Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Alguém ainda lê o IG???
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
O que vocês me dizem sobre a região dos Lagos? Tá violento tbm??
Vou me mudar pra lá, mais precisamente em Iguabinha, faz 30 anos que não piso lá, passava férias na infância e morei um ano em Iguabinha, transitava por Cabo Frio, Arraial do Cabo, Figueira, Praia Seca, naquela época era tranquilo, hoje não sei.
Dizem que aquelas casas bonitas de Iguabinha com doendes no quintal de grama verde são tudo de bicheiro, tenho medo de mexer com alguma mulher lá e dar o azar de ser uma paixão enrustida de algum desses safados.
Vou me mudar pra lá, mais precisamente em Iguabinha, faz 30 anos que não piso lá, passava férias na infância e morei um ano em Iguabinha, transitava por Cabo Frio, Arraial do Cabo, Figueira, Praia Seca, naquela época era tranquilo, hoje não sei.
Dizem que aquelas casas bonitas de Iguabinha com doendes no quintal de grama verde são tudo de bicheiro, tenho medo de mexer com alguma mulher lá e dar o azar de ser uma paixão enrustida de algum desses safados.
ta maluco, iguabinha e horrivel, lugar muito ruim mesmo e nivel de pessoas pior ainda, dito isso o trafico avançou firme para a regiao dos lados e esses bairros mais pobres estao piores que aqui na capital.Braziliano escreveu: ↑03 Jun 2024 09:08O que vocês me dizem sobre a região dos Lagos? Tá violento tbm??
carnaval parece que esta no complexo da penha
que casas sao essas? estao te dando power point de outros lugares so pode, la so consegue ser menos pior que manilha.
-
- Aprendiz
- Contato:
E o caso do brigadeiro?
Dívida de 600k com cigana, GP, dois namorados, brigadeiro envenenado com morfina, corpo apodrecendo em ap...
Mais um dia normal na cidade maravilhosa.
Dívida de 600k com cigana, GP, dois namorados, brigadeiro envenenado com morfina, corpo apodrecendo em ap...
-
- Contato:
Sério isso? Que merda...didigo escreveu: ↑04 Jun 2024 02:31ta maluco, iguabinha e horrivel, lugar muito ruim mesmo e nivel de pessoas pior ainda, dito isso o trafico avançou firme para a regiao dos lados e esses bairros mais pobres estao piores que aqui na capital.
carnaval parece que esta no complexo da penha
que casas sao essas? estao te dando power point de outros lugares so pode, la so consegue ser menos pior que manilha.
Na minha memória de criança iguabinha era super tranquilo, bem clima de interior apesar de ter praias e lagoa de água salgada, ruas de barro, uma penca de boi do nada passando, uns cavalos soltos, se bobear ao dobrar uma esquina pra ir na padaria aínda tomava uma carreira de um grupo de gansos.
Essas casas são bem grandes, casa de quem tem grana, quintal enorme, grama bem baixinha tipo campo de futebol e com umas estátuas de doendes decorando, ficam bem na beira da lagoa, tipo, é abrir o portão, dar uns 5 passos e já está na lagoa, não sei se é iguabinha ou Araruama, ei tinha uns 9 anos na época.
Sobre iguabinha eu me baseio mais pela memória de infância e pelo canal que tô seguindo no YouTube, que fala sobre a região dos lagos como um todo, esse aqui:
https://youtube.com/@regiaodoslagos.tur ... HLjVlyd-q1
Então o tráfico tá forte lá mesmo? Aí é foda, lugar pequeno pior ainda, se tretar com alguém não tem ao de se esconder
Mestre região dos lagos só pra passear e em pousadaBraziliano escreveu: ↑04 Jun 2024 13:01Sério isso? Que merda...
Na minha memória de criança iguabinha era super tranquilo, bem clima de interior apesar de ter praias e lagoa de água salgada, ruas de barro, uma penca de boi do nada passando, uns cavalos soltos, se bobear ao dobrar uma esquina pra ir na padaria aínda tomava uma carreira de um grupo de gansos.
Essas casas são bem grandes, casa de quem tem grana, quintal enorme, grama bem baixinha tipo campo de futebol e com umas estátuas de doendes decorando, ficam bem na beira da lagoa, tipo, é abrir o portão, dar uns 5 passos e já está na lagoa, não sei se é iguabinha ou Araruama, ei tinha uns 9 anos na época.
Sobre iguabinha eu me baseio mais pela memória de infância e pelo canal que tô seguindo no YouTube, que fala sobre a região dos lagos como um todo, esse aqui:
https://youtube.com/@regiaodoslagos.tur ... HLjVlyd-q1
Então o tráfico tá forte lá mesmo? Aí é foda, lugar pequeno pior ainda, se tretar com alguém não tem ao de se esconder
Mestre didigo seu o papo. Muito bandido e miliciano vai pra lá com o agravante de ainda ter os mineiros nas férias
Arraial por ser pequeno acho que tem menos problema. Búzios TB mas é caro. Eu só compraria casa na região dos lagos em condomínio, sério mesmo.
Problema existencial news. Cara carente com patrimonio arruma uma puta. Só podia dar nisso.LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Jun 2024 12:05E o caso do brigadeiro?
Ps. Era psicóloga ô profissão pra dar profissionais
-
- Contato:
Nem arraial tá valendo pena, maior função pra ir naquela praia do pontal que desce a escada, farofada e inflacionada, região dos lagos acabou.El Cid escreveu: ↑04 Jun 2024 16:16Mestre região dos lagos só pra passear e em pousada
Mestre didigo seu o papo. Muito bandido e miliciano vai pra lá com o agravante de ainda ter os mineiros nas férias
Arraial por ser pequeno acho que tem menos problema. Búzios TB mas é caro. Eu só compraria casa na região dos lagos em condomínio, sério mesmo.
Há exatos trinta e poucos anos atrás eu ia todo fim de semana num baile funk lá.....Braziliano escreveu: ↑03 Jun 2024 09:08O que vocês me dizem sobre a região dos Lagos? Tá violento tbm??
Voltar para casa era um perrengue da porra
Tinha umas casas bem bonitas ali pertinho da igreja que eu me lembre.
O que pegava era o cheiro da lagoa brother
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
César Maia aparece em vaso sanitário em reunião virtual na Câmara do Rio
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... copiaecola
César Maia aparece em vaso sanitário em reunião virtual na Câmara do Rio
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... copiaecola
O Rio em seu estado puro. Coisa linda!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Revolver Assassino
- Contato:
Olha esse vereador. kkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pior que a justificativa dele se é dada por um funcionario meu eu nao ficaria brabo nao. ainda falaria pra ele ir desncasar um pouco e que depois a gente passava o conteúdo da reuniao pra ele, o que tinha pra fazer e tal.
só quem já teve diarreia brabona sabe, tu nem raciocina (já caguei com a tampa da privada abaixada sem perceber no desespero e foi merda líquida pra tudo que é lado mano).
só quem já teve diarreia brabona sabe, tu nem raciocina (já caguei com a tampa da privada abaixada sem perceber no desespero e foi merda líquida pra tudo que é lado mano).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21