FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 12 Jun 2015 21:40

Brutalidade pura isso ae!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 12 Jun 2015 23:28

Na verdade, segundo li, parece que a condição do Thomas Jane pra retornar num novo projeto é que o projeto fosse mais próximo da realidade, tipo o vídeo. Mas claro que é só uma demonstração e a qualidade dos efeitos é prejudicada rsrs.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 13 Jun 2015 07:30

Assisti hoje Prazeres mortais(the loft), curti pra caramba, pra quem gosta de trama e suspense é um excelente passatempo.

Imagem

Cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extraconjugais. A relação entre os homens, no entanto, entra em conflito quando encontram o corpo de uma mulher desconhecida na propriedade.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Jun 2015 09:29

JURASSIC WORLD: Longa é o primeiro longa na história a arrecadar US$ 500 milhões em único fim de semana

Imagem

Cada vez que recebo mais números das bilheterias de Jurassic World sigo totalmente impressionado. Agora, vamos aos valores em escala global. O longa abriu no mundo todo com exatos US$ 511,8 milhões. Nunca na história do cinema mundial uma produção conseguiu a façanha de arrecadar meio bilhão de dólares em um único fim de semana. Vale lembrar que quando dizemos "fim de semana" constitui o sábado, o domingo e os outros dias em que o longa estreou. Há países em que as estreias acontecem as quartas-feiras. Portanto, contamos da quarta até o domingo, esse é o todo do fim de semana arrecadado. Vamos a mais quantias impressionantes.

Com os US$ 200 milhões apenas nos EUA, os US$ 300 milhões restantes ficaram assim: US$ 100 milhões advindos apenas na China (é chocante o quanto os orientais lotam os cinemas, mais impressionante ainda é a quantidade de salas que eles possuem lá, mais impressionante ainda do ainda é a quantidade de salas 3D, IMAX e 4D que o país têm). Reino Unido e Irlanda - US$ 29,6 milhões. México - US$ 16,2 milhões, Coreia - US$ 14,4 milhões, França - US$ 12,5 milhões, Austrália - US$ 12,1 milhões dólares e Alemanha - US$11 milhões. Como no Brasil quando o assunto é dinheiro a contagem só sai tarde, os números arrecadados por aqui só saem na tarde da segunda-feira. O longa também lidera nesses países e em mais 66 mercados.

Outras quantias. Cerca de 50% dos ingressos vendidos no mundo todo foram advindos de sessões 3D. E 23,5 milhões de dólares em todas as salas IMAX do mundo (desse eu fiz parte. Heheheh). Cinemaster, estou muito feliz com os resultados. O longa realmente é incrível, cumpre com o seu papel de divertir com inteligência, de trazer os personagens com criatividade e de honrar a franquia original. Colin Trevorrow e Steven Spielberg fizeram um trabalho impecável. Estou todo arrepiado. =D

JURASSIC WORLD: Chris Pratt confirma que seu contrato envolve mais alguns longas da franquia

Imagem

Antes de mais nada, nem mesmo a mais favorável das estimativas poderia sonhar que Jurassic World fosse abrir no mundo com 500 milhões de dólares (a gente sabia que seria alto, mas nem tão alto assim). Se a sequência já estava confirmada, inclusive, Colin Trevorrow disse que não retorna, por que o objetivo deles é deixar a séries de longas assim como a nova trilogia Star Wars, cada longa com cada diretor (concordo totalmente), imagine agora?! Pois é, Pratt revelou a Entertainment Weekly que seu contrato envolve mais alguns longas.

Tendo em vista que se passaram mais de 15 anos desde a franquia original e a película abriu nessa quantidade, acredito firmemente que a Universal Pictures vai esperar por mais alguns quatro a cinco anos para a sequência. O que é totalmente interessante. Afinal, brevidade de películas é algo que realmente não combina com Jurassic Park/Jurassic World.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Jun 2015 09:47

OS 8 ODIADOS: Faroeste de Tarantino será lançado no Natal americano, no Brasil só em janeiro de 2016

Imagem

Assim como aconteceu com Django Livre, A The Weinstein Company confirmou para 25 de dezembro o lançamento limitado de Os 8 Odiados nos Estados Unidos. Esse lançamento mais curto acontece para que o longa se torne possível de indicação a temporada de premiações. E como os elogios serão gigantes, a estreia para todo o Estados Unidos acontece somente em 8 de janeiro de 2016. Semana que também deverá desembarcar em solo nacional.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Jun 2015 09:50

PERDIDO EM MARTE: Pelo ótimo faturamento de #Gravidade em outubro, Fox antecipa sci-fi do Tio Scott

Imagem

E outra, faz décadas que um longa de ficção científica faturou tanto quanto Gravidade! A incrível película de Alfonso Cuaron arrecadou cerca de 700 milhões de dólares e fez seu caminho de outubro de 2013 até março de 2014, com o Oscar. Pois bem, previsto para abrir em novembro, Perdido em Marte foi colocado para o primeiro fim de semana de outubro. Também houve a mudança sobretudo por que a Fox observou todo o buzz gerado pelo primeiro trailer. Detalhe, todos os comentários foram positivos. Indicado, assim, um possível retorno do Tio Scott a temporada de premiações.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Jun 2015 14:25

Vi o Jurassic World no fim de semana.

Me surpreendeu positivamente . História interessante e mistura boa de ação suspense e drama . Sem dúvida melhor que Jurassic park 2 e 3, mesmo nível do 1 na minha opinião.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 15 Jun 2015 14:34

FIlmes que eu quero assistir:
Os vingadores 2, Mad Max, Jurassic world, san andreas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 15 Jun 2015 15:06

Eu fui no cinema nesse fds com a intenção de ver mad max mas parou de exibir, então voltei pra casa....a melhor opção era jurassic world e não curto esse tipo de filme. Improvisei no netflix, hahaha

Já assisti os vingadores 2 no cinema, valeu apena. Gostei e recomendo.
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Jun 2015 16:41

UNIVERSAL: Com 50 Tons, Velozes 7, Jurassic World estúdio ultrapassa US$ 2 Bilhões no mundo

Imagem

Inclusive, Cinemaster, a Universal se tornou o primeiro estúdio a ultrapassar a marca de US$ 2 bilhões em tão pouco tempo. O antigo líder era a Fox, que passou a quantia em 2010 exatamente em 15 de junho. Tudo isso foi possível graças aos gigantes lançamentos do estúdio em 2015. Primeiro, tivemos 50 Tons de Cinza, longa para maiores de 16 anos de idade que arrecadou US$ 500 milhões. Em abril, Velozes e Furiosos 7 chegou a US$ 1 Bilhão em exatos 17 dias. E agora, inclusive, já deixou Era de Ultron para trás como a quarta maior bilheteria de todos os tempos (e provavelmente também vai passar Os Vingadores na terceira posição). Neste momento, Jurassic World já bateu vários recordes e fácil, fácil chegará a 1 bilhão de dólares. A Escolha Perfeita 2 também fica em destaque por que a produção custou pouco mais de 70 milhões de dólares e já faturou mais de US$ 200 milhões.

Nos próximos meses ainda teremos, Ted, Minions (que provavelmente, deverá arrecadar mais de US$ 700 milhões), Everest, Steve Jobs e By the Sea, com Angelina Jolie e Brad Bitt. Pois é, Cinemaster. O #CinemaNews também deseja grandes parabéns a Universal Pictures, por que quando uma empresa cinematográfica une criatividade, inteligência e ótimos profissionais esse resultado é mais que merecido.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Jun 2015 00:41

Eureek escreveu:Mad max ou vc gosta ou odeia. Eu achei foda, minha mule achou maisomenos e ta até agora perguntando que porra era aquele cara tocando guitarra ( desculpa o spoiler )

Vi o Entourage hoje. Nada mais que um episódio mais longo. Ari gold como sempre domina a parada, o resto é mais do mesmo
Previsível, não tinha muita história para fazer um filme. Mas só de ter Ari e Drama, já vale. Mas não vou ver nos cinemas
FROST escreveu:Assisti hoje Prazeres mortais(the loft), curti pra caramba, pra quem gosta de trama e suspense é um excelente passatempo.

Imagem

Cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extraconjugais. A relação entre os homens, no entanto, entra em conflito quando encontram o corpo de uma mulher desconhecida na propriedade.
Esse é o americano? Vi o original, belga, achei bem legal o filme.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Jun 2015 01:33

Esses dias terminei minha saga de filmes do Carpenter, Tarantino e Robert Rodriguez. Revi Machete e Machete Mata, do Robert Rodriguez, podem zuar, mas eu ri muito dessa porra =)) . Mal posso esperar pra ver a outra sequência Machete Mata de Novo no Espaço =))

Essa técnica dele (e do Tarantino) de encher o filme de gente famosa fazendo papel secundário e recebendo quase nada é outra piada. Enfim, não sei nem como chamam isso, se trash, cult, comédia, se tosquice, mas me divirto. Bastante satírico, aliás.
Spoiler:
ImagemImagemImagem

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 17 Jun 2015 07:56

Imagem

Alguem ja viu?

Achei interessante. Tem algumas cenas que me incomodaram, achei meio desnecessárias mas é um bom filme.

Sobre Perdido em Marte, no dia dos namorados eu ganhei um livro que eu acho que esse filme foi baseado. Nem sabia que viraria filme.

E Machete In Space? Sério mesmo? Puta que pariu.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jun 2015 07:58

Cara eu não curti mt jurassic world
mas teve umas cenas que achei muito maneiras e salvaram o filme (n q fosse ruim sem elas, apenas n chegava a ser bom)

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Jun 2015 20:35

M.Vinicius escreveu:Imagem

Alguem ja viu?

Achei interessante. Tem algumas cenas que me incomodaram, achei meio desnecessárias mas é um bom filme.

Sobre Perdido em Marte, no dia dos namorados eu ganhei um livro que eu acho que esse filme foi baseado. Nem sabia que viraria filme.

E Machete In Space? Sério mesmo? Puta que pariu.
Não vi o Ex Machina, mas a galera aqui ficou dividida nos comentários uns tantos posts atrás. Acho que depende do espírito da pessoa na hora de assistir. Imagino ser o tipo "denso", pra se refletir sobre a questão humano vs inteligência artificial, ou seja, sobre o velho ser ou não ser. Penso que não se deveria reclamar de falta de mobilidade do filme.

Sim, Machete Mata in Space tá vindo aí, tá sendo filmado, segundo o IMDB. Como vocês devem saber, esse tipo de filme é legal ver depois de ver algo sobre os bastidores, as citações dentro do filme, as curiosidades e tals, e depois ir ver a bagaça. Eu me divirto demais vendo os filmes do Tarantino, do Carpenter e do Rodriguez. Tem ótimas sátiras nessas obras

Confesso que andava meio distante de filmes, a não ser os pipocas. Mas depois de participar desse tópico eu voltei à esse velho vício. Tá cheio de feras aqui.

Responder