Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Mestre Delta ta evoluindo no carisma, e agora que tirou aquele cabelo de rabinho da pra ver pelos comentários do insta que a mulherada ta ovulando
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
vcs reclamaram do palmito, mas esse aí é nível mac lanche feliz.
Fora as 65 desculpas para não fazer um desafio decente (levou mais tempo dando desculpas, do que o desafio em si), porque não diz logo que o subway não quis dar um desconto no lanche?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Sim sim, agora ele deixou de ter o carisma de uma porta pra ter o carisma de uma maçaneta
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Vinicius SC
- Contato:
crl mestre Broka acessa o fórum
-
- Usuário Fundador
Que é isso mestre Delta Broka, não se arrependa do post.
kkkkkkkkkkkk
Acho que aqueles pulinhos que ele deu no último desafio já era treinamento pra "engolir" esses Subway de 15 cm. kkkkkkkkkkkkkkkkk Famoso bumbum guloso.
-
- Contato:
Caralhooooooooo, delta é o broka!
Aí sim fomos surpreendidos novamente!
Pelo menos ele leu o tópico, raspou o cavanhaque de paraíba e o coque samurai de jockey de sucuri.
Tá no caminho certo
Agr só falta o delta lançar um desafio no tópico do corbutao
Algo no estilo: escolha o restaurante, a hora, dia e a modalidade, velocidade ou quantidade. Q eu vou te brokar. Nasci pra fazer saporra. Manocu, corbucci ninja
Aí sim fomos surpreendidos novamente!
Pelo menos ele leu o tópico, raspou o cavanhaque de paraíba e o coque samurai de jockey de sucuri.
Tá no caminho certo
Agr só falta o delta lançar um desafio no tópico do corbutao
Algo no estilo: escolha o restaurante, a hora, dia e a modalidade, velocidade ou quantidade. Q eu vou te brokar. Nasci pra fazer saporra. Manocu, corbucci ninja
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
- King James
- Contato:
-
- Contato:
Caralho, o broka além de competir na arte da comilança, qdo era menor, era campeão de video game!!!
Conte mais sobre sua vida pregressa, Brolta.
Prefere esse ou delka?
Conte mais sobre sua vida pregressa, Brolta.
Prefere esse ou delka?
Editado pela última vez por Mestre Santana em 15 Mar 2019 15:31, em um total de 1 vez.
Cara, se eu fosse você, iria pra cima do Corbette com tudo e dizimaria de vez esse fantasioso clima de paz entre vocês que é transmitido ao "grande público", cuja falsidade só conhecem alguns privilegiados frequentadores desse fórum e daquele em que o Corbette era membro antes do estrelato.
Muitos já sabem de seu potencial e se interessam por ele, porém esse número é ridículo comparado à legião que segue o Corbette. Não havendo conflito declarado e evidente, a grande massa continuará se interessando apenas pelo mais popular, pelo "pioneiro". Portanto o antagonismo explícito, provocativo e audacioso se faz necessário.
Pense nisso com carinho, mestre Delta Broka.
Penso, logo bustamanteio.
Chupem broketeiros, 40 segundos abaixo do record desse coitado do Delta..ops Broka
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
-
- Usuário Fundador
Pra vcs verem que a primeira derrota ainda está na mente do corbucci. Se o brocka for numa padaria chupar um sorvete o corbucci vai gravar um video na outra semana igual.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3