Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Calixto » 27 Jul 2016 23:56

Tony Fla escreveu:Fogaça é um bosta que paga de bad boy.
Perfeito! Doente querendo pagar de foda. Jaquin é o cara, autenticidade a flor da pele, n tem personagem. É bem nítido q aquele gordo é assim na vida pessoal .

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2016 08:04

SUICIDAL escreveu:Fogaça ficou nitidamente incomodado com o forinha que levou...

Como ficou a treta?!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Ficou por aquilo mesmo, pois o atual bicha má, foi pro mezanino e o Fogaça ficou com a cara de bunda lá na frente.
O viadão tinha que ter ido pra prova de eliminação pra ver como ia se sair com o fogaça.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Grunge » 28 Jul 2016 09:06

Não achei o Fogaça forçado, não. O maluco folgou com ele e tomou esculacho. Trabalho em cozinha é isso aí mesmo, tem um lance hierárquico bem rígido e quem não respeita toma esculacho mesmo. Li uma reportagem tempos atrás falando que o Jacquin mesmo fala um monte pros caras que cozinham no restaurante dele.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2016 10:12

SUICIDAL escreveu:Tô ligado. A graça do programa era assistir e comentar aqui com vocês.

Kkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vdd, os comentários aqui são os melhores...

kkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por winstrol » 28 Jul 2016 11:01

Eu acho o fogaça o mais tranquilo dos chefs, ele quase nunca pega pesado e não humilha nas análises.
Da para perceber que o cara é gente boa mas as vezes precisa do personagem. Já o gordinho é maior figura, muito engraçado mas tem dia que ta com o capiroto na banha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 28 Jul 2016 12:20

Fogaça é thrash. Às vezes tem uns outros programas com ele, ou ele e a banda... véi, mto trash os caras, deveme chumbar muito nos shows c bebifa.. parecem aqueles headbangers que enchem a cara e fics viajando em pé encostado na parede com alguma camisa do motorhwad, White Snake... hehehhehe.


Qnto ao programa, nossa, achei que essa ediçao ia ser diferente, até pelo "nivelamento" que foi feito, misan place (não sei como escreve), várias etapas de eliminação para só então entrar no programa, porém o nível ta muito baixo.

Quem sabia cozinhar efetivamente ali? Acho que só a trinca mesmo, Thayanna, Raquel e Bruna. Depois vem o Leo mas beeeeeeem atras...

O resto ali ng sabia cozinhar bem, nem sequer chegava perto de um semi-profissional.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 28 Jul 2016 12:46

Tbm acho o Fogaça gente boa. E tbm achei que o carinha folgou com ele. Eles tão ali pra questionar, botar pressão, pelo bem da dinâmica do programa, e o carinha quis fazer graça.

Agora, sobre o Jacquin, li em algum lugar que ele já até arremessou panela em funcionário. E que, inclusive, um dos motivos dele ter falido foi a imensidão das dívidas de processos trabalhistas.

Eu fico imaginando o que passa na cabeça de uma pessoa estabilizada profissionalmente, se propor a virar cozinheiro. Uma profissão pessimamente remunerada e sujeito a humilhações dos Chefs e Sous-Chefs. Tanto é, que antes dessa glamourização que os Reality Shows trouxeram pra profissão, essa era considerada um sub-emprego lá no exterior.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por RFAbdo » 28 Jul 2016 12:58

Victor Silva escreveu:Vdd, os comentários aqui são os melhores...

kkkkkkkkkkkkkkk
Com o fórum unido na torcida pelo magrão, (ex?) boy magia da Paola, o tópico vai voltar a bombar.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2016 19:45

winstrol escreveu:Eu acho o fogaça o mais tranquilo dos chefs, ele quase nunca pega pesado e não humilha nas análises.
Da para perceber que o cara é gente boa mas as vezes precisa do personagem. Já o gordinho é maior figura, muito engraçado mas tem dia que ta com o capiroto na banha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Como vc disse, eu acho que é personagem dos caras, ficar humilhando.
Mas o Jacão está bem mais light esses ultimos episódios e a Paola depois que saiu o mestre crakudo é só patada... :lol: :lol: :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 28 Jul 2016 20:30

Victor Silva escreveu:Como vc disse, eu acho que é personagem dos caras, ficar humilhando.
Mas o Jacão está bem mais light esses ultimos episódios e a Paola depois que saiu o mestre crakudo é só patada... :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkk Isso é verdade! O Mestre Crackudo melhorava o humor do programa. Tiro no pé terem eliminado do cara.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2016 20:52

Violence escreveu:kkkkkkkkkkk Isso é verdade! O Mestre Crackudo melhorava o humor do programa. Tiro no pé terem eliminado do cara.
O cara era foda mesmo, hj é só picuinha, inveja mesmo, nem os haters assistem mais o programa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JackmAtAll » 02 Ago 2016 22:36

começaram com 10 minutos de sentimentalismo barato.
Auditor de tretas

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Santastico_bjj » 02 Ago 2016 22:45

Waaaaaar Raquek

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem


Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6046
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 02 Ago 2016 23:15

Mordia a Preta Gil, pqp.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Djair Ferreira, jotaerre, Maestro, marofa e 118 visitantes