa do Kobe!!! Tristeza ver o time no tank mode os ultimos anos, mas tamo ae
Eu tbm passei a torcer pro Lakers por causa do Kobe, lá por volta de 98. Acho que muita gente que tem por volta de 30 anos hj curte o Lakão por causa do Black Mamba.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 31 Mar 2017 15:00

O "comecei a torcer pelo Lakers por causa do Kobe" do presente será o "o comecei a torcer pelo Warriors por causa do Curry" do futuro ?
Fica o questionamento..

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 31 Mar 2017 15:21

King James escreveu:O "comecei a torcer pelo Lakers por causa do Kobe" do presente será o "o comecei a torcer pelo Warriors por causa do Curry" do futuro ?
Fica o questionamento..
Ou o comecei a torcer pra Cleveland por causa do Lebrick, depois pra Miami, e agora voltei pra Cleveland. =)) =)) =))

King James
Contato:

Mensagem por King James » 31 Mar 2017 15:42

DiegoGracie escreveu:Ou o comecei a torcer pra Cleveland por causa do Lebrick, depois pra Miami, e agora voltei pra Cleveland. =)) =)) =))
kkkkkkkkkkkkkk Ai já é demais.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 31 Mar 2017 15:48

King James escreveu:O "comecei a torcer pelo Lakers por causa do Kobe" do presente será o "o comecei a torcer pelo Warriors por causa do Curry" do futuro ?
Fica o questionamento..
Cara, fico pensando o mesmo kkkk Comecei a acompanhar de verdade NBA a partir das finais do ano passado, e mesmo com a derrota passei a curtir muito o GSW, porém acompanho bastante alguns jogadores da liga, como o Greek Freak, o Barba, o Monancelha, o time do Spurs pelo "conjunto da obra", etc. Então por isso eu nem declaro torcida pra não ser taxado como modinha kk [-x

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 31 Mar 2017 15:49

Fica o questionamento..
Bem provável, assim como eu e mais uma galera que passou dos 30 torce pro Bulls por causa do GOAT.

É complicado condenar. Nosso único contato direto eram os jogos na TV. Você é pirralho, se interessa pelo esporte e vê Jordan (ou Kobe, ou Duncan, ou...) fazendo o que faz com aquela camisa, tem como não torcer? O time te pegava por encanto mesmo, aquela admiração juvenil quase automática.

Pra quem tá na faixa dos 30 anos é isso aí mesmo, não tem como ser diferente. Tivemos contato com o esporte ali na pré-adolescência e de forma limitada, era o que a Band trazia, matérias curtas do Esporte Espetacular e só. Futebol americano já tem uma dispersão de torcida um pouco maior, uma vez que a grande maioria da audiência nessa faixa etária teve o primeiro contato com o esporte já na fase adulta, com a TV por assinatura passando um número maior de jogos e o suporte da internet. Aí a exposição de diferentes time e grandes jogadores já é mais variada, e o acesso à informação mil vezes mais fácil.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 31 Mar 2017 16:08

RFAbdo escreveu:. Futebol americano já tem uma dispersão de torcida um pouco maior, uma vez que a grande maioria da audiência nessa faixa etária teve o primeiro contato com o esporte já na fase adulta, com a TV por assinatura passando um número maior de jogos e o suporte da internet. Aí a exposição de diferentes time e grandes jogadores já é mais variada, e o acesso à informação mil vezes mais fácil.
Discordo dessa parte. Eu diria que uns 90% dos brasileiros são Packers/Patriots ou torcem por campeões recentes (Broncos, Seahawks).
Mas é facil de entender isso, quase ngm foi nos EUA e ainda mais foi num estadio ver o time para criar algum laço setimental.
Dai acaba torcendo por quem ta ganhando mesmo. Normal isso.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 31 Mar 2017 16:16

King James escreveu:Discordo dessa parte. Eu diria que uns 90% dos brasileiros são Packers/Patriots ou torcem por campeões recentes (Broncos, Seahawks).
Mas é facil de entender isso, quase ngm foi nos EUA e ainda mais foi num estadio ver o time para criar algum laço setimental.
Dai acaba torcendo por quem ta ganhando mesmo. Normal isso.
Entendo seu ponto, tanto é que acho a dispersão um pouco maior. Mas estou falando só de sensações mesmo, teria que dar uma fuçada atrás de números pra embasar melhor. Vamos ver como a coisa vai ser daqui um tempo, já que a molecada já está tendo contato com o esporte mais cedo do que nossa geração.

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 31 Mar 2017 16:47

DiegoGracie escreveu:Acho que o mais importante é isso.

Não importa o porque você começou a torcer, ou por quem, o que importa é manter a torcida. Mudar de time é uma das coisas que mais condeno no meio do esporte. Esses sim, verdadeiros modinhas.
mdesta escreveu:Eu tbm passei a torcer pro Lakers por causa do Kobe, lá por volta de 98. Acho que muita gente que tem por volta de 30 anos hj curte o Lakão por causa do Black Mamba.
eh isso ai, mamba out mas o purple and gold sempre!!!

:2handed:
...importa-vos nascer de novo.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 31 Mar 2017 19:17

DiegoGracie escreveu:Invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. =)) =)) =))
aahauahahau sambando na cara dos inimigos uahuahauhau

Yuca
Contato:

Mensagem por Yuca » 31 Mar 2017 19:50

Eu torço pro Sixers, comecei a acompanhar e torcer por causa do Iverson.
Hoje acompanho qualquer jogo, mas simpatizo mais com os Warriors.

Responder