kkkkkkkk, essa é uma boa representação mesmo!!!Soothsayer escreveu:Jesus, tu é praticamente o agent smith do bjj!
ENQUETE: sobre sair com mulheres
- jroberto2469
Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres
- jroberto2469
50 clones no pvt, não aqui!Celão escreveu:Pô, aí vc tá se comprometendo com detalhes!!! Falar que criou mais de 50 clones????
exatamente gal gadot, aqui eu to de boa, não estou de clonagem!PescadorParrudo escreveu:50 clones, e aqui tá de boa?
não é 171 nao. é que os meus nicks eram quase sempre de nomes comuns, tipo ricardo nunes ou coisa parecida. como é que alguem vai se lembrar de um negocio desses? pavao, voa como um falcao, kanehara, aí é mais facil, mas nao sou nenhum desses tropeços aí nao. fora que cada clone tinha uma personalidade e historia de vida diferente. teve uma epoca que inclusive eu tinha 3 clones diferentes ao mesmo tempo no pvt e eles brigavam entre si.Pinel escreveu:Eu lembro desse lance de deixarem o tópico de punições aberto e alguém ter postado punindo o amarelei. Agora não lembrar o próprio Nick é papo de 171.
- The Trooper
- Contato:
Sua vida deve ser muito legal
- jroberto2469
kkkkkkkkkkkkkThe Trooper escreveu:Sua vida deve ser muito legal
sai daí garfield haha, eu torcia para todos os arqui-inimigos do careca, incluindo o crocopiraGarfield escreveu:Cara depois de ler seu histórico no pvt percebi ue seu problema é muito maior.
Se vc era hater do wandeco e fa do arona 100% dechances de ser viadao.
o unico da cb que eu torcia na epoca era o shogun
e eu tb era hater do padeiro
Esse up no tópico do cara que diz que passou dos 30, uma postagem de um usuário gigante na pagina 14(um tal de biruts) e esses relatos do jroberto de ser user antigo do pvt e com experiencia em criar clones, inclusive para discutirem entre si, estão começando a me fazer suspeitar que possam ser a mesma conta. O jeito como escrevem tbm é semelhante.
No mais, tá massa a resenha desse e do tópico criado pelo requintes hahaha
- jroberto2469
opa, valeu, boas dicas, exceto a parte do forró e a parte sexual kkkBiruts escreveu:Não sei se é troll ou não, mas algumas das coisas que o cara disse procede.
Tem cara q n tem dificuldade na hora do vamo ve, ou nao se lembra da época q tinha dificuldade, depois fica calejado de tanto fora que levou que até começa a rir na hora q leva um não. huahuaua aí fica muito mais relaxado no trato com as mulheres.
Muitas vezes tb o cara ja teve uma penca de relacionamentos e ja pegou uma manha no trato com as mina. Já cansaram de por elas num pedestal (ou nunca colocaram). Já descobriram q tem hora, principalmente na hora da conquista, q muita mulher gosta q o cara tenha atitude, presença, pegada, simplesmente diga o q quer ou q nem diga. Q ser romântico é bom mas tem a sua hora. Q vale muito mais tu simplesmente chegar numa hora em q a mina ta te olhando sorrindo e mandar um 'mas tu é sexy pra caralho hein' e o resto é resto.
Agora a verdade é q tem muito guerreiro q por causa de muitos fatores n tem essas habilidades desenvolvidas, ou nao desenvolveu ainda, entao precisa de muito mais esforço. Mulher é um bixo que pode ser assustador. quem nao ficaria com frio na barriga perto da Monica Belucci? Tem cara q é mais tímido, introvertido, nao sai muito. Fica no videogame, em casa. Aí chega perto de uma mulher e dá aquele frio na barriga, nao sabe o q falar. Quando fala, fala baixo. E se tortura por isso. E quem faz isso mais naturalmente nao entende, fala q é só agir naturalmente e deu. Mas isso é uma meia verdade. Tem muito cara q é assim e n sabe como lidar qdo fica junto com as mulheres.
Entao velho, muito do q o pessoal disse aqui é dica de ouro, de gente q faz sem muita força a parada. Vai onversar com as mulheres sem muita expectativa de relacionamento, pergunta sobre ela, o q ela gosta, olha no olho com interesse, procurar tocar nela, veja como ela reage pra tudo isso, veja se ela toca em voce por conta propria (bom sinal), e assim vai. A gente aprende tb fazendo, ganhando experiencia, tentativa e erro. Pros mais tímidos (como eu) é bem mais foda, muito mais esforço, mas com o tempo tu acha mais fácil. Nao curte a musica q pessoal curte? Ué, afina a tua percepção musical, tira limonada esse limão e faz uma fuga a 4 vozes de um tema q tu ouvir na balada hauhauah
uma dica da minha epoca de solteiro (agora n sei como ta) é: aprende um pouco de forró e vai em balada com esse tipo de musica. nem precisa fazer os giros e tudo nao, só no dois pra lá dois pra cá. dançar junto é meio caminho andado, tu vai falando com a mina, de boa, pergunta o nome, vai fluindo, veja como ela responde aos teus toques, rosto no rosto, sente o clima, aperta mais um pouco e é isso aí.
Quanto a parte de banho, leite e comer em carro... Tens todo o direito de ser quem voce é, mas criticar a rapaziada q faz diferente n é o melhor caminho. aliás, é bom demais! Tesao da porra, imagina q tua mina começa a abrir tua calça pra pagar um boquete, e tu vai me dizer "nao, carro nao é higiênico"?? Geralmente mulher nao gosta de homem com nojinho, pelo contrario..
Minha ultima dica seria converse com as minas, sem pensar em namoro inicialmente, pense nelas como futuras pretendentes, por mais q a mina seja gata, ela pode ser um porre, não é?
- jroberto2469
a moderação pode provar que eu so tenho essa conta ativa nesse forum. tem varios monitores ai, é só checar o ip!peudoria escreveu:Esse up no tópico do cara que diz que passou dos 30, uma postagem de um usuário gigante na pagina 14(um tal de biruts) e esses relatos do jroberto de ser user antigo do pvt e com experiencia em criar clones, inclusive para discutirem entre si, estão começando a me fazer suspeitar que possam ser a mesma conta. O jeito como escrevem tbm é semelhante.
- The Trooper
- Contato:
O biruts não é o Pedro Biruta do finado, que tirou a foto clássica com o Jacaré?peudoria escreveu:Esse up no tópico do cara que diz que passou dos 30, uma postagem de um usuário gigante na pagina 14(um tal de biruts) e esses relatos do jroberto de ser user antigo do pvt e com experiencia em criar clones, inclusive para discutirem entre si, estão começando a me fazer suspeitar que possam ser a mesma conta. O jeito como escrevem tbm é semelhante.
jroberto2469 escreveu:opa, valeu, boas dicas, exceto a parte do forró e a parte sexual kkk
Porra maluco, se você não gosta nem de tentar dançar um forrozinho com a coxa da mina entre as suas, vai dificultar muito o seu lado ...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Quase acordei a mineira rindo dessa lembrança do celular e cotovelo na cara do pedrinho.The Trooper escreveu:O biruts não é o Pedro Biruta do finado, que tirou a foto clássica com o Jacaré?
- jroberto2469
pior que eu sei disso, mulherada se amarra nesses estilos fuleiros, muitas dizem gostar de sertanojo tb. para mim, realmente nao da. eu não suporto nem mpb, quanto mais sertanojo e forró hahaMr_Mendes escreveu:Porra maluco, se você não gosta nem de tentar dançar um forrozinho com a coxa da mina entre as suas, vai dificultar muito o seu lado ...
musica brasileira para mim é uma desgraça completa. eu só respeito bossa e choro, pela qualidade técnica e musical, mas não gosto de ouvir. o resto é tudo lixo mesmo, incluindo mpb. me causa azia ver nego dizendo que chico buarque, caetano veloso, gilberto gil e maria bethania são bons "musicos"
qualquer estudante de violão com menos de 1 ano de conservatorio toca mais do qualquer musico de mpb, e qualquer um que tenha estudado o minimo de teoria musical consegue compor coisas bem mais sofisticadas do que qualquer coisa que ja foi feita em mpb. e isso que nego considera aqui no brasil mpb algo meio "nobre". daí para sertanojo, forró e congeneres é só ladeira abaixo...
Odeio sertanejo, mas um forrozinho é de leijroberto2469 escreveu:pior que eu sei disso, mulherada se amarra nesses estilos fuleiros, muitas dizem gostar de sertanojo tb. para mim, realmente nao da. eu não suporto nem mpb, quanto mais sertanojo e forró haha
musica brasileira para mim é uma desgraça completa. eu só respeito bossa e choro, pela qualidade técnica e musical, mas não gosto de ouvir. o resto é tudo lixo mesmo, incluindo mpb. me causa azia ver nego dizendo que chico buarque, caetano veloso, gilberto gil e maria bethania são bons "musicos"
qualquer estudante de violão com menos de 1 ano de conservatorio toca mais do qualquer musico de mpb, e qualquer um que tenha estudado o minimo de teoria musical consegue compor coisas bem mais sofisticadas do que qualquer coisa que ja foi feita em mpb. e isso que nego considera aqui no brasil mpb algo meio "nobre". daí para sertanojo, forró e congeneres é só ladeira abaixo...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Opa não sou nao, nao consegui me cadastrar no PVTThe Trooper escreveu:O biruts não é o Pedro Biruta do finado, que tirou a foto clássica com o Jacaré?
Nossa cara, tu falou muita bosta aí. Serio mesmo q tu acha isso? Sugiro q vc reveja seus conceitos, de verdade.jroberto2469 escreveu:pior que eu sei disso, mulherada se amarra nesses estilos fuleiros, muitas dizem gostar de sertanojo tb. para mim, realmente nao da. eu não suporto nem mpb, quanto mais sertanojo e forró haha
Sou bacharel em piano classico, mestrando em musicologia e n concordo com nada q tu falou.
Me lembro do Pedro Biruta e da foto classica hahaha... Se não me engano ele postava com frequencia aqui tbm mas deu uma sumida. Não sabia que tinha mudado de nickThe Trooper escreveu:O biruts não é o Pedro Biruta do finado, que tirou a foto clássica com o Jacaré?