Tópico Oficial do Metal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
vitoandolini
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por vitoandolini » 28 Dez 2014 20:49

Pinhão escreveu:
Som foda pra caralho, já ouvi muito!!!
Foda que os cara meio que largaram de mão...e o ultimo cd é meio crentão...sei lá..
o Batera do RODOX toca aí no treta...
Cara, só uma coisa. Os caras do Treta (e a galera dessa cena de SP) são totalmente anti fascista, anti racista ou qualquer coisa do tipo
(direita conservardora). E tenho certeza que os caras abominam o Bolsonaro. O que não significa ser a favor do Jean Willys também.
Engraçado que na nova banda do Fernandão, os caras tiveram que colocar um aviso no primeiro clipe pros equivocados de plantão.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Dez 2014 11:27

Frangão escreveu: Nile é top 5 Death Metal, vc foi no show em SP no Carioca Club dia 21 de dezembro do ano passado? Sensacional d+++++++++ :punk:
Fui não fera , faltou tempo ($$$$) rsrs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

thule

Mensagem por thule » 31 Dez 2014 07:15

Nile escreveu:
Essas mais o Cannibal Corpse , suffocation , deicide e Morbid Angel são minhas favoritas
Sou fã do death metal melodico sueco, At The Gates, Dark Tranquillity, Hypocrisy, Dissection, In Flames, Opeth, Therion, The Haunted, Amon Amarth, etc.... e lógico trash metal, mas para mim nada supera Jimi Hendrix, foi por causa do Hendrix que comecei a gostar do rock.

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 31 Dez 2014 07:28

Iron Reagan banda massa pra caralho do cara do Municipal Waste:

http://m.youtube.com/watch?v=lhiBDQF_0HM" onclick="window.open(this.href);return false;

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 31 Dez 2014 07:30

Na mesma linha, Toxic Holocaust.
Simplesmente neurótico:

http://m.youtube.com/watch?v=JYdJZgkJ9SI" onclick="window.open(this.href);return false;

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 31 Dez 2014 10:04

Citaram Iced Earth na Pagina Anterior. PQP como eu amo essa banda !!

Agora já que a parada está mas Death nessa pagina , eu curto mais Death Melódico.
Tenho ouvido bastante The Black Dahlia Murder , não é uma banda que levo muito a sério , mas é uma sonzeira divertida.

phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 31 Dez 2014 10:17

thule escreveu: Sou fã do death metal melodico sueco, At The Gates, Dark Tranquillity, Hypocrisy, Dissection, In Flames, Opeth, Therion, The Haunted, Amon Amarth, etc.... e lógico trash metal, mas para mim nada supera Jimi Hendrix, foi por causa do Hendrix que comecei a gostar do rock.
Essa banda é fora de série , mas não é metal melódico é death metal progressivo antigamente .
Meus estilo favorito é death metal brutal death metal e death técnico
Concordo com vc escuto todas bandas clássicas , meu pai sempre escutou rock e foi por causa dele que comecei a escutar , ele tinha mtos discos de vinil , e minha primeira banda foi os the doors
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

thule

Mensagem por thule » 01 Jan 2015 05:57

Nile escreveu:
Essa banda é fora de série , mas não é metal melódico é death metal progressivo antigamente .
Meus estilo favorito é death metal brutal death metal e death técnico
Concordo com vc escuto todas bandas clássicas , meu pai sempre escutou rock e foi por causa dele que comecei a escutar , ele tinha mtos discos de vinil , e minha primeira banda foi os the doors
No caso do Opeth discordo de voce, pois eles tem algumas partes de death melodico e misturam com outros estilos também, como o progressivo, dark metal, doom metal etc.. mas dá para perceber essa influencia do death sueco claramente, principalmente nos álbuns mais antigos, também gosto do death brutal, sou fá do Morbid Angel também, (albuns antigos é claro), mas devido a massificação do estilo fiquei meio sem saco para escutar ultimamente, eu escuto metal desde 1991 quando troquei um tenis nike por um disco do Hendrix (Hendrix Experience) e um disco do Megadeth (Rust in Peace) dali pra frente rock and roll virou minha religião, também curto o Nile e Suffocation tenho o cd do Black Seeds Of Vengeance e Effigy of The Forgotten.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 08 Jan 2015 11:46

essa é pra quem gosta de hard n heavy
me lembro que esse cd tinha em tudo que era loja e eu nao pegava pq nao conhecia o cara, hj me arrependo amargamente!!
só musicão!
phpBB [video]

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 08 Jan 2015 15:30

Uma paulera pra galera:
Krisiun - House of God
phpBB [video]

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 08 Jan 2015 21:52

Ultimamente ando curtindo muito Evile, acho muito sinistro o som dos caras. Thrash de primeira.

phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 08 Jan 2015 22:48

thule escreveu: No caso do Opeth discordo de voce, pois eles tem algumas partes de death melodico e misturam com outros estilos também, como o progressivo, dark metal, doom metal etc.. mas dá para perceber essa influencia do death sueco claramente, principalmente nos álbuns mais antigos, também gosto do death brutal, sou fá do Morbid Angel também, (albuns antigos é claro), mas devido a massificação do estilo fiquei meio sem saco para escutar ultimamente, eu escuto metal desde 1991 quando troquei um tenis nike por um disco do Hendrix (Hendrix Experience) e um disco do Megadeth (Rust in Peace) dali pra frente rock and roll virou minha religião, também curto o Nile e Suffocation tenho o cd do Black Seeds Of Vengeance e Effigy of The Forgotten.
Apesar de achar que não tem nada que lembre o death melódico , talvez os dois primeiros albuns , vc mesmo disse que são poucas partes então não caracteriza uma banda de death melódico , não vejo semelhanças que aproxime , os álbuns inicias tem mto black doom , death , folk ,passagens de rock progressivo . eu escuto todas vertentes , música boa não tem rótulo
Abraços , Fera !!

SFIHA
Contato:

Mensagem por SFIHA » 08 Jan 2015 23:01

caralho esse tópico me fez lembraro da minha adolescência. Blind e Iced Earth eram foda, quando saiu o D & W então... muito bom lembrar esses tempos.
Hansi K é a cara do José Mourinho kkkkk

Nile

Mensagem por Nile » 08 Jan 2015 23:02

Umas das melhore bandas de metal que existiu

Nile

Mensagem por Nile » 08 Jan 2015 23:06

Opeth essa é brutal e ao mesmo tempo mto prog

Responder