Porra acreditar em influencer marombeiro é foda, ainda mais essa turma do Muzy, cariani etc...Braziliano escreveu: ↑28 Mai 2023 15:07Saiu uma notícia até no jornal nacional que os médicos estão proibidos de receitar terapia de reposição hormonal para pacientes comuns que visam apenas melhorar a qualidade de vida sem estar com um déficit de testo.
Mas falando sobre a quantidadede hormônio ideal, eu tenho 39 anos, nunca cheguei perto de anabolizantes, minha alimentação de 2018 pra cá tem sido bem natural, o único ponto baixo é o baixíssimo consumo de proteína (2 ovos por dia apenas), não tomo leite nem derivados, e meu exame deu 652 ng/dl de testo total, é pouco mas se com essa quantidade eu já tô seco com um físico razoável e vivo se pau duro, imagine com 900 de testo, eu não ia gostar não.
Aquele Paulo Muzy fez um vídeo na bicicleta ergométrica respondendo um seguidor sobre qual o nível de testo dele, a resposta me surpreendeu, o Cuzy disse que gosta de manter a testo dele em 700 ng, que acima disso ele fica com uma libido descontrolada e queima a largada, fora outras questões como preocupações exageradas, agitação desnecessária etc, segundo ele 700 é o ideal, para ele, mas vai do objetivo de cada um.
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Ele pode tá enchendo o c# de trembolona, hemogenin, dianabol, deca, abortivo de vaca, sei lá e mantendo 700mg de testo, vai saber...
Tem uma turma fazendo HRT (Hormonal reposition therapy) e substituíram testosterona por nandrolona, mas não devem haver muitos estudos a respeito.
Da série "me contaram"
Tem uma turma fazendo HRT (Hormonal reposition therapy) e substituíram testosterona por nandrolona, mas não devem haver muitos estudos a respeito.
Da série "me contaram"
Editado pela última vez por Tartaruga em 31 Mai 2023 00:39, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Como é que faz pra ver o tanto de testosterona que a gente tem, vem no exame de sangue? Fiz uns ontem mesmo. Não sei se tenho tanto quanto o Pauno Cuzy, mas tenho vantagem evolutiva – não acho bonito ser corno.
-
- Contato:
-
- Contato:
Muzy com 700ng/dl?
Seria meia Deposteron por semana. Eu não acredito. Tem mais coisa ai, no minimo outras drogas acessíveis, como deca, oxandrolona... Gh...
Seria meia Deposteron por semana. Eu não acredito. Tem mais coisa ai, no minimo outras drogas acessíveis, como deca, oxandrolona... Gh...
- matheusbarbosa
- Contato:
Que bosta
Eu to pegando um "ranço" do muzy
Eu to pegando um "ranço" do muzy
Muzy deve tomar tudo, menos busão!!!! Kkkkkk certeza q deve tomar Dura, GH ( uso continuo desse 2) + alguma coisa q varia 2 em 2 meses (tipo DECA, Dianabol, Boldenona) o cara deve ciclar o ano inteiro, full timeCurrador do Futuro escreveu: ↑31 Mai 2023 21:11Muzy com 700ng/dl?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Eu faço 47 anos agora em Outubro e faz uns 2 anos q faço uso de hormonio/TRT. recomendo pra caralho com relação a tudo. Melhora o humor, raciocinio, queima de gordura, sono, desempenho fisico e libido entre outras coisas. Não sou atleta nem nada mas curto me sentir bem psicologicamente e fisicamente ( pratico esportes 05 vezes na semana) Pretendo parar de tomar essas paradas ai so quando morrer.
Da pra fazer os exames pelo plano sem um pedido médico? Endocrino aqui na minha cidade pela Unimed é bizarro, vaga só em Agosto.
Não, mas passa num clinico geral e pede uma pa de exame. Explica o q vc quer e eles fazem
-
- Contato:
Entao Galera, tenho 39 anos e more no exterior. Aqui os medicos sao meio contra TRT pra qualquer pessoa abaixo de 60 anos... Eu fiz uns exames por conta propria e esses sao os resultados:
Prolactin - 155 miu/l
LH - 2 iu/l
FSH - 3.7 iu/l
Total Test - 18.8 mmol/l (+- 542 ng/dL)
DHEA - 8.1 umol/L
Alguem sabe me dizer se com esses numeros, medicamente falando eu estaria apto a comecar uma TRT ou o medico vai me mandar pastar?
Prolactin - 155 miu/l
LH - 2 iu/l
FSH - 3.7 iu/l
DHEA - 8.1 umol/L
Alguem sabe me dizer se com esses numeros, medicamente falando eu estaria apto a comecar uma TRT ou o medico vai me mandar pastar?
Com 542 ng/dl ele não vai te receitar testo! Na verdade, você não precisa.
Se tacar testo pra dentro, vai ultrapassar o limite fisiológico, aí já vai tá no cruise ou boladinha.
Se tacar testo pra dentro, vai ultrapassar o limite fisiológico, aí já vai tá no cruise ou boladinha.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Hans de Sulivan
- Contato:
O cara mente pracaralho em coisas bobas. Deve ser bom no que faz e ponto.
Eu já vi ele mentindo a troco de nada sobre nota p passar p fazer residência médica. Depois vi mentindo sobre coisas de área médica que ele não domina.
Parece que precisa ter resposta p tudo e aí inventa as coisas ao invés de dizer que não sabe. Deve ser um pura cara vaidoso.
-
- Contato:
Quais sintomas te fazem pensar na TRT?shayetet13 escreveu: ↑02 Jun 2023 07:34Entao Galera, tenho 39 anos e more no exterior. Aqui os medicos sao meio contra TRT pra qualquer pessoa abaixo de 60 anos... Eu fiz uns exames por conta propria e esses sao os resultados:
Prolactin - 155 miu/l
LH - 2 iu/l
FSH - 3.7 iu/l
DHEA - 8.1 umol/L
-
- Contato:
Uma das coisas que o TRT mudou na minha vida é o controle ejaculatório. Eu simplesmente consigo controlar 100% o momento que quero gozar. Com a testo baixa, a sensibilidade era bem maior.