Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 05 Jun 2017 00:39
Soothsayer escreveu:Nem fale.
Teve um Detroit vs Celtics, nas antigas, onde o Laimbeer (que tb não duraria 1 segundo em quadra hoje

) levou um revide do Parish numa disputa de rebote: tomou umas porradas mesmo, na frente da arbitragem...
E o Parish continuou no jogo normalmente como se nada tivesse acontecido!
Outros tempos.
Laimbeer era carniceiro demais, lembro desse lance
O Detroit ainda tinha o Rodman kkkkkkkk
O jordan urinou sangue das pancadas que levou contra os Bad boys
O que mais irônico que o detroit perdeu um título para os lakers, se não me engano 88, com uma falta do Laimbeer que não houve em cima do Kareem Abdul Jabbar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 05 Jun 2017 09:00
Pros Cavs arrumarem algo o Tristan Thompson precisa ter atuações similares as que teve nas finais do ano passado, caso ao contrário vai ficar muito dificil. Ontem o GSW ignorou a presença dele em quadra e colocou o Durant pra jogar de 5 nos momentos em que o Green tava no banco por excesso de faltas.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 05 Jun 2017 09:35
É, a chance de ser 4x0 nunca foi tão grande. Cleveland tá entregue. GSW acelera o jogo quando quer, e ganha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 05 Jun 2017 10:29
Nile escreveu:Me incomoda ver jogo sem defesa, ainda mais quem cresceu assistindo no início dos 90, Rodman e os Bad boys seriam banidos da NBA hoje
Último suspiro de defesa na NBA foi com os Pistons em 2004
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 05 Jun 2017 11:00
kyo_spirit escreveu:Último suspiro de defesa na NBA foi com os Pistons em 2004
Thibodeou montou boas defesas em Chicago também.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
rafario
-
Contato:
Mensagem
por rafario » 05 Jun 2017 11:07
Mano, essa do Curry tirando Lebron para nada foi foda.. hahahaha
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 05 Jun 2017 11:13
Giovani escreveu:Pros Cavs arrumarem algo o Tristan Thompson precisa ter atuações similares as que teve nas finais do ano passado, caso ao contrário vai ficar muito dificil. Ontem o GSW ignorou a presença dele em quadra e colocou o Durant pra jogar de 5 nos momentos em que o Green tava no banco por excesso de faltas.
Muitos times optam por largar a chance de rebote para tentar marcar o contra ataque. Só que o Cavs nem pega o rebote nem arma a defesa. TT acabou o jogo com 4 rebotes, Curry com 10.
O pessoal do 538 coloca esse Warriors como uma das melhores equipes da história, difícil discordar.
-
JJ_Gesso
-
Contato:
Mensagem
por JJ_Gesso » 05 Jun 2017 11:16
Menino Curry tirou Lebron pra dançar.
VERSÃO 2.0
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 05 Jun 2017 11:20
Lebron quebrou a cintura mais que o Jacaré do Tchan nessa jogada aí...
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 05 Jun 2017 11:28
Estava pensando nisso ontem...
Se for fazer um ranking das melhores duplas da história da NBA, Curry e KD figurariam em que posição? Seria essa a melhor dupla de todos os tempos?
Magic Johnson e KAJ foram MVP e jogaram juntos, mas o auge de um não foi o auge do outro. KAJ e Oscar Robertson, a mesma coisa. Jordan foi MVP, mas Pippen não foi. Curry e Durant são os 2 últimos MVPs da liga, os dois estão no auge, voando...
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 05 Jun 2017 11:38
Então.
Mas, esse lance do Curry, teve uma violação de duas saídas.
Violação essa que, (acredito) foi um dos pontos determinantes para que o drible tivesse sucesso.
E olha que o Lebron não é meu jogador preferido, mas...
...o que é certo é certo.
E a arbitragem, é a pior coisa que tem na NBA, não vi a violação.
Mas que teve, teve.
Quem tiver esse lance pela câmera debaixo, é +/- aos 20 segundos do video.
Ou, o corte que ele dá ameaçando o chute de longe, induzindo a hesitação do Lebron, e invadindo pra cesta.
-
Vinicius SC
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius SC » 05 Jun 2017 12:10
MH92 escreveu:Celtics 2008 tinha uma defesa sinistra.
O primeiro quarto de ontem terminou 40x34 para o GS.
O jogo 7 das finais de 2010 entre Lakers e Celtics teve o primeiro
tempo terminando em 40x34.
Devolvam minha NBA.
-
Thecker
-
Contato:
Mensagem
por Thecker » 05 Jun 2017 14:25
The Griot escreveu:Estava pensando nisso ontem...
Se for fazer um ranking das melhores duplas da história da NBA, Curry e KD figurariam em que posição? Seria essa a melhor dupla de todos os tempos?
Magic Johnson e KAJ foram MVP e jogaram juntos, mas o auge de um não foi o auge do outro. KAJ e Oscar Robertson, a mesma coisa. Jordan foi MVP, mas Pippen não foi. Curry e Durant são os 2 últimos MVPs da liga, os dois estão no auge, voando...
Shaq e Kobe tem MVP pra dar com pau.
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 05 Jun 2017 14:58
Thecker escreveu:Shaq e Kobe tem MVP pra dar com pau.
Mas enquanto jogavam juntos o Kobe ainda não tinha sido MVP...
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 06 Jun 2017 01:19
The Griot escreveu:Estava pensando nisso ontem...
Não existirá dupla mais devastadora que Jordan-Pippen. Pippen não ganhou mvp porque, enfim, jogou com o Goat.
The Griot escreveu:Mas enquanto jogavam juntos o Kobe ainda não tinha sido MVP...
Mas o teu critério é mvp ou títulos? Na minha opinião, são títulos. Acho que Curry/Durant não alcançam não, até pela rotatividade de hoje.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7