phpBB [video]
NBA e Basquete em geral
- MayconBryant
- Contato:
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
GSW passando a mão na bunda da esposa do SAS
-
- Usuário Fundador
Porque Deus estava tão contente, seu deu bem no draft?MayconBryant escreveu:
Sim, ficou com a segunda pickPescadorParrudo escreveu:Porque Deus estava tão contente, seu deu bem no draft?
Jogo de ontem foi o esperado; além da ausência do Leonard (Parker), o psicológico obviamente, foi afetado.
Esperar pra ver a recuperação do Leonard.
E entenda por recuperar; melhora dias antes do jogo.
Não adianta melhora no dia do jogo; o time precisa de ajustes, defensivos e ofensivos, e a presença dele, sexta e sábado (dia do jogo), serão fundamental.
Se ele estiver 90%.
O time se ajustar.
A Arena estiver hostil.
Da pra vencer o jogo 3.
Sobre o Boston.
Na minha opinião, não precisa de PG ou SG.
Precisa urgentemente de F, e um C.
O F poderia ser Hayward, George, Carmelo.
E se tiver Center, bom/ótimo no draft investe.
O tal do Ball em LA, sei não hein...
Não adianta melhora no dia do jogo; o time precisa de ajustes, defensivos e ofensivos, e a presença dele, sexta e sábado (dia do jogo), serão fundamental.
Se ele estiver 90%.
O time se ajustar.
A Arena estiver hostil.
Da pra vencer o jogo 3.
Sobre o Boston.
E o pior é que há rumores que o Leonard não vai se recuperar para o jogo 3Opinião escreveu:Jogo de ontem foi o esperado; além da ausência do Leonard (Parker), o psicológico obviamente, foi afetado.
Se ele estiver 90%.
O time se ajustar.
A Arena estiver hostil.
Da pra vencer o jogo 3.
Sobre o Boston.
Concordo, picks altas vc tem que ir no melhor jogador disponível sempre. Ou faz isso ou troca a pick. Eu no lugar do Ainge ficaria bem tentado em ligar pra Chicago.Karamazov escreveu:Draft tem q pegar o melhor talento. Se o Celtics não pegar o fultz, demite o ainge. Na tem essa de posição. Posição se completa com a fa.
O Parker operou mesmo o joelho?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Vinicius SC
- Contato:
Não to ligado nesse draft...qual a parada com o Ball?MH92 escreveu:Celtics tem que pegar o Fultz.
Deixa o Ball e o pai mala dele pro Lakers. Vai ficar um backcourt defensivo foda com Russell e Ball kkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Porra falou em pai mundiça midiático eu já lembro do Jean CheraKaramazov escreveu:Ele já falou q gostaria de ir pro Lakers e o pai dele eh um mundica midiático
O pai desse Ball falou que se o Lakers draftar ele, já na próxima temporada pegam playoffs hahaha
O que ele falou?MH92 escreveu: Criticou os companheiros do Lonzo de uma forma meio racista quando UCLA foi eliminada.
O pai desse moleque é louco de pedra... queria US$ 1 bilhão da Nike ou da Adidas pra assinar com os 3 filhos. 1 bilhão de doletas, kkkk...
Esse cara vai ferrar a carreira do filho!
O vice presidente da Nike disse que o pai do Lonzo é a pior coisa que já aconteceu no basquete nos últimos 100 anos. Pensa o quanto esse cara deve ser insuportável, rsrs...
Esse cara vai ferrar a carreira do filho!
O vice presidente da Nike disse que o pai do Lonzo é a pior coisa que já aconteceu no basquete nos últimos 100 anos. Pensa o quanto esse cara deve ser insuportável, rsrs...
MH92 escreveu:Que não dava pra vencer jogando ao lado de 3 brancos

- MayconBryant
- Contato:
Lavar é um personagem rapaziada, E o Ball é o melhor passer da NCAA desde Jason Kidd.
Esse vídeo é muito bom.
Esse vídeo é muito bom.