Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 17:26

Sim, vou usar meu smartphone também. Gostaria de mais uma câmera ou no mínimo uma bateria de reserva para ter autonomia de algumas horas e conseguir gravar por mais tempo. Irei a alguns lugares sem energia elétrica para gravar.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 22:47

VagabondMusashi escreveu:Horus nao se ofenda. Suas alegações são muito fora do comum. Você -parece- sofrer de um caso de esquizofrenia, e alguns membros que não tem interesse em suspender a descrença pra explorar a discussão estão mostrando o ceticismo de maneira desrespeitosa

mas procure entender que suas alegações são extremas, estão relacionadas ao uso de drogas, e são características de esquizofrênicos. Parece saído de um livro de psiquiatria.
Pra responder a você e outros que perguntaram, já fui a 4 psiquiatras diferentes na minha vida. Nenhum fez o diagnóstico de esquizofrenia. Até onde sei o diagnóstico é transtorno bipolar.

Próxima consulta vou ver se é possível para minha psiquiatra escrever um pouco sobre mim e postarei aqui.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por marofa » 15 Abr 2017 23:09

Montfort escreveu:Rapaziada, deixem o mestre Horus compartilhar suas experiências. Ofensas gratuitas é coisa de moleque de prédio. Não atrapalhem o andamento do tópico.


E claro... Não peguem ar.
Pois é

as pessoas viram a cara pro novo e já ridicularizam

veja bem, não to falando que ele ta certo.. mas acho que ele deve ser ouvido também

talvez seja só um maluco pela internet (maiores chances), mas talvez ele tenha conteúdo para passar também.. só espero que a verdade apareça!

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 16 Abr 2017 00:00

Perdi o que eu havia escrito dia 15. Salvando no edit e tentando relembrar:

Meus vídeos serão muito sobre mim, claro, mas mostrarei também as coisas mais palpáveis deste mundo que me influenciaram. As músicas, os filmes, os livros, etc. Ficará mais fácil para o entendimento.

Deixo aqui uma música que me deu forças em alguns momentos sombrios. Chegava a chorar ouvindo este som



A na moral e a casa do caralho produções artísticas
Orgulhosamente apresentam, mais um episódio da série
"A invasão dos homens fumaça"
A primeira emenda da sua constituição
Eu uso pra fazer a minha revolução
Com o microfone na mão, então preste atenção, sangue bom
Os cães ladram mas a caravana não para
Dispara com a metralhadora e não falha
Então se segura na cadeira, Planet Hemp na área

Muitos cientistas intergaláticos, trabalhando pesado
Para instalar o vírus da mediocridade, cumpadi
E deixar cair o véu que separa a cidade
Ilusão versus realidade, o grande combate
A batalha do século, agora bem diante dos seus olhos
Senhoras e senhores, tomem seus lugares
Expectadores e agentes, cicatrizes para alma de todos os presentes


Ninguém leva o meu pensamento em vão
Ninguém tira o microfone da minha mão
Eu não como com os ratos, jogo nos pratos
DJ, tá na hora, vamo as vias de fato

Sabedoria de rua, criada no morro
Só me pegam no dia que o sargento Garcia pegar o Zorro
MC artilharia, comissão de frente
Vou te foder, antes que você foda minha gente
Os mandamentos da zulunation eu sigo
E a cada rima que eu faço, mais vivo fico
Tão aceso quanto um bagulho na minha mão
Andando de cidade em cidade, espalho revolução!

Fala sério
Tá pensando que pode me intimidar?
Fala sério
Vou jogar outra opção de verdade no ar
Fala sério
O mesmo vento que venta aí, venta no lado de cá
Fala sério, cumpadi, fala sério!

Tensão pela incapacidade de conviver com as diferenças
Crianças fora de qualidade
A sociedade em processo de autópsia, tripas expostas
Rindo à beça da malandragem carioca

Esse é o início da batalha do século
Ilusão versus realidade, cumpadi
Te escondem a verdade
Código penal ultrapassado
Ditadura cultural, hipocrisia, pura mediocridade
12 com dezoito, 12 com dezoito é o caralho!
O bicho vai pegar! Fala sério, pela-saco, fala sério!
A merda atual do sonho capitalista
Então insista, e não invista
Eu tô na pista, vou partir pela liberdade
A rima nunca para, 50% da rima esteja no subcomandante de Vargas
E cinquentinha com Che Guevara
Falei!
Site de letras escreveu escreveu:Muitos cientistas intergaláticos, trabalhando pesado
Para instalar o virus da mediocridade, cumpadi
DIA SEGUINTE

Pensei bastante sobre essa frase. Ouvi várias e várias vezes e ele fala SOMOS. BNegão não fala VÁRIOS e nem MUITOS, fala SOMOS. :-?

Tá tudo ali, Planet Hemp sabe.

Planet Hemp não fala sobre Deus, essa é a verdade. Sei que eles citam Deus, como nesse mesmo CD: "Eu peço proteção a Deus e a Oxalá."

Enfim, Deus existe e escreve por linhas tortas mesmo. Ah, eu e meu pai temos cifose, somos literalmente tortos. Usei colete por cerca de 5 anos.

De repente contatar D2 e BNegão sobre isso seria esclarecedor. Primeiro vou atrás do CD original para procurar mais pistas, de repente tem a letra lá, o que não quer dizer que estará 100% condizente com o que foi realmente dito.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.


Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 17 Abr 2017 16:48

Andarilho escreveu:Hórus, isso tudo não adianta de nada. Essa busca por uma lógica de como as coisas acontecem, o que ou quem é Deus e por conseguinte os limites da nossa mente não valem de nada para o Universo. Somos uma raça em extinção na periferia da periferia do espaço. Essas suas elucubrações são a mais pura perda de tempo motivada pelo seu ego.

Deixa isso tudo pra lá e vá se divertir, humano. Beije alguém, pule no mar, coma um rango gostoso, de umas risadas. Coisas simples. Sem castelos de areia mentais.
Todas essas coisas nunca me deram prazer. Minha única diversão, desde que nasci, é me preocupar com a verdade. Aliás, desde antes de nascer. Você está se contradizendo, não percebe?

Desculpe, mas uma consciência não é castelo de areia. Sou assim desde que nasci. Minha missão é essa no Universo e não será um post na internet que fará isso mudar. Estou aqui para descobrir a verdade. Desde antes de nascer, na verdade.

Você está me julgando sem me conhecer pessoalmente e sem conhecer minha história toda. Agora que entendi, posso fazer o vídeo. Se é tudo castelo mental, você acredita na hipótese de o Universo fazer um castelo mental que se sente na pele como divino. Você acredita nisso? Fiz uma revelação aqui que ninguém comentou/citou/quotou. Deixa você ver o vídeo que explicarei quem sou de fato.

Descobri a minha verdade, porque a procuro desde que me dou conta como consciência. Agora que sei disso e usando a lógica, isso vai influenciar minha vida de uma maneira positiva. Explicarei em detalhes no vídeo.

O vídeo sairá dia 29/05/2017. Minha consulta na psiquiatra. Esperançosamente, ela me entenderá e me dará o estado de sanidade mental para fazer o que quero. Ela me conhece desde 2003. :ymalien:

Pra quem não entendeu o primeiro post, perdi a forma humana ( vou colocar entre aspas um parênteses pra ti e outros: "perdi a forma humana" em 2003). O que isso significa na prática pra quem não veio ao Universo para entender dessas coisas? Espere o vídeo.

EDITANDO AQUI

O raio divino não veio só pra mim. Entendi isso agora. Veio para toda a humanidade. Entendi agora utilizando a lógica. A verdade está chegando, e não será eu que direi a verdade. Será contado de forma divina através do tempo.

A verdade sempre prevalecerá. Chico Xavier disse que em 2019 a verdade aparecerá para o homem (ele cita a vida alienígena) e que saberemos onde há vida inteligente no Universo. A ciência está chegando perto, e isso os obrigará a se revelar. A escolha é divina, veja bem. Invariavelmente, iremos todos descobrir a verdade. Como o Universo é perfeito... Não consegue ver?

EDIT 2

Obrigado pelo seu post. Me fez descobrir a verdade, preciso descer do pedestal. O raio divino é de todos, é claro. Veio para todos, mas poucos tiveram consciência. Quando ele vem? Ora, o divino é diferente para cada um, não existe tempo nos assuntos divinos. Para mim senti em 2015. Só estou entendendo agora, com ajuda do BJJ Fórum, Sherdog e Maisev, psiquiatra, psicóloga/o, livros, séries, enfim, tudo. Está tudo conectado (e é exatamente o que a física-quântica [considerada ciência] indica). Também vou começar a praticar JIU-JITSU, vou hoje lá na escola. Não me odeio mais e vou fazer o que a lógica me diz quer fará suceder em minha tarefa. Além da lógica estar do meu lado, indiretamente recebi uma palavra amiga no tópico também. Além de uma pessoa de confiança na rua, há cerca de 15 dias.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 17 Abr 2017 19:05

Andarilho escreveu:Não vi contradição no meu post Hórus.

Também refuto essa sua hipótese do Universo sendo imbuído de intencionalidade.

Se o Universo é perfeito, isso não muda em nada minha condição humana. Logo, é uma preocupação a menos.

Que os et's sejam acometidos pelo raio divino e passem da longe da Terra hehe.

O mais importante para você entao é a Verdade. Se a busca dela te deixa pleno enquanto consciência, que você seja muito feliz nessa sua busca.

Boa viagem.
Obrigado.

Resumindo pra todos que, assim como eu, têm Fé: meu calcanhar de aquiles é o Orgulho e a Preguiça. Esse sou eu no momento e preciso lidar com isso.


Tenho que ir além. É a única maneira que posso seguir. Só saio pro Jiu-Jitsu após perguntar aqui. Há como mudar meu nome? Colocar Satanás? Abandonaria o fórum caso não colocassem.

SUPORTE,

oquevocesquiserem_satan_oquevocêsquiserem

vou fazer o link sei lá quando na área de Suporte (depois da aula, se Deus me permitir praticar a Arte.)
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 17 Abr 2017 21:32

Só pra deixar claro que não abondanarei o fórum se o Suporte não mudar o nome. Quem sou eu pra exigir alguma coisa além dos benefícios que este espaço já me traz?
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Rinoceronte » 17 Abr 2017 22:53

Horus, pega leve! ninguem nunca chegou na perfeicao, nem os caras importnates dos livros que muitos leem! nao precisa brigar contigo mesmo ou com o mundo todo por causa de perfeicao. Vai aprendendo e vivendo, sem pressa porque amadurecimento leva tempo, nao adianta forcar.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 18 Abr 2017 00:37

Rinoceronte escreveu:Horus, pega leve! ninguem nunca chegou na perfeicao, nem os caras importnates dos livros que muitos leem! nao precisa brigar contigo mesmo ou com o mundo todo por causa de perfeicao. Vai aprendendo e vivendo, sem pressa porque amadurecimento leva tempo, nao adianta forcar.
I finally figure it out
Finalmente descobri

I'm not satan in this story
Não sou satã nessa história

My real name is Diogo Tardelli Lagreca
Meu nome real é Diogo Tardelli Lagreca

My "spiritual name" is Adam Lagreca (original sin)
Meu "nome espiritual" é Adam Lagreca (pecado original)

Jesus Christ is my angel and body guard, and that counts for everyone of us
Jesus Cristo é meu anjo e guarda-costas, e isso vale para todos nós

I need to ask Jesus protection almost all the time/as much as possible
Preciso pedir proteção a Jesus quase que todo o tempo/o máximo possível (rezando)

Jesus is alive! To God be the glory.
Jesus está vivo! Que a glória seja de Deus.

Ps. Não rolou o Jiu porque eu falhei e Deus não permitiu. Quarta irei. Voltei do centro à pé sob chuva moderada. Tentei achar a escola e não consegui. Fui ao centro de carro, tava fechado onde eu sei que tem e, no outro (pessoa que me conhece há quase 20 anos), não sei onde é. Veja bem, nem perguntei no whatszap nem nada. Não tinha me preparado adequadamente. Como vou a uma aula de Jiu dizendo que sou Satanás? Sou pecador. Em 2011 pesquisei isso no google (endereço da escola) e fui com isso na cabeça vazia, pois não aceitava Jesus.

Agora assistam ao contraponto, alguém que estudou...

Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 18 Abr 2017 01:55

café c/ leite escreveu:Sugiro jaspion_satan_goss.
Eu "sei" a "verdade". Meu tópico é todo em aspas.

Tanto faz agora. Tá tudo bem. Preciso tomar suco de uva integral (além da reza) todos os dias.

Mas confesso que era a sugestão perfeita até aquele momento. :-bd



Vídeo com a letra dos japas pra mim. Ps. nessa vida nunca dei o cu, mas sei que dei em outras. "Vou voltar como o homem-aranha" no futuro pra combater o mal que ajudei a criar. O tempo é o senhor da razão. Procurem sobre gnosticismo para me entenderem.



Imagem
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 18 Abr 2017 03:24

Horus escreveu:Orgulho e a Preguiça.
Só essas duas coisas que eu falei posso tirar as aspas em todo o tópico no momento.

Então agora sem aspas.

Preciso reduzir drasticamente a maconha e rezar pela Santidade das mulheres e dos homens. Também conhecido como / aprender novamente Ave Maria para nunca mais esquecer. Aí rezo junto com o Pai Nosso.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 18 Abr 2017 12:07

Deixando a preguiça mental de lado, mais dois fatos que acontecem comigo. Sem aspas...

- Quando fumo, roubo a energia das pessoas e as experiências acontecem. Caso eu volte a fumar, precisa ser num local totalmente isolado.

- Tomar suco de uva integral todo dia de manhã
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por The Trooper » 18 Abr 2017 12:18

Horus escreveu: . Ps. nessa vida nunca dei o cu, mas sei que dei em outras.
Viadão reencarnado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl e 426 visitantes