MLB Baseball - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: MLB Baseball - tópico oficial

Mensagem por Mileto » 29 Mai 2017 23:41

Atilio_r escreveu:Porrada entre Giants e Nationals, Strickland pilantra merecia apanhar mais.

http://espn.uol.com.br/video/699086_com ... -o-caaaaos
Olha a bolada que o filho da puta me acerta também!! Totalmente de propósito!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 16 Ago 2017 15:49

Classificação até agora:
Liga americana:
Astros
Red Sox
Indians
No Wild Card:
Yankees
Angels

Liga nacional:
Dodgers
Nationals
Cubs
Wild Card:
Diamondbacks
Rockies

Na liga nacional, Dodgers tá muito bem encaminhado pros playoffs, até porque tem 18v a mais e um jogo a menos que os rivais de divisão Diamondbacks e Rockies. Dodgers vem muito forte esse ano. Acho que tem time pra chegar a World Series e vencer, mas o problema é que amarela nos playoffs. Kershaw é um talento nato, mas o foda é que amarela junto com o time. Apesar de eu achar Dodgers favorito na WS, Nationals também vem forte esse ano e pode aprontar contra LA, e os Cubs tão reagindo. A não ser que role zebra, as vagas direta e wild card vão ficar com essas cinco equipes listadas, ainda mais que os Cardinals, o primeiro time fora da zona de classificação, tá 5 jogos atrás dos Rockies e não passa confiança.

Na liga americana, Astros tá muito bem encaminhado. Tá 8v e 1 jogo a menos que o rival de divisão Angels, e 5v a mais que os Red Sox. Esse ano é minha aposta pra ir a World Series pela liga americana, mas mesmo assim não descarto os Indians que estão reagindo muito bem, e Red Sox. Os Sox são fortes pra caralho. É jovem, e cheio de jogador bom, como Bettis, Benintendi, e o moleque Devers que entrou há pouco tempo no time e em todo consegue pelo menos uma rebatida. Aliás, a divisão leste é só porrada. Todo mundo ali ainda tem chance, embora esperasse mais dos Blue Jays. E como é bom a volta da dispunha ferrenha entre Yankees x Red Sox. Ainda acredito que Yankees não fica fora dos playoffs. Wild Card pelo menos belisca.

PS: Juizão da massa rebate pra caralho! Joga muito.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 16 Ago 2017 21:54

É possível que dois times da mesma divisão se classifiquem para o Wild Card? No caso Dbacks e Rockies?
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Ago 2017 20:56

Niel escreveu:
16 Ago 2017 21:54
É possível que dois times da mesma divisão se classifiquem para o Wild Card? No caso Dbacks e Rockies?

Pode, sim. Não há problema. São os dois melhores colocados de cada liga abaixo dos campeões independente da divisão que vão pro wild card. Por isso que Diamondbacks e Rockies apesar de serem da mesma divisão estão em posição pra disputar o Wild Card entre si
Não é muito comum, mas acontece. Na NFL às vezes isso acontece

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 18 Ago 2017 11:03

Show, isso é mais justo.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Ago 2017 12:56

Ontem foi um jogaço no primeiro jogo da série entre Red Sox x Yankees
Sox começou na frente com um home rum do menino Devers, mas os Yankees virou e poderia ter matado o jogo, mas o bullpen entregou o ouro, e os Red Sox venceram por 9x6. E como Míssil Cubano tá uma lástima essa temporada. Seus arremessos não estão entrando. Pra um closer da qualidade dele, tá com um ERA altíssimo. Acho que seria melhor botar nesse momento Betances como closer principal e deixar o Chapman um tempo fora dos jogos

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 19 Ago 2017 15:28

Concordo, sem contar que o movimento de arremesso dele é demasiado longo, mesmo com corredores em base, o que faz com que os mesmos roubem com uma certa facilidade.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Ago 2017 12:08

Niel escreveu:
19 Ago 2017 15:28
Concordo, sem contar que o movimento de arremesso dele é demasiado longo, mesmo com corredores em base, o que faz com que os mesmos roubem com uma certa facilidade.
Sexta-feira foi um ótimo exemplo disso. Devers roubou uma base assim. Eu gosto do estilo do Chapman, mas essa temporada ele tá muito mal e preocupa, porque a temporada regular tá acabando e o time vai precisar dele caso passe pra pos temporada. O estilo dele é semelhante, mas difere do Kimbrel. O closet dos Sox também é fastball, mas seus arremessos são mais precisos

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Ago 2017 12:25

Yankees venceu ontem o segundo jogo da série por 4x3 no Fenway Park
Austin mandou um 3HR lá no alto da arquibancada. Frazier também tá jogando muito essa temporada e mandou um HR também
Conseguiram vencer o Chris Sale, que é um pitcher difícil de ser vencido. Aliás pra mim ele é mais ace que o instável Porcello
Twins chegou nos Angels. Tá 1v a menos e 2 jogos a menos que LAA, que periga perder a segunda vaga de WC na liga americana
Brewers passou os Cardinals e tá chegando nos Diamondbacks, que perderam 2 seguidas pros Twins

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 20 Ago 2017 21:07

semchinelo escreveu:
19 Ago 2017 12:56
Ontem foi um jogaço no primeiro jogo da série entre Red Sox x Yankees
Sox começou na frente com um home rum do menino Devers, mas os Yankees virou e poderia ter matado o jogo, mas o bullpen entregou o ouro, e os Red Sox venceram por 9x6. E como Míssil Cubano tá uma lástima essa temporada. Seus arremessos não estão entrando. Pra um closer da qualidade dele, tá com um ERA altíssimo. Acho que seria melhor botar nesse momento Betances como closer principal e deixar o Chapman um tempo fora dos jogos
Foi um campeonato de quem entregava mais a rapadura, pqp
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Ago 2017 15:03

Yankees ontem enrabou os Tigers por 13x4
Jogo de ontem marcou o retorno do Tanakão da massa, que estava machucado. Ele arremessou 7 entradas e cedeu 3 runs, sendo um HR na sétima. E saiu com a vitória ontem. Essa temporada ele tá 9v10d. Embora o ERA dele ainda esteja acima de 4, pelo menos não tá aquele número bizarro do começo da temporada, onde tava abaixo só do Colon
Hoje Severino sobe no monte

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 12 Set 2017 12:18

Situação atual da reta final da temporada:

Playoffs na liga americana:
1. Indians (144 j 88 v)
2. Astros (143 j 86 v)
3. Red Sox (143 j 81 v)

Wild Card
4. Yankees (143 v 78 v)
5. Twins (143 j 74 v)

Playoffs liga nacional:
1. Dodgers (144 j 92 v)
2. Nationals (144 j 88 v)
3. Cubs (143 j 78 v)

Wild Card:
4. Diamondbacks (143 j 83 v)
5. Rockies (144 j 79 v)

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 12 Set 2017 12:29

Interessante notar como Dodgers e Astros caíram muito de produção nessa reta final. Incrível...
Sorte dos Dodgers é que na liga nacional não houve mudanças na classificação e tinha uma gordura pra queimar, mas se jogar assim como tá jogando nessa reta final vai ser eliminado nos PO de novo. Ou pode ser também que os titulares baixaram o ritmo pra vir forte nos PO...

Na liga americana Indians cresceu demais nessa segunda metade da temporada. Tá voltando a mostrar a força do ano passado. Sox deu uma pequena caída, mas ainda é superior aos Yankees, e se der mole, Yankees rouba a vaga de campeão do leste. Essa última posição pro WC da liga americana vai ser uma briga de foice. Angels tá 143 j e 1 v a menos que os Twins. Rangers tá 143 j e 2 v a menos, enquanto Royals, Orioles, Mariners e Rays estão 3 v a menos que os Twins, mas os Royals estão com 143 j, enquanto os outros três estão com 144 j.

Fico pensando se os Yankees confirmarem a ida pro wild card... Qual pitcher da rotação botar no jogo. Tanakão que é o ace do time, ou o Cara Crachá que é o melhor pitcher do time essa temporada? Vai ser um dilema cruel

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 01 Out 2017 14:03

Playoffs já estão definidos

Campeões das divisões na liga americana
1. Indians
2. Astros
3. Red Sox

Campeões das divisões na liga nacional
1. Dodgers
2. Nationals
3. Cubs

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 01 Out 2017 14:08

Os jogos de Wild Card serão nessa terça-feira e quarta-feira
Sendo que terça-feira vai ser Yankees x Twins. O vencedor pega os Indians
Quarta-feira vai ser Diamondbacks x Rockies. O vencedor pega os Dodgers

Meu palpite é que passam Yankees e D-backs. Twins é freguezaço dos Yankees, e os Diamondbacks tem mais time que os Rockies, e venceu mais jogos nos confrontos diretos entre eles na temporada regular

Responder