Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Mai 2024 17:54

Alguém ainda lê o IG??? 😱
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Jun 2024 13:18

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 03 Jun 2024 00:04

Jaisonn escreveu:
02 Jun 2024 13:18
=)) eu amo meu país
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 03 Jun 2024 09:08

O que vocês me dizem sobre a região dos Lagos? Tá violento tbm??

Vou me mudar pra lá, mais precisamente em Iguabinha, faz 30 anos que não piso lá, passava férias na infância e morei um ano em Iguabinha, transitava por Cabo Frio, Arraial do Cabo, Figueira, Praia Seca, naquela época era tranquilo, hoje não sei.

Dizem que aquelas casas bonitas de Iguabinha com doendes no quintal de grama verde são tudo de bicheiro, tenho medo de mexer com alguma mulher lá e dar o azar de ser uma paixão enrustida de algum desses safados.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Jun 2024 02:31

Braziliano escreveu:
03 Jun 2024 09:08

Vou me mudar pra lá, mais precisamente em Iguabinha, faz 30 anos que não piso lá, passava férias na infância e morei um ano em Iguabinha, transitava por Cabo Frio, Arraial do Cabo, Figueira, Praia Seca, naquela época era tranquilo, hoje não sei.

Dizem que aquelas casas bonitas de Iguabinha com doendes no quintal de grama verde são tudo de bicheiro, tenho medo de mexer com alguma mulher lá e dar o azar de ser uma paixão enrustida de algum desses safados.
ta maluco, iguabinha e horrivel, lugar muito ruim mesmo e nivel de pessoas pior ainda, dito isso o trafico avançou firme para a regiao dos lados e esses bairros mais pobres estao piores que aqui na capital.

carnaval parece que esta no complexo da penha

que casas sao essas? estao te dando power point de outros lugares so pode, la so consegue ser menos pior que manilha.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jun 2024 12:05

E o caso do brigadeiro?

Dívida de 600k com cigana, GP, dois namorados, brigadeiro envenenado com morfina, corpo apodrecendo em ap...

Mais um dia normal na cidade maravilhosa.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 04 Jun 2024 13:01

didigo escreveu:
04 Jun 2024 02:31
ta maluco, iguabinha e horrivel, lugar muito ruim mesmo e nivel de pessoas pior ainda, dito isso o trafico avançou firme para a regiao dos lados e esses bairros mais pobres estao piores que aqui na capital.

carnaval parece que esta no complexo da penha

que casas sao essas? estao te dando power point de outros lugares so pode, la so consegue ser menos pior que manilha.
Sério isso? Que merda...

Na minha memória de criança iguabinha era super tranquilo, bem clima de interior apesar de ter praias e lagoa de água salgada, ruas de barro, uma penca de boi do nada passando, uns cavalos soltos, se bobear ao dobrar uma esquina pra ir na padaria aínda tomava uma carreira de um grupo de gansos.

Essas casas são bem grandes, casa de quem tem grana, quintal enorme, grama bem baixinha tipo campo de futebol e com umas estátuas de doendes decorando, ficam bem na beira da lagoa, tipo, é abrir o portão, dar uns 5 passos e já está na lagoa, não sei se é iguabinha ou Araruama, ei tinha uns 9 anos na época.
Sobre iguabinha eu me baseio mais pela memória de infância e pelo canal que tô seguindo no YouTube, que fala sobre a região dos lagos como um todo, esse aqui:

https://youtube.com/@regiaodoslagos.tur ... HLjVlyd-q1

Então o tráfico tá forte lá mesmo? Aí é foda, lugar pequeno pior ainda, se tretar com alguém não tem ao de se esconder :lol:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Jun 2024 16:16

Braziliano escreveu:
04 Jun 2024 13:01
Sério isso? Que merda...

Na minha memória de criança iguabinha era super tranquilo, bem clima de interior apesar de ter praias e lagoa de água salgada, ruas de barro, uma penca de boi do nada passando, uns cavalos soltos, se bobear ao dobrar uma esquina pra ir na padaria aínda tomava uma carreira de um grupo de gansos.

Essas casas são bem grandes, casa de quem tem grana, quintal enorme, grama bem baixinha tipo campo de futebol e com umas estátuas de doendes decorando, ficam bem na beira da lagoa, tipo, é abrir o portão, dar uns 5 passos e já está na lagoa, não sei se é iguabinha ou Araruama, ei tinha uns 9 anos na época.
Sobre iguabinha eu me baseio mais pela memória de infância e pelo canal que tô seguindo no YouTube, que fala sobre a região dos lagos como um todo, esse aqui:

https://youtube.com/@regiaodoslagos.tur ... HLjVlyd-q1

Então o tráfico tá forte lá mesmo? Aí é foda, lugar pequeno pior ainda, se tretar com alguém não tem ao de se esconder :lol:
Mestre região dos lagos só pra passear e em pousada

Mestre didigo seu o papo. Muito bandido e miliciano vai pra lá com o agravante de ainda ter os mineiros nas férias =))

Arraial por ser pequeno acho que tem menos problema. Búzios TB mas é caro. Eu só compraria casa na região dos lagos em condomínio, sério mesmo.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Jun 2024 16:18

LeoMatosJJ escreveu:
04 Jun 2024 12:05
E o caso do brigadeiro?

Dívida de 600k com cigana, GP, dois namorados, brigadeiro envenenado com morfina, corpo apodrecendo em ap...

Mais um dia normal na cidade maravilhosa.
Problema existencial news. Cara carente com patrimonio arruma uma puta. Só podia dar nisso.

Ps. Era psicóloga =)) ô profissão pra dar profissionais =))

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 04 Jun 2024 22:03

El Cid escreveu:
04 Jun 2024 16:16
Mestre região dos lagos só pra passear e em pousada

Mestre didigo seu o papo. Muito bandido e miliciano vai pra lá com o agravante de ainda ter os mineiros nas férias =))

Arraial por ser pequeno acho que tem menos problema. Búzios TB mas é caro. Eu só compraria casa na região dos lagos em condomínio, sério mesmo.
Nem arraial tá valendo pena, maior função pra ir naquela praia do pontal que desce a escada, farofada e inflacionada, região dos lagos acabou.

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 05 Jun 2024 00:27

Braziliano escreveu:
03 Jun 2024 09:08

Há exatos trinta e poucos anos atrás eu ia todo fim de semana num baile funk lá.....
Voltar para casa era um perrengue da porra
Tinha umas casas bem bonitas ali pertinho da igreja que eu me lembre.
O que pegava era o cheiro da lagoa brother

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jun 2024 20:27

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

César Maia aparece em vaso sanitário em reunião virtual na Câmara do Rio

https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... copiaecola

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Jun 2024 21:44

O Rio em seu estado puro. Coisa linda!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jun 2024 10:46

pior que a justificativa dele se é dada por um funcionario meu eu nao ficaria brabo nao. ainda falaria pra ele ir desncasar um pouco e que depois a gente passava o conteúdo da reuniao pra ele, o que tinha pra fazer e tal.
só quem já teve diarreia brabona sabe, tu nem raciocina (já caguei com a tampa da privada abaixada sem perceber no desespero e foi merda líquida pra tudo que é lado mano).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder