Games
Re: Games
alguém jogou esse ryson son of rome?
agora que saiu pra pc to pensando em baixar, só por causa dos gráficos mesmo. mas tava vendo aqui, 25 gb o tamanho do arquivo, pqp. só vou baixar se valer a pena mesmo, por mais que esse estilo de jogo não me agrade. alguém aí recomenda?
agora que saiu pra pc to pensando em baixar, só por causa dos gráficos mesmo. mas tava vendo aqui, 25 gb o tamanho do arquivo, pqp. só vou baixar se valer a pena mesmo, por mais que esse estilo de jogo não me agrade. alguém aí recomenda?
Tô baixando, espero que a adaptação não seja ruim que nem o do Dead Rising 3brunolobo escreveu:alguém jogou esse ryson son of rome?

Desse exclusivos do Xbox que depois vieram para o PC que eu curti foi State of Decay, jogo muito foda um dos melhores de zumbi/rpg que existem.
Também gostei! Já jogou os dlcs? E falando em zumbis, walking dead da telltale é fenomenal!Zocalo escreveu:Desse exclusivos do Xbox que depois vieram para o PC que eu curti foi State of Decay, jogo muito foda um dos melhores de zumbi/rpg que existem.

PS4 tá foda... esperando um jogo estilo god of war que platinei no ps3 e um jogo de corrida decente...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Quanto a PS Store inicialmente só tinha a americana, européia e japonesa, a brasileira veio bem depois. Não sei como está agora, mas na época que eu jogava mais videogame, que foi logo quando abriu a PS Store brasileira, a brasileira quase não tinha jogo para vender e os que tinham saiam no mesmo preço da mídia física (entre 180 e 200 reais), enquanto a americana era mais barata, os lançamentos saiam por 60 dólares ou menos. Você pode fazer uma conta americana, pra isso é só ter um zipcode de lá, pode pegar qualquer um, quando eu fiz procurei um no google. E colocar dinheiro na conta através de cartões pré pagos, que vendem no mercado livre.sewaa escreveu:Alguém sabe me dizer um site que explique - resumidamente - os paranauê desses consoles novos?
Explicando, parei no ps2, então não peguei essa parada de jogo online, psn e os krl a 4. Até o fim do ano vou comprar um PS4, mas lendo em alguns lugares sei que tem store br, usa e em outros paises que pode-se comprar jogo mais barato, baixar demos e tal.
Se alguém tiver um site que de uma resumida básica nessas questões agradeço.
No PS4 para jogar online é preciso assinar o serviço da PS Plus, não sei o preço em reais, mas na PS Store americana a assinatura sai por 60 dólares no ano, sendo que você ganha dois jogos grátis por mês para baixar, e esses jogos ficam disponíveis enquanto você tem a PS Plus, se sua assinatura acabar você perde o direito de jogar, mas se assinar de novo volta a poder jogar.
É basicamente isso, qualquer dúvida só perguntar.

Frank Mir herói nacional
Muito foda as dlcs e os capítulos do Walking Dead da telltale são uma obra de arte.BrunoJJ escreveu: Também gostei! Já jogou os dlcs? E falando em zumbis, walking dead da telltale é fenomenal!
Outro muito bom é o Wolf Among Us da Telltale, que já tá com a temporada 2 engatilhada, além da 3 de walking dead e a 1 do game of thronesZocalo escreveu: Muito foda as dlcs e os capítulos do Walking Dead da telltale são uma obra de arte.

Lançamentos da semana
Borderlands: The Pre-Sequel
PS3, Xbox 360 e PC (14 de outubro)
Como o título já sugere, a nova aventura se passa antes dos acontecimentos vistos em Borderlands 2 e mostra como o vilão Handsome Jack chegou ao poder. A trama do jogo tem como cenário a base em forma de “H” de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis, e isso significa algumas novidades no arsenal e na própria jogabilidade. Como a gravidade no local é totalmente diferente, a lógica dos combates também sofre algumas alterações.; Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena.
O jogo oferece aos jogadores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap (uma forma militar de claptrap).
The Evil Within
Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC (14 de outubro)
Borderlands: The Pre-Sequel
PS3, Xbox 360 e PC (14 de outubro)
Como o título já sugere, a nova aventura se passa antes dos acontecimentos vistos em Borderlands 2 e mostra como o vilão Handsome Jack chegou ao poder. A trama do jogo tem como cenário a base em forma de “H” de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis, e isso significa algumas novidades no arsenal e na própria jogabilidade. Como a gravidade no local é totalmente diferente, a lógica dos combates também sofre algumas alterações.; Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena.
O jogo oferece aos jogadores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap (uma forma militar de claptrap).
The Evil Within
Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC (14 de outubro)

Borderlands é top!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Como já falaram, é só perguntar por aqui mesmo que a galera responde na boa! Aproveitando o ensejo, te digo que vale mais a pena o Xbox One, pois a Microsoft dá muito mais atenção (e suporte) ao mercado brasileiro do que a Sony e seu Playstation. Além disto, a Live é bastante superior a PSN.sewaa escreveu:Alguém sabe me dizer um site que explique - resumidamente - os paranauê desses consoles novos?
Explicando, parei no ps2, então não peguei essa parada de jogo online, psn e os krl a 4. Até o fim do ano vou comprar um PS4, mas lendo em alguns lugares sei que tem store br, usa e em outros paises que pode-se comprar jogo mais barato, baixar demos e tal.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Alguém ai tem o jogo novo do UFC? Estou pra comprar e queria saber se realmente vale a pena. E alguém sabe explicar porque caralhos o Pascal Krauss, Darren Uyenoyama, Érik Pérez e Brian Bowles fazem no jogo, sendo que muitos lutadores muito mais conhecidos não estão presentes?

Frank Mir herói nacional
O grande problema da Sony e seu PS4 para o Brasil foi que acabaram de fazer uma fábrica de PS3 lá em Manaus, logo não vão dar muita atenção ainda. E outra não vale a pena você comprar digitalmente até porque é o mesmo preço e isso para mim é um absurdo.
Os jogos da PSN no PS4 são uma bela bosta, só jogos indies, PQP vá a merda by Alborguetti.
Pelo menos para quem tem ps3 vale a pena assinar a PSN, muitos jogos legais.
Os jogos da PSN no PS4 são uma bela bosta, só jogos indies, PQP vá a merda by Alborguetti.
Pelo menos para quem tem ps3 vale a pena assinar a PSN, muitos jogos legais.
Tava na mesmo situação que você, tinha parado no PS2 a muitos anos atrás, e peguei um PS3 em junho. No que eu puder ajudar estamos aê.sewaa escreveu:Alguém sabe me dizer um site que explique - resumidamente - os paranauê desses consoles novos?
Aproveitando o post, o PS4 não tem entrada pra pen drive ?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Tem entrada USB sim, o próprio carregador do controle é um cabo USB.El Capo escreveu:
Tava na mesmo situação que você, tinha parado no PS2 a muitos anos atrás, e peguei um PS3 em junho. No que eu puder ajudar estamos aê.
Aproveitando o post, o PS4 não tem entrada pra pen drive ?

Frank Mir herói nacional