Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 25 Abr 2021 14:32

Barra é lugar de suburbano enriquecido. ZS = Rio de Janeiro.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Abr 2021 14:41

Kozak escreveu:
25 Abr 2021 14:32
tem isso tbm, recreio que pegou esse nicho virou novo sonho do suburbano morar no recreio

morei em copa vida toda fui pra barra em 95 e ja quero sair daqui

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 25 Abr 2021 14:42

shadowmoon escreveu:
25 Abr 2021 14:24
mas maioria do povo que é nascido e criado na barra é assim mesmo, nao sai pra nada, conhece nada, praça xv pra eles é o setor do barra shopping uhauhauha

ou quando sai é quando completa 18 anos e ganha carro dos pais.. como diz a vera loyola a barra é a miami carioca uhauhaauh
Pelo visto o perfil de quem está defendendo o RJ é esse

Cara que não sai do próprio bairro para nada e acha o rio maravilhoso kkkk
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 25 Abr 2021 14:48

Ded escreveu:
25 Abr 2021 14:05
A menos que você não saia da Barra para nada, ok

Vai ficar na bolha para sempre e fechar os olhos para todo resto do RJ

Quando for defender o Rio é só deixar claro que fala de apenas de um bairro e não conhece nada do resto kkk
Acho que você ignorou meus comentários anteriores falando que faço trabalho social em favelas da zona norte e que a minha namorada é de lá.. mas vou deixar vc acreditar que eu só fico na barra. Nunca sai daqui, não conheço lugar nenhum, sou um ignorante mesmo.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 25 Abr 2021 14:57

Kozak escreveu:
Meu escritório ficava em Ipanema, passava o dia inteiro lá e achava uma merda. Não tem lugar pra parar, tudo engarrafado, taxa altíssima de assaltos a noite, estacionamentos extremamente caros, fora o fato de que não tem vegetação nenhuma praticamente. Os prédios em sua maioria são absurdamente velhos. Em qualquer lugar do mundo o interior de um apartamento do Leblon com 100m2 seria a moradia de alguém que é classe média baixa, no Rio é coisa de rico. Tenho amigos com apartamentos avaliados em alguns milhões onde a garagem tem espaço pra bicicleta só, fora os corredores apertados e apartamentos minúsculos. Meu carro já ficou preso na garagem mais de 1x. Prefiro mil vezes morar na barra e ser taxado de nouveau riche e desfrutar da natureza do que gastar o dobro pra morar em um apt 2x menor na zs.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 25 Abr 2021 15:05

jitsunaja escreveu:
25 Abr 2021 14:57
Meu escritório ficava em Ipanema, passava o dia inteiro lá e achava uma merda. Não tem lugar pra parar, tudo engarrafado, taxa altíssima de assaltos a noite, estacionamentos extremamente caros, fora o fato de que não tem vegetação nenhuma praticamente. Os prédios em sua maioria são absurdamente velhos. Em qualquer lugar do mundo o interior de um apartamento do Leblon com 100m2 seria a moradia de alguém que é classe média baixa, no Rio é coisa de rico. Tenho amigos com apartamentos avaliados em alguns milhões onde a garagem tem espaço pra bicicleta só, fora os corredores apertados e apartamentos minúsculos. Meu carro já ficou preso na garagem mais de 1x. Prefiro mil vezes morar na barra e ser taxado de nouveau riche e desfrutar da natureza do que gastar o dobro pra morar em um apt 2x menor na zs.
ja ouviu falar da vieira souto? o m2 mais caro do brasil, tem apartamentos la, que só sala, deve ser maior que seu apartamento inteiro

em copa e ipanema tem apartamentos gigantescos , velhos são mesmo, a barra tbm ja tem prédios mt velhos, o que eu moro tem mais de 30 anos, e vive dando estouro de canos e outras merdas, nego tem que desligar a agua e ficar horas sem agua na cozinha e afins

assalto tem mesmo, se tu ficar de bobeira andando é igual a cena do ghost que fantasmas levam os caras, é crakudo demais

phpBB [video]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 25 Abr 2021 15:08

jitsunaja escreveu:
25 Abr 2021 14:57
Usar francês para "novo rico" é atestado máximo de suburbano que subiu na vida. Se tu der sorte, daqui a 3 gerações o subúrbio sai da tua linhagem.

Mas falando sério, apartamento de 100m2 é de classe média baixa exatamente onde? Na Europa apartamento é tudo pequeno. E tirando umas construções mais modernas, é tudo velho também...

100m2 é um apartamento de ótimo tamanho. Ainda mais para um solteiro ou uma família pequena. Se estiver em bom estado e tiver numa localização boa, é top.

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 25 Abr 2021 15:10

Já caí no senso comum de que o RJ é o pior Estado do Brasil. Mas, porra, quase todos artistas, atletas, humoristas, financistas, etc que mais admiro são de lá. Acho a cultura ofensiva do futebol de lá daora tb, apesar de torcer pelo Palmeiras. Por isso, hj já penso que o Rio de Janeiro tem várias das piores coisas do Brasil, mas também várias das melhores.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Abr 2021 15:34

Não conheço o RJ, mas tenho vontade.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Abr 2021 15:44

adauto_mma escreveu:
25 Abr 2021 15:34
Não conheço o RJ, mas tenho vontade.
Não queira
Fui uma vez para nunca mais voltar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 25 Abr 2021 15:52

Kozak escreveu:
Agora só falta um tijucano pra completar a discussão

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Abr 2021 15:53

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Abr 2021 15:47
Foi a turismo ou trabalho?
Fui com meu irmão que iria fazer uma prova
Aproveitamos e fizemos um turismo
Rapaz tive o desprazer de conhecer a lapa, o inverno e menos ruim
Além disso um taxista nos roubou
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 25 Abr 2021 16:00

BH13 escreveu:
25 Abr 2021 15:52
Agora só falta um tijucano pra completar a discussão
Se você for descer o nível da discussão a esse ponto você já avisa logo que eu nem perco mais o meu tempo. Vamos manter a conversação entre iguais.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Abr 2021 16:29

Djair Ferreira escreveu:
25 Abr 2021 15:53
Fui com meu irmão que iria fazer uma prova
Aproveitamos e fizemos um turismo
Rapaz tive o desprazer de conhecer a lapa, o inverno e menos ruim
Além disso um taxista nos roubou