Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por phoenix » 13 Mar 2015 16:45

A molecada está colocando o nome do Brasil em evidência

Temos uma geração muito boa, creio que dará muitos títulos

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 14 Mar 2015 16:05

Surf-JJ escreveu:Esse tópico tinha passado batido por mim! Surfo desde que me considero gente. Atualmente surfo sempre no litoral norte de sp e quase sempre de Funboard. Para quem eh de São Paulo, eu sou representante de um shaper aqui e consigo varias pranchas boas c/ material de qualidade bem baratinho. Trago as pranchas de Salvador, os preços praticados em sp são absurdos.

Abs!

trabalha com stand up paddle também?

To pensando em comprar uma.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 15 Mar 2015 22:34

No fim do ano passado eu ia escrever um post reclamando que o surf não é um esporte legal de acompanhar, por causa da imprevisivilidade do tempo e das notas. Não poderia estar mais enganado, o site do WCT é excelente, stream perfeito e as notas são bem menos aleatórias do que eu pensava.

Gozado sobre as notas é que sempre tem huebrzeiro reclamando, ou o gringo não mereceu nota alta ou o brasileiro que foi roubado.

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 05 Abr 2015 22:32

Alguém acompanhando a etapa de Bells?
Ta ao vivo no site: http://www.worldsurfleague.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 05 Abr 2015 23:45

comecei a acompanhar hj na bateria do mick fanning, passou bem de fase, depois o nat young eliminou o julian wilson.
Agora esta terminando a bateria do jordy com o matt wilkinson, jordy smith deve passar.
Proximas baterias tem brasileiro na agura, jadson surfa com o taj agora e o filipinho com o sebastian zietz

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 06 Abr 2015 00:29

Its on.
Medina passou do 3rd round em condições precárias.
As ondas simplesmente não apareceram.
Sorte que ele conseguiu duas intermediárias e deu pro gasto.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 06 Abr 2015 00:49

Boaaa, Adriano, Gabriel, Jadson e Filipinho no 4 round, filipe destruiu na bateria dele

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 06 Abr 2015 00:51

Atualizando..
Jadson André surfou mto bem e despachou o Taj.
Filipe Toledo na água e o mlk tá surfando demais, mandando aéreo a rodo e com ctz vai passar, fez 19,57 já.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 06 Abr 2015 01:35

Complidado de acompanhar é ficar na dependência do mar, mas o site da WSL é top.

Ouvi falar que o Filipe domina mais esse tipo de onda menor e que o Medina se dá melhor em onda maior, procede?

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 06 Abr 2015 12:16

Filipe tá voando literalmente..os próprios competidores já assumiram que ele tá surfando um nível acima e que é o cara a ser batido.
Medina acho que perdeu um pouco o foco com essa fama repentina, começou a andar com essa boleiragem mundiça do Brasil, atorzin da globo.
Torcendo muito pelo Filipe esse ano.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 06 Abr 2015 13:31

Filipinho tá voando

Essa repescagem vai sair fogo

Medina x Slater

Pelo que vi dos dois até agora. Slater tem ampla vantagem

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 06 Abr 2015 14:00

RatoBravo escreveu:Filipe tá voando literalmente..os próprios competidores já assumiram que ele tá surfando um nível acima e que é o cara a ser batido.
Medina acho que perdeu um pouco o foco com essa fama repentina, começou a andar com essa boleiragem mundiça do Brasil, atorzin da globo.
Torcendo muito pelo Filipe esse ano.

Concordo ctg. Medina agora é só foto com o mundiça do Neymar. Charlão tem que dar uma chinchada no pia pra ele retomar o foco.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 06 Abr 2015 14:40

Debulho escreveu:

Concordo ctg. Medina agora é só foto com o mundiça do Neymar. Charlão tem que dar uma chinchada no pia pra ele retomar o foco.
Não conheço o Medina, mas já me falaram que ele cheio de querer, gosta de esnobar a galera! Reza uma lenda que no começo desse ano ele mandou o segurança dele bater num surfista la na praia do Rosa em SC, só pq não gostava do cara! Ai teve que sair fugido da praia!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 06 Abr 2015 15:44

Debulho escreveu:

Tem uma foto do Medina com o Robinho desejando feliz aniversário no instagram,e é muito vergonha alheia a legenda da foto, o muleque me escreveu assim "te amo pika".
Kkkkkkkkkkk
É foto com Neymar, pai do Neymar, pagodeiro, ator da globo, todas falando que é brother..engraçado que antes de ficar famoso não tinha nada disso.

Responder