japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Adamastor
Contato:

Re: japones nativo em restaurante brasileiro de comida japonesa

Mensagem por Adamastor » 24 Jan 2017 13:56

Colocar ketchup na pizza É um atentado!

Eu acho que colocar no lanche já é estranho.
Eu por exemplo só ponho ketchup no lanche se eu não estiver gostando do lanche. Ai pra empurrar guela abaixo, vai ketchup e mostarda.

Na pizza então. Eu acho bizárrico!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Jan 2017 14:01

Não entendo esse pessoal que coloca ketchup, maionese e mostarda em comida. Acaba completamente com o gosto de tudo.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 24 Jan 2017 14:03

Só li a primeira página, me desculpem os paulistanos, mas o cachorro quente daí é um lixo, qualquer carrinho de esquina aqui em Curitiba serve um melhor. Quando passarem por aqui não deixem de experimentar um prensado.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 24 Jan 2017 14:27

Queixodevidro escreveu:Imagem

Isso é pra ilustrar o que falei no post anterior. Comi lá em Paris. Olha esse bife de, sei lá, de coxão duro, com uma porra duma bandeira fincada nele. Uma xícara de batata frita e uns molhinhos... Tomar no cu viu
Comida francesa é uma merda

Vem em prato tudo grande, e a goroba que é importante mesmo é minusculo! Se ainda fosse barato aqui no Brasil... Mas talvez seja recalque, porque eu sou o Pão com Ovo/Mortadela na Piramide Jeffiana

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Jan 2017 19:26

zehmetal escreveu:Tu não conhece esse:

http://www.curitibamilgrau.com.br/conhe ... uase-2-kg/
cara, essa e uma das maiores porcarias que ja vi na vida, aprendi na vida que qualquer prato pra ficar minimamente bom precisa de INGREDIENTES DE QUALIDADE, ai me vejo um cara(no brasil inteiro fazem isso) me colocar isso e chamar de CATUPIRY???????????

Imagem

ai me manda isso e chama de cheddar??????????? WTF??????????????

Imagem

isso sem contar a maionese e catchup que dever ser de quinta categoria, mais 4 salsichas cruas que ele so deu uma esquentadinha..kkkk pq nunca vi ninguem ao menos usar uma salchicha defumada viena em um dogao???

Imagem

pq nao usam catupiry e cheddar original, NUNCA vi nem aqui em sp um dogao com ingredientes de primeira, so podreira...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Deadshot

Mensagem por Deadshot » 24 Jan 2017 21:04

Nem ketchup pode colocar na pizza? Vsf

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Jan 2017 08:53

Essa alta gastronomia é coisa pra pessoas de renda muito elevada. Quem pode pagar 400 reais em uma garrafa de vinho, que esses tais enólogos dirão que é ruim, pois o vinho que eles consideram bons custa pelo menos uns 800 reais a garrafa? O gosto e a renda do consumidor médio passa bem longe do que os intelectuais da cozinha indicam. Um sanduíche do Mc Donald´s de 8 reais pode ser mais honesto que um hamburguer premium de 50 reais.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 25 Jan 2017 10:17

Cada um poe o que quiser na porcaria da sua propria comida! Nego é fiscal de pizza alheia :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

eu gosto de por ketchup em pizzas mais secas, tipo calabresa.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Jan 2017 10:39

De uma coisa eu posso falar a culinaria da amazonia é boa.
As comidas sao totalmente autenticas e diferente do resto do pais
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Jan 2017 11:35

armlock escreveu:Nao vou fazer uma comparacao direta, mas quando vieres aos USA, nao deixe de se fartar de comida creole e cajum em Lousiana. Tem origens na mistura da culinaria francesa, italiana, espanhola, africana (escravos), caribenha e alema... lembrando bastante a cozinha bahiana e mineira. Eu acho que encordava kilos quando ia a conferencias em New Orleans. Melhor estilo de comida aqui para o meu gosto.

Os links mostram fotos de uma variedade de pratos creoles.

https://www.google.com/search?q=cajun+f ... eole++food

E cajun...

https://www.google.com/search?q=cajun+f ... EQ_AUIBygC
Valeu mestre! As fotos enchem os olhos, tudo muito bonito e com certeza gostoso. O Jambalaya parece excepcional!

Quando for a região é certo que darei um confere, heheh.

ABS!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 25 Jan 2017 11:52

Anônimo escreveu:Essa alta gastronomia é coisa pra pessoas de renda muito elevada. Quem pode pagar 400 reais em uma garrafa de vinho, que esses tais enólogos dirão que é ruim, pois o vinho que eles consideram bons custa pelo menos uns 800 reais a garrafa? O gosto e a renda do consumidor médio passa bem longe do que os intelectuais da cozinha indicam. Um sanduíche do Mc Donald´s de 8 reais pode ser mais honesto que um hamburguer premium de 50 reais.
Concordo em parte, tem restaurante que realmente é um completo absurdo o preço tanto da comida quanto da bebida. E as pessoas que frequentam é porque são ricas mesmo. Se paga mais pelo status de estar ali do que efetivamente pela comida.

Mas em termos de vinhos bons, apesar de eu não ter costume de beber, o trabalho dos enólogos não é indicar vinhos caros, mas sim indicar o vinho ideal para a pessoa e que esse vinho combine com um determinado tipo de comida. Um enólogo pode indicar um vinho de 80 100 reais que pode ser bem melhor e mais adequado do que um desses de 11.000 euros como o que o Messi e Neymar estavam esbanjando esses dias nas redes sociais. Porque esse tipo de vinho você paga não só pelo sabor, mas pela antiguidade, pela história, a raridade e tals.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2017 12:00

ketchup em pizza é muito mundiça, talvez o m mundiçofield do forum faça isso.

Pizza ou se come pela massa ou cobertura, talvez os 2 juntos, jogar ketchup em cima é melhor então comprar um mcdonadls. =))

Alias duvido nada de jogaram ketchup em macarronada e outras massas.
Tapirus terrestris

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 25 Jan 2017 14:16

Diogo_Cwb escreveu:Só li a primeira página, me desculpem os paulistanos, mas o cachorro quente daí é um lixo, qualquer carrinho de esquina aqui em Curitiba serve um melhor. Quando passarem por aqui não deixem de experimentar um prensado.
é muito melhor mesmo.

Depois que nego nesse tópico disse, absurdamente, que churrasco em SP é melhor que no SUL , eu até desanimei de postar, só escrevi pq tu postou do cachorro quente mesmo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Jan 2017 14:38

Churrascaria é outro tema polêmico. Uma churrascaria gaúcha tradicional tem poucos cortes de carne. Essas churrascaria de nome oferecem comida japonesa (argh), vários tipos de massas e até pizza. Daí, no mesmo prato, o sujeito coloca estrogonofe, picanha e salgadinho frito.

Responder