Inexplicável essa segunda chance pra Cadillac, ela já tinha sido uma plantaça na primeira passagem, o melhor momento dela foi ter tomado aquele apavoro da Lu Becker
A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
- ralf scarface
- Contato:
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Aliás, será que tentaram chamar ela? Pô os caras podiam ter montado um elenco tão melhor. Imagina a Lu Becker convivendo com o Pilha.ralf scarface escreveu: ↑18 Set 2017 00:03Inexplicável essa segunda chance pra Cadillac, ela já tinha sido uma plantaça na primeira passagem, o melhor momento dela foi ter tomado aquele apavoro da Lu Becker
Penso, logo bustamanteio.
- ralf scarface
- Contato:
kkkkkkkk Maestra Lu Becker era fod@, e ela quase conquistou a chance de ir pra final direta em uma das primeiras provas da edição dela... Imagina se ela tivesse ficado pra final direta, era capaz de neguinho não aguentar a pressão psicológica dela e pedir pra sair
Lu Becker e Pilha seria uma duplinha do barulho
Essa edição dela foi uma das mais cabulosas. Rolou aquela guerra de cuspes bizarra que, pelo que fiquei sabendo, até fodeu o programa nos patrocínios. E isso quando a Schievano já tinha vazado.ralf scarface escreveu: ↑18 Set 2017 00:43kkkkkkkk Maestra Lu Becker era fod@, e ela quase conquistou a chance de ir pra final direta em uma das primeiras provas da edição dela... Imagina se ela tivesse ficado pra final direta, era capaz de neguinho não aguentar a pressão psicológica dela e pedir pra sair
Lu Becker e Pilha seria uma duplinha do barulho
Essa edição de agora não tem potencial de proporcionar uma cena como essa:
Penso, logo bustamanteio.
vcs ja foram melhores
kd as fotos?
kd as fotos?
- ralf scarface
- Contato:
Caraiiiiiii briga de tetudasUrubu Rei escreveu: ↑18 Set 2017 00:51Essa edição dela foi uma das mais cabulosas. Rolou aquela guerra de cuspes bizarra que, pelo que fiquei sabendo, até fodeu o programa nos patrocínios. E isso quando a Schievano já tinha vazado.
Essa edição de agora não tem potencial de proporcionar uma cena como essa:
obs: Essa edição ta meio devagar mesmo, mais acho que há parti de terça com a formação da roça, o bagulho deve esquentar de vez e as tretas podem ficar mais frequentes.... vamos torcer
- Ricardo Valota
- Contato:
Nos primeiros dias é assim mesmo , pessoal tá se situando no jogo , a coisa esquenta a partir da primeira votação ! Aí vai ser foda .....kkkkk!
- Modern Samurai
- Contato:
Não sei o que aconteceu com ela, mas há muitos anos atrás encontrei ela em uma livraria em sampa onde tem uma cafeteria, ela apresentava um programa na TV Cultura na época e fazia muitos comerciais. Não entendo como raios ela foi parar na Fazenda. Talento ela sempre teve. Sabia cantar direitinho. Creio que sofra de depressão. Até assustei quando vi esse vídeo agora.
Ela participou do Musikaos uma vez com uma banda autoral que ela tinha.
- Modern Samurai
- Contato:
E essa Fazenda aí, os poucos minutos que assisti tá o maior foco de doença venérea. O povo tudo com herpes pipocando na boca.
Eu queria muito entender como um cara pobre e zuado como esse yuri come Laysa , Bailarina de Faustão e ja chega na Fazenda apavorando, pegando a loira mais deliciosa da edição. Cara de doido, teta de cadela, agora voltou uma mistura de Latino com MC guimê, tattoo até no toba. O mundo ta perdido mesmo.
Essa Monik já deixou claro que formar casal era estratégia pro passe valer mais aqui fora. Não acho que tenha sido obra do conquistador. E a Laisa que comeu ele e não o contrário, fez gato e sapato.
Um mês atrás essa Monik tava se agarrando com outro na "A Casa" pra aparecer entre os 100 também.
Um mês atrás essa Monik tava se agarrando com outro na "A Casa" pra aparecer entre os 100 também.
Fazer de gato e sapato ja é outro assunto. Toda edição tem vários homens e mulheres, a loira ja chegar pegando ele, é mérito dele sim. E a bailarina do faustão ele pagou 5k para comer?VBB escreveu: ↑18 Set 2017 16:31Essa Monik já deixou claro que formar casal era estratégia pro passe valer mais aqui fora. Não acho que tenha sido obra do conquistador. E a Laisa que comeu ele e não o contrário, fez gato e sapato.
Não sei do que se trata. Sei que a Laisa fez gato e sapato e quando retornou para outro BBB queria desmontar a imagem de submisso que havia ficado.
N to questionando isso. Sei q o pangaré pagou de comédia total. O q fico bolado é q um cara q mete porrada em mulher e paga de capachão, continua pegando altas tops.
- ralf scarface
- Contato:
PablloNique Amin ta com uma pucha raba