Mestra Rosamaria vai dar conta

Entrei pra postar isso. Uai, ela chegou fora de forma na seleção, tava acima do peso. Será q foi alguma anfetamina?
Acho q não. Seria só ela mesmo. Muito estranho, ela já é veterana.
Cara, tem esporte por equipe, tipo revezamento no atletismo, que eles tiram até medalha retroativamente. Mas, nesse caso, ninguém levantou a possibilidade, então acho que não tem chance. Por um lado, a lógica é a mesma, é um elo que contamina toda a corrente. Por outro, e eu não sei explicar bem o porque rs, mas eu acho que é um pouco diferente. Não sei se porque no vôlei você tem um grupo grande, ao contrário de um revezamento...não consigo explicar racionalmente, mas o meu "sentimento" diz que são casos diferentes. Em todo o caso, não lembro de um caso em que uma seleção inteira de esporte coletivo foi eliminada ou perdeu medalha por doping de jogador. Gostaria de saber qual o critério que o comitê utiliza. Qual o racional por trás da decisão.
Ainda tem isso. Chegou enorme. Mas esse sempre foi o biótipo dela...
Top demais...mas, como jogadora, vi pela primeira vez contra a Rússia. Entrou e foi determinante. Não sei o nível técnico padrão dela.
Já teve até medalha ontem.
MNS. Tem cada cabrita nesta prova que é impossível ignorar. Futuras cabras gourmet.The Walrus escreveu: ↑05 Ago 2021 23:06Rentista deve estar ligado na ginástica rítmica, embora tenha umas mais velhas de uns 20 anos.
Usuários navegando neste fórum: Germer e 142 visitantes