E Derfel, veja lá como fala sua sirigaita.
Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Esse tópico estava fadado a treta. Aceitem que dói menos moderas.
Spoiler:
Penso, logo bustamanteio.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Você é MENTIROSO! Deveria ter vergonha de agir dessa forma. Isso é coisa de moleque!Derfel escreveu:Boxing, ele postou a opinião desses PhD como se fosse um artigo/um fato.
Os artigos não foram postados, então não estão passíveis a crítica, estão?
A gente pode até discutir a opinião de alguém, mas o ponto era discutir fatos.
Enviado de meu LG-H630 usando Tapatalk
Para de insistir nas besteiras, rapaz! Você só consegue manipular a discussão com leite com pera. Comigo não!
A sequência foi...
1. Vc postou artigos apresentando resultados que corroboram a posição que vc defende;
2. Eu respondi com um link em que um PHD, que, por acaso, também é pastor, apresenta estudos com resultados diferentes dos seus. Minha intenção aqui, como disse antes, era mostrar que não existe consenso, que nenhum desses estudos é conclusivo;
3. Aí você ignora os estudos mencionados pelo cara (como se só os resultados dos estudos apresentados por vc valessem), ignora o fato dele ter uma formação, e vem dizer que meu post não vale porque o cara é pastor. E daí? Então a crença do cara o desqualifica? Posso, então, seguindo essa premissa, desqualificar os dados de sua pesquisa se estas foram conduzidas por gays ou simpatizantes à causa?
Ah faça-me o favor!
VagabondMusashi escreveu: E tem muito macho que goste de buceta que gosta de dedo no cu quando trepa.
Tanto que isso é pré requisito para ser moderador do fórum.
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Mentira, esse requisito só se aplica aos fundadores.malicia escreveu:Tanto que isso é pré requisito para ser moderador do fórum.
BÓ VOVÔ!!!!
Agora dá pra apagar comentários.SALINHO escreveu:triplicado
Re: RE: Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Você tá achando que sou suas negas?Urubu Rei escreveu:Esse tópico estava fadado a treta. Aceitem que dói menos moderas.
Spoiler:
Encho sua cara de unhada, arranco esse teu mega hair chinfrim na base do pirocóptero, sua piriguete.
Karamazov escreveu:Pelo visto o Salinho ficou nervoso com a denuncia...
Pô, neste tópico já quiseram até me dar remédio pra eu ficar "tetudinho".
Sedução escreveu:Outro ponto a se considerar, e que se alinha muito bem com as ideias do salinho, é que, ainda assim, em todo esse ambiente artificial, preferências acontecem por atributos e não pelo gênero. No seu exemplo, Salinho tomando anticoncepcionais e ficando tetudinho, sua predileção será maior por certos atributos, e não pelo sexo do outro. O sexo do outro aqui é meramente um vaso que vai comportar um leque de caracteristicas que vão atrair o novo salinho.
BÓ VOVÔ!!!!
Impressionante como você erra em todas as suas tentativas de parecer conhecedor das coisas. Já começou o tópico falando que eu uso padre, pastor e bíblia. Desafiei você a apresentar os fatos e até agora nada! Isso só prova que vc é um cara que se incomoda com minhas postagens. Refutar pra quê se vc pode me atacar? Reforço aqui o desafio: onde postei conteúdos de pastores, padres ou bíblia pra justificar alguma posição minha? Você não vai achar isso em lugar nenhum, por que não tem! Isso é desonestidade!Sedução escreveu:Celão, vc não percebeu que todas as "indiretas" foram pra vc? Eu critiquei o tempo todo o modo como vc se porta nos tópicos, em todas as discussões que participa e que eu pude acompanhar. Vc vai preferir ficar negando o problema, bagunçar a mesa e sair arrotando que teria ganho se a mesa não tivesse sido bagunçada? O problema tá em sua frente; o problema é seu; e só vc pode resolver. Do contrário, vai ter um bando de palhaço tocando pandeiro pra vc dançar. Vc sempre ficará dependendo da aprovação dos outros e se esconderá atrás de #ÉSoMinhaOpinião #ÉOQuePenso pra se blindar de criticas e o confronto direto. a tendencia é vc continuar assim..... faz uma postagem e fica atualizando a pagina pra ver se alguém quotou. E fica todo orgulhoso com cada postagem! Se acha um estrategista de mão cheia! Um misto de carência de vontade de ser bonzão... e o tópico? afunda na mesmice de sempre! Fica o mesmo dualismo coxinhas X petralhas, preto x branco, etc, etc, etc.
É oq falei. São os aspectos imaturos dos jovens de 40 anos que veem a tona nesses espaços.
Não há problema em não gostar de mim! Não estou nem um pouco preocupado se um cara que abre tópico pra dizer que mijava na cama não gosta de mim! Não me conhece, tenta adivinhar e só fala besteira.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Calma, Celão. Olha a pressão. Você tá com muito ar acumulado. Fique com deus.Celão escreveu:
Você é MENTIROSO! Deveria ter vergonha de agir dessa forma. Isso é coisa de moleque!
Para de insistir nas besteiras, rapaz! Você só consegue manipular a discussão com leite com pera. Comigo não!
A sequência foi...
1. Vc postou artigos apresentando resultados que corroboram a posição que vc defende;
2. Eu respondi com um link em que um PHD, que, por acaso, também é pastor, apresenta estudos com resultados diferentes dos seus. Minha intenção aqui, como disse antes, era mostrar que não existe consenso, que nenhum desses estudos é conclusivo;
3. Aí você ignora os estudos mencionados pelo cara (como se só os resultados dos estudos apresentados por vc valessem), ignora o fato dele ter uma formação, e vem dizer que meu post não vale porque o cara é pastor. E daí? Então a crença do cara o desqualifica? Posso, então, seguindo essa premissa, desqualificar os dados de sua pesquisa se estas foram conduzidas por gays ou simpatizantes à causa?
Ah faça-me o favor!
Você não postou o estudo, cara. Você postou a opinião de outro cara sobre esse estudo.
O estudo mesmo ninguém viu.
Mas beleza. Você tá muito nervoso. Deixa esse assunto pra lá?
Toma um copo de água com açúcar e fique com Iavé.
Eu sou da paz.KRATOSCS escreveu:Salinho é tipo o Billiy de Kid, sai sentando o dedo mole pra tudo que é lado. rsrs
O Lenílson é que quer ver todo mundo preso.
BÓ VOVÔ!!!!
- The Trooper
- Contato:
Se a repulsa sexual a uma pessoa do mesmo sexo é um construto social, a atração a uma pessoa do sexo oposto também é?VagabondMusashi escreveu:Para VOCE, podem ser. Mas como eu falei, em TODAS as situacoes na historia da humanidade onde nao havia e nao ha mulheres, o ato homossexual ocorre frequentemente entre homens. Citei especificamente: prisoes, na marinha da antiguidade ate a de hoje, exercitos, abadias e mosteiros.
E tem muito macho que goste de buceta que gosta de dedo no cu quando trepa.
A " repulsa" a isso vem de um construto social. Igual a vegetarianos realmente acham carne nojenta.
Bora ver o lado então.Derfel escreveu:Você tá achando que sou suas negas?
Encho sua cara de unhada, arranco esse teu mega hair chinfrim na base do pirocóptero, sua piriguete.
Celão escreveu:Impressionante como você erra em todas as suas tentativas de parecer conhecedor das coisas. Já começou o tópico falando que eu uso padre, pastor e bíblia. Desafiei você a apresentar os fatos e até agora nada! Isso só prova que vc é um cara que se incomoda com minhas postagens. Refutar pra quê se vc pode me atacar? Reforço aqui o desafio: onde postei conteúdos de pastores, padres ou bíblia pra justificar alguma posição minha? Você não vai achar isso em lugar nenhum, por que não tem! Isso é desonestidade!
Não há problema em não gostar de mim! Não estou nem um pouco preocupado se um cara que abre tópico pra dizer que mijava na cama não gosta de mim! Não me conhece, tenta adivinhar e só fala besteira.
vc insiste em fazer mais do mesmo....
Nao vou ficar te retrucando. "recado tá dado"