Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Ago 2019 18:20

Fernando Margarida, Saulo, Xande, pé de pano e tantas outras lendas são unânimes em falar o Rickson tira todos pra nada, os caras buscavam o homem para treinar antes dos mundiais... Só ai ja fecha a conta!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Ago 2019 19:42

Fabio Gurgel também disse que não dava pra encarar o Rickson. E olha que se tem um cara que lidou com campões na vida, foi o Gurgel.

Como já disse, o próprio Kron é espelho de quão bom o pai é. Kron é doidinho, terra planista, come maconha com pão no café da manhã, junto com os irmãos Dias , mas o jiu-jitsu dele é indiscutivelmente de primeira qualidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Ago 2019 20:36

Eu ap menos tenho vivência pra opinar, já tive aulas com o Royler, já treinei com o Marcelinho, em Poços de Caldas, antea dele ir treinar com o Fábio Gurgel, tomo uma surra semanal do Lo e sei o tamanho do B.O que são esses caras.

Eddie Bravo é até divertido, gosto do podcast do Joe Rogan, em que ele participa de vários, parece ser um cara tranquilo e gerencia suas academias. Pode até vir a ser um bom professor e sabe se promover, mas como competidor, não é ninguém na fila do pão.

Voltando ao Keenan, que em termos competitivos é muito, mas muito melhor, ele mesmo não quis levar a coisa adiante, abaixou as orelhas e pediu pro Renzo amenizar a situação. Ou seja, viu que falou bosta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 25 Ago 2019 22:23

Eddie Bravo é um cara extremamente técnico, tem uma base muito sólida de jiu clássico, mas nunca foi atleta de ponta, porém, no nogi o cara é muito bom, o sistema que ele desenvolveu é muito funcional, já o keenan dispensa comentários, possivelmente o melhor lutador de jiu esportivo da história dos EUA, nunca foi amarrao, o cara além de finalizador nato, tem uma defesa fora de série o cara é um gênio do jiu, falou merda pra caralho em relação ao mestre helio e rickson, mas não tem como negar que o cara é um atleta fora de série desde sempre...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 25 Ago 2019 23:58

Todos são contemporâneos do seu tempo.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 26 Ago 2019 06:13

Crono_M escreveu:
25 Ago 2019 22:23
Eddie Bravo é um cara extremamente técnico, tem uma base muito sólida de jiu clássico, mas nunca foi atleta de ponta, porém, no nogi o cara é muito bom, o sistema que ele desenvolveu é muito funcional, já o keenan dispensa comentários, possivelmente o melhor lutador de jiu esportivo da história dos EUA, nunca foi amarrao, o cara além de finalizador nato, tem uma defesa fora de série o cara é um gênio do jiu, falou merda pra caralho em relação ao mestre helio e rickson, mas não tem como negar que o cara é um atleta fora de série desde sempre...
Discordo demais dessa parte
Vc tá deixando de fora caras como BJ, Drysdale, Musumeci (mais recente), Gordon Ryan esse já ganhou do Keenan finalizando...

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 26 Ago 2019 09:39

Lovato foi o maior americano de longe.

O Keenan só fala(chora) para caramba e criou uma guarda de merda, por isso aparece tanto.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Ago 2019 14:02

Templo Jiu Jitsu escreveu:
25 Ago 2019 18:20
Fernando Margarida, Saulo, Xande, pé de pano e tantas outras lendas são unânimes em falar o Rickson tira todos pra nada, os caras buscavam o homem para treinar antes dos mundiais... Só ai ja fecha a conta!
Bota o gurgel e o Paulão nessa lista aí, tb.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 26 Ago 2019 14:33

tjeua escreveu:
26 Ago 2019 06:13
Discordo demais dessa parte
Vc tá deixando de fora caras como BJ, Drysdale, Musumeci (mais recente), Gordon Ryan esse já ganhou do Keenan finalizando...
Eu digo no pano, o Gordon ganhou em uma luta duríssima no gi, o Keenan é novo ainda, atualmente não vejo nenhum americano que o supere no pano...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 26 Ago 2019 15:08

Crono_M escreveu:
26 Ago 2019 14:33
Eu digo no pano, o Gordon ganhou em uma luta duríssima no gi, o Keenan é novo ainda, atualmente não vejo nenhum americano que o supere no pano...
num tem adcc, num tem mundial de jiu de pano...

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 26 Ago 2019 15:11

Tartaruga escreveu:
25 Ago 2019 19:52
Como papagaio também fala, a gente é obrigado a ler umas atrocidades, mas pra quem quiser tirar a prova dos 9, é só caminhar, que a gente até grava e posta aqui pra galera comentar. :vampire: Abraço!
Tive o prazer de ver você treinando... posso dizer com alguma vivência no negócio que dá pra contar em uma mão os floristas que podem dar um rola equilibrado contigo... Os Tonys Ferraz, Fla... tinha o Neiman que não posta mais... minha memória não tá muito boa, acho que fica nisso ... o resto seria brutalizado 10 vezes em 5 minutos :gunthug:

No mais... esse assunto já deu
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 26 Ago 2019 15:26

LAWYER escreveu:
26 Ago 2019 15:11
Tive o prazer de ver você treinando... posso dizer com alguma vivência no negócio que dá pra contar em uma mão os floristas que podem dar um rola equilibrado contigo... Os Tonys Ferraz, Fla... tinha o Neiman que não posta mais... minha memória não tá muito boa, acho que fica nisso ... o resto seria brutalizado 10 vezes em 5 minutos :gunthug:

No mais... esse assunto já deu
Caramba mestre, sua memória falhou e esqueceu de citar o patolão da massa...é a luta que todos querem ver!

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 26 Ago 2019 15:32

Garfield escreveu:
26 Ago 2019 15:18
Eu aposto no mestre lolota, acho inclusive que tinham que tirar um a vera.
Também aposto no mestre. Ia tomar 3 litros de Coca Zero, ler um manual de posições e tratorizar o Turtle.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Ago 2019 15:51

Garfield escreveu:
26 Ago 2019 15:18
Eu aposto no mestre lolota, acho inclusive que tinham que tirar um a vera.
Ele já falou que o Miyao não acharia nada com ele, mesmo nunca tendo saído da faixa branca quase 20 anos atrás. O maluco deve ser brabo mesmo. Já o Tartaruga se não me engano há pouco tempo andou apanhando até mulher em um casamento...

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 26 Ago 2019 15:54

Boa luta

Faixa preta de JJ vs faixa preta de teclado
Imagem

Responder