Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TocToc
Mensagens: 489
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por TocToc » 28 Fev 2015 13:42

Federer deveria dar um migué e sair logo na 1 rodada de RG e focar em wimbledon. Ademais, me impressiona ver o Federer vencer o Djoko em sets diretos.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 28 Fev 2015 13:44

Enquanto uns se provam contra tops 100 na Argentina, os maiores se provam contra os melhores do circuito. É nessas horas que se separam os grandes tenistas, os que honram as bolas do saco com os cagões, os arregões que não confiam no seu jogo.

0-40 no 5x5 do segundo set e conseguiu a quebra. É, pra quem tem o psicológico fraco nada mal hein?!

No mais, mais um troféu pro MAIOR DE TODOS OS TEMPOS. É sempre uma honra ver esse monstro jogar.

Winbly esse ano não escapa!
Editado pela última vez por Leadership em 28 Fev 2015 13:44, em um total de 1 vez.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 28 Fev 2015 13:44

Frangão escreveu:Amanhã é outro jogo amigão
:lol: :lol: :bleh: :bleh:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 28 Fev 2015 13:45

Federer sempre sobe o nível contra o Nole, jogo perfeito do GOAT.

F.Toshiba
Mensagens: 369
Registrado em: 27 Jun 2014 20:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por F.Toshiba » 28 Fev 2015 13:49

Joga muito realmente. Nos breaks contra decisivos o saque sempre entrou. Realmente eh um privilégio assistir esse cara jogando.

Quase sempre a torcida que está na arquibancada quer que o jogo demore mais (principalmente quando os tops estão jogando), por isso vemos torcidas pra esses caras perderem algum set. Hoje eu vi a torcida para o suíço o jogo todo. Eu tava torcendo para o djoko, mas eh inegável a categoria e carisma do GOAT.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 28 Fev 2015 13:50

O que esse homem faz com 34 anos de idade eh pra aplaudir de pé. que honra ver esse monstro em quadra, como o amigo zanca disse, o homem parece que joga de terno tamanha elegância.

ganhei 50 do frangolino, kkkkkk
vo passa por MP frango a conta
abracos
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 28 Fev 2015 13:51

Leadership escreveu: Winbly esse ano não escapa!
De novo isso? =)) =))

É a parte mais legal das vitórias inesperadas do cansadão.

Os lovers se enchem de esperança pra Wimbly, toda temporada a mesma coisa. :lol: :lol:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 28 Fev 2015 13:52

Parabéns Federer jogou como o maior de todos os tempos, porém o Djoko pode perder nos atp e ganhar os slam igual aconteceu esse ano já. No +, parabéns de novo ao Diegão Alex e principalmente ao Federer q ganhou de 2x0 do n°1 do mundo aos quase 34 anos de idade, sensacional, sou seu fã tb mas continuarei na torcida pelo Djoko nos próximos torneios, abração galera vou tomar uma pra afogar as mágoas hahaha. Alex e Diego passem as contas via MP amanhã a grana tá na mão, Abraços.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 28 Fev 2015 13:54

F.Toshiba escreveu:Joga muito realmente. Nos breaks contra decisivos o saque sempre entrou. Realmente eh um privilégio assistir esse cara jogando.

Quase sempre a torcida que está na arquibancada quer que o jogo demore mais (principalmente quando os tops estão jogando), por isso vemos torcidas pra esses caras perderem algum set. Hoje eu vi a torcida para o suíço o jogo todo. Eu tava torcendo para o djoko, mas eh inegável a categoria e carisma do GOAT.
Cara, claro que a torcida não torce pro Djokovic.

O cara é um:

Imagem

Só Frangão vê carisma nesse forçadão.

Se fosse Nadal alí, a torcida estaria dividida. :smoke:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

F.Toshiba
Mensagens: 369
Registrado em: 27 Jun 2014 20:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por F.Toshiba » 28 Fev 2015 13:58

Platini escreveu:
Cara, claro que a torcida não torce pro Djokovic.

O cara é um:

Imagem

Só Frangão vê carisma nesse forçadão.

Se fosse Nadal alí, a torcida estaria dividida. :smoke:
Não concordo. Acho que se fosse o nadal, a torcida estaria maior ainda para o suíço.

Depois que eu vi a torcida em RG yorcendo para o isner contra o nadal. Haha. Os três têm muita carisma!

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 28 Fev 2015 13:59

Platini escreveu:
De novo isso? =)) =))

É a parte mais legal das vitórias inesperadas do cansadão.

Os lovers se enchem de esperança pra Wimbly, toda temporada a mesma coisa. :lol: :lol:
Cara, tu é um que sempre diz que o Federer não ganha mais nada e ano passado e esse ano ele continua levando torneios.

Ano passado perdeu no detalhe Wimbledon pro Djoko na final e tu quase se borrou nas cuecas haha esse ano não escapa. :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Malkeon » 28 Fev 2015 14:01

Pro Frangão:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 28 Fev 2015 14:03

F.Toshiba escreveu: Depois que eu vi a torcida em RG yorcendo para o isner contra o nadal. Haha. Os três têm muita carisma!
Alí a torcida queria jogo cara.

Foi jogo de 5 sets, a torcida queria jogo e também, claro, ficou compadecida de ver um limitado como Isner quase derrotar el rey de Paris.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 28 Fev 2015 14:05

O mestre passou o carro kkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

F.Toshiba
Mensagens: 369
Registrado em: 27 Jun 2014 20:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por F.Toshiba » 28 Fev 2015 14:07

Platini escreveu:
Alí a torcida queria jogo cara.

Foi jogo de 5 sets, a torcida queria jogo e também, claro, ficou compadecida de ver um limitado como Isner quase derrotar el rey de Paris.
Kkkk. Nao tive essa sensação.

O user que perdeu a aposta hoje, tem que torcer para o nadal cair no ranking e cair na chave do djoko nas QF, porque o espanhol não chega na final esse ano.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ILmagustoLI, jiuhu, Mestre Santana e 181 visitantes