NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Que loucura esses 3 minutos finais
Over time!!!!
Vou ter de um infarto
Thomas é simplesmente bizarro
Monstro
Monstro
Holy shit!!!
It monstro! Épico o jogo dele hj
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Grande jogo, anão destruiu
53 pontos do Thomas. Impressionante.
Excelente partida do Thomas: 54.5% arremesso de quadra - 41.70% bolas de três - 92.30% Lance Livre - APENAS 02 TO - Isso sim são números respeitáveis.
Thomas chamou a responsa no último quarto.
No entanto, acho que se os Wizards fizerem os ajustem defensivos (leia proteger o aro), acredito em 4-2 pro time da Capital.
O jogo "coletivo" do Celtics ficou a desejar.
Infelizmente, o basquete brasileiro que vem melhorando, ainda é pouco apoiado e divulgado (apesar que tá melhor é verdade).
Sábado assisti Mogi vs Vitória in loco; foi um espanco em São Paulo; Dawkins do Vitória jogou muito abaixo do que podia, mas eu acreditava em uma reação do Vitória.
Assisti o jogo via facebook; e foi épico o jogo.
Prorrogação e na prorrogação a vitória do Vitória, veio com dois lances livres com o cronometro zerado; belíssima vitória do time baiano.
Thomas chamou a responsa no último quarto.
No entanto, acho que se os Wizards fizerem os ajustem defensivos (leia proteger o aro), acredito em 4-2 pro time da Capital.
O jogo "coletivo" do Celtics ficou a desejar.
Infelizmente, o basquete brasileiro que vem melhorando, ainda é pouco apoiado e divulgado (apesar que tá melhor é verdade).
Sábado assisti Mogi vs Vitória in loco; foi um espanco em São Paulo; Dawkins do Vitória jogou muito abaixo do que podia, mas eu acreditava em uma reação do Vitória.
Assisti o jogo via facebook; e foi épico o jogo.
Prorrogação e na prorrogação a vitória do Vitória, veio com dois lances livres com o cronometro zerado; belíssima vitória do time baiano.
Thomas jogou muito e o ataque dos Celtics foi extremamente competente em gerar missmatchs favoráveis pra ele. Em várias jogadas ele sobrou com o Morris ou com o Gortat, aí ele entorta os caras sem dó. Pelo lado do Washington o Wall estava visivelmente desgastado no final e o Beal completamente desligado da partida.
Beal acabou com o Wizards
Que desgraca foi o Beal ontem?
Matou o time
Matou o time
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
kkkkkkkkkMH92 escreveu:Gobert ainda tá procurando o Curry
joga muito
ontem nao consegui ver o jogo do golden state, muito tarde
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Me lembrei dessa aquiMH92 escreveu:Gobert ainda tá procurando o Curry
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Curry é foda. O terror dos center cintura dura
-
Mestre Santana
- Contato:
Ng vendo a vitória dos spurs?