Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AçoitaBjj
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Mar 2020 21:55

brunodsr escreveu:
25 Mar 2020 21:50
Paper publicado no último dia 20-mar. Se Deus permitir, essa conduta vai virar protocolo e todo mundo vai poder usar livremente. Os resultados da combinação são impressionantes!
Eu pensei que fosse o novo que ia sair hoje ?? alguem tem alguma novidade?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Mar 2020 21:55

brunodsr escreveu:
25 Mar 2020 21:50
Paper publicado no último dia 20-mar. Se Deus permitir, essa conduta vai virar protocolo e todo mundo vai poder usar livremente. Os resultados da combinação são impressionantes!
Eu pensei que fosse o novo que ia sair hoje ?? alguem tem alguma novidade?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Mar 2020 21:56

Escrever um paper assim é ridículo, temos evidências anedóticas de que funciona e ponto, é nossa esperança. Entre morrer e arriscar o remédio que está dando certo em alguns casos, eu prefiro o remédio, mas não precisa perder tempo escrevendo uma merda dessas só para ter uma “fonte”.

É cenário de guerra, metodologia científica foi para um caralho e os médicos estão salvando vidas com o que eles tem disponível. Essa é a realidade.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 25 Mar 2020 22:00

iquesm escreveu:
25 Mar 2020 20:42
Hoje comecei a sentir os impactos dessa merda de vírus de uma forma pesada na minha empresa.
Mais ou menos 80% das minhas vendas eu antecipo trocando o título no banco, ou em uma factoring, o chamado "desconto de duplicata".
Pois bem, hoje quando organizei as vendas e mandei as duplicatas pro dinheiro entrar na conta, tive a resposta que até o dia 15 de abril estão parados pra esse tipo de serviço, certamente com medo da inadimplência.
Passei o dia num estado nervoso lamentável, ligando pra fornecedores segurarem boletos, e pra clientes anteciparem o pagamento, do contrário não tenho mais como prosseguir, e até agora não consegui me acalmar. Impostos? Esses nem penso em pagar, quando essa merda toda passar, se passar, a gente renegocia e vê o que acontece...
força irmão, bota o site da sua empresa ai, tipo se voce vender lavadora kkk e mandar pro acre, to precisando de uma, qualquer coisa mp, abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mar 2020 22:01

MãoDeMacaco escreveu:
25 Mar 2020 21:56
Escrever um paper assim é ridículo, temos evidências anedóticas de que funciona e ponto, é nossa esperança. Entre morrer e arriscar o remédio que está dando certo em alguns casos, eu prefiro o remédio, mas não precisa perder tempo escrevendo uma merda dessas só para ter uma “fonte”.

É cenário de guerra, metodologia científica foi para um caralho e os médicos estão salvando vidas com o que eles tem disponível. Essa é a realidade.
Nossa, velho... Olha o tanto de gente que trabalhou nesse negócio, detalhamento da metodologia, grupo de controle, seleção dos pacientes, acompanhamento dos resultados. Você esperava mais o quê?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 25 Mar 2020 22:01

MãoDeMacaco escreveu:
25 Mar 2020 21:56

Pois é, li o artigo inteiro numa leitura dinâmica que sequer teve um grupo randomizado.

Metodologia pra que?

Me preocupa que isso seja usado como salvação e as pessoas aliviem. De qualquer forma, mesmo com tratamento não pode haver saturação do sistema de saúde senão será a mesma coisa que não ter.

De fato o resultado parece promissor, foi encomendado por um centro médico francês, tem dosagem, etc. mas isso já tá sendo feito há algum tempo em casos agudos.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Mar 2020 22:20

brunodsr escreveu:
25 Mar 2020 22:01
Nossa, velho... Olha o tanto de gente que trabalhou nesse negócio, detalhamento da metodologia, grupo de controle, seleção dos pacientes, acompanhamento dos resultados. Você esperava mais o quê?
Meu ponto aqui é que esse paper é como se tivéssemos um “boato documentado”, o escreveram apenas para ter fontes e não muda nada no cenário atual. É importante para trazer esperança, mas ler esse artigo e concluir que “temos uma cura” demonstra apenas que a pessoa fez graduação no shopping.

Eu tenho fé e esperança que esse remédio irá funcionar, mas assim como esse paper isso não é ciência. Ciência é outra coisa.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Mar 2020 22:22

codematrixbr escreveu:
25 Mar 2020 22:00
força irmão, bota o site da sua empresa ai, tipo se voce vender lavadora kkk e mandar pro acre, to precisando de uma, qualquer coisa mp, abraços.
Valeu meu velho, mas to longe de vender máquinas de lavar... Minha empresa vende temperos e condimentos para embutidos, nossos clientes são frigoríficos e pequenos produtores, a questão é, como coloquei, minha venda é feita a prazo e troco o título no banco para antecipar a grana, agora sem esse procedimento fiquei completamente sem chão. A minha sorte é que possuo ótimo relacionamento tanto com clientes como com fornecedores, e todos parecem dispostos até agora a me dar uma mão, vamos ver até quando...
Esses últimos dias tem pesado bastante pra mim pelo fato das pessoas que me ajudam, inclusive meu pai de 73 anos e com 2 cirurgias no coração, estarem no grupo de risco isoladas em casa, enquanto estou tocando sozinho o negócio. Hoje com essa notícia bateu aquele desespero momentâneo, mas não dá pra desistir, amanha ja vamos pro combate novamente...
Força aí guerreiro, sorte pra vc e sua família atravessar com saúde esse momento. :2handed:

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 25 Mar 2020 22:23

the jet stream is how it happens" "2020... coronavirus body stacking
Video de 2013 doideira (1 min)

phpBB [video]

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Mar 2020 22:31

café c/ leite escreveu:
25 Mar 2020 22:25
Bicho, tem vários vídeos mostrando asiáticos em países ocidentais espalhando o vírus deliberadamente.

No Canadá, uma mulher chinesa assoou o nariz num papel e depois esfregou por todo um banco de uma praça.
Tiver manda aew

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 25 Mar 2020 22:34

café c/ leite escreveu:
Bicho, tem vários vídeos mostrando asiáticos em países ocidentais espalhando o vírus deliberadamente.

No Canadá, uma mulher chinesa assoou o nariz num papel e depois esfregou por todo um banco de uma praça.
wtf??

sério isso? posta aí.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mar 2020 22:36

café c/ leite escreveu:

Deixa o Paulo J ver, terá um bom video de conspiração comunista =))
Tapirus terrestris

alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe » 25 Mar 2020 22:38

bigode69 escreveu:
25 Mar 2020 20:06
- MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO
- UM OVO DE ILHA
- SEM QUARENTENA
- 1/4 DE IDOSOS
- POUCOS TESTES
- POUQUÍSSIMAS RESTRIÇÕES (SEM aulas, quarentena apenas para quem vem do exterior, erc).

WTFFFF

Pouquíssimas mortes se levar em conta o tempo de epidemia...

Tô começando achar que esse vírus só funciona no ocidente.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... mpiada.htm
Moro no Japão e acredito que alguns fatores ajudam nesse “controle”.

Aqui todos os anos nessa época temos muitas infecções para se preocupar, todas as outras epidemias que causaram problemas continuam por aí, além de outras infecções e alergias muito comuns.

Então todas essas recomendações que foram feitas para o corvid19 já são hábitos de quem mora aqui.
Nessa época do ano muita gente usa máscaras e tem álcool para as mãos em todos os locais públicos. Desde crianças eles são ensinados a tossir e espirrar dentro da roupa ou protegendo de alguma for para proteger as outras pessoas de possíveis infeções.

Outro ponto é cultural japoneses mantém naturalmente um afastamento social, eles praticamente não se encostam, não se vê nem casais mantendo contato físico em ambientes públicos. Também como a vizinha China tem um histórico de produzir epidemias os países mantêm sempre protocolos e a estrutura para combater as infecções. Principalmente em Hokkaido onde a situação era mais crítica tomaram medidas rápidas para conter a transmissão.

Agora nesse caso específico um ponto fundamental para os números baixos sem dúvida é a subnotificação, o Japão até poucos dias atrás ainda tinha esperanças de realizar as olimpíadas na data programada e evitar um prejuízo bilionário com o adiamento, eles não estavam testando para não aumentar os números de infectados é mortes.
Li recentemente que o país tem testes e estrutura para realizar mais de 6 mil testes por dia, desde o início dos casos até poucos dias atrás quando anunciaram oficialmente o adiamento dos jogos tinham feito menos de 20 mil testes.

Acompanhei alguns casos principalmente no começo e o padrão era o mesmo a pessoa tinha que passar por 3 ou 4 hospitais para conseguir fazer o teste, normalmente só faziam depois que diagnosticavam a pneumonia. Nas primeiras vezes recebiam diagnóstico de outras gripes e infeções e eram mandados para casa.
Todos os anos morrem milhares de pessoas nessa época principalmente por conta de complicações respiratórias provocadas por algum vírus principalmente influenza. Não tenho dúvidas que muitas mortes por corvid19 foram colocadas na conta dessas outras infecções.

Com o adiamento oficial muito provavelmente o número de casos vai aumentar e não teremos mais esse padrão horizontal no gráfico de contaminação.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 25 Mar 2020 22:40

AçoitaBjj escreveu:
25 Mar 2020 22:31
Tiver manda aew
quero ver também.

Tem que ser presa e criminalizada.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

babul86

Mensagem por babul86 » 25 Mar 2020 22:42

cardonelli escreveu:
25 Mar 2020 19:14
Trump e bolsonaro estão certos, ou o Japão Tb está errado?

phpBB [video]
A governadora de Toquio já pediu pro povo não sair às ruas no fim de semana e:
O governador de Tóquio diz que se os residentes de Tóquio não fizerem a coisa certa em relação ao #coronavirus ela pode ter que considerar um bloqueio completo. #Tokyo#知事Bandeira do Japão

Responder