Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lampião
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Lampião » 05 Out 2017 20:19

Não tenho muita paciência pra esses apps, pelo jeito elas preferem um papagaio que fala pelos cotovelos que um macho de verdade.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Out 2017 21:51

Surfer escreveu:
05 Out 2017 20:19
Não tenho muita paciência pra esses apps, pelo jeito elas preferem um papagaio que fala pelos cotovelos que um macho de verdade.
Isso ai cara.

Deixa esse negócio de tinder e happn pra lá, não vai te facilitar em nada a vida :-bd
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 05 Out 2017 22:32

jiuhu escreveu:
05 Out 2017 06:27
Com um Golf vc vai pegar um monte de novinha.
Mas tira umas fotos da hora. Tira encostado no carro, em barzinho, se tiver foto de viajem melhor ainda.
Valeu pelas dicas. Pior que tem uma moreninha intimando (falando em namoro), se não der certo com ela, vou colocar em prática suas dicas. :ymapplause:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Out 2017 23:16

NoNickName85 escreveu:
05 Out 2017 22:32
Valeu pelas dicas. Pior que tem uma moreninha intimando (falando em namoro), se não der certo com ela, vou colocar em prática suas dicas. :ymapplause:
Cara, instala o Tinder 1 semana, depois vê se vale a pena namorar. Não comece a namorar antes disso não...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Out 2017 23:53

NoNickName85 escreveu:
05 Out 2017 22:32
Opa.
De qualquer forma boa sorte aí.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 07 Out 2017 00:04

The Griot escreveu:
05 Out 2017 23:16
Cara, instala o Tinder 1 semana, depois vê se vale a pena namorar. Não comece a namorar antes disso não...
Nem dá tempo, nosso encontro é semana que vem.

Fiquei quase semi noivo à distância. :-t

Mas vou comer, isso é certo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Out 2017 09:12

NoNickName85 escreveu:
07 Out 2017 00:04
Nem dá tempo, nosso encontro é semana que vem.

Fiquei quase semi noivo à distância. :-t

Mas vou comer, isso é certo.
Essa mudernidades by vovô

:))
Tapirus terrestris

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 09 Out 2017 10:50

Gardenal_JJ escreveu:
05 Out 2017 15:10
Impressionante como o pessoal aqui no bjjf so pega mulher gata, gostosa e que meta muito.
Isso é obvio, não seja ignorante. Se o cara vem aqui e escreve isso significa que NA OPINIÃO E NO GOSTO DELE todos os 3 tópicos são respondidos de forma positiva. Você falar isso não levou em conta que cada florista esta dando sua propria e pessoal opinião, ou remete a um ego tão grande que voce se julga de gosto superior ao dele.
:!! GO VIKINGS! \m/

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Out 2017 12:20

wolfzin escreveu:
09 Out 2017 10:50
Isso é obvio, não seja ignorante. Se o cara vem aqui e escreve isso significa que NA OPINIÃO E NO GOSTO DELE todos os 3 tópicos são respondidos de forma positiva. Você falar isso não levou em conta que cada florista esta dando sua propria e pessoal opinião, ou remete a um ego tão grande que voce se julga de gosto superior ao dele.
Deixa de ser ignorante, nao e o que estou falando. Estou falando que na internet todo mundo é fodao e comedor, eu confesso que ja peguei de tudo nessa vida(das demonias às bem gatas, das que transavam mal às que metiam muito), eu só queria ser tao bom quanto o povo daqui que só pega gata que transa pra kct po....

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 09 Out 2017 13:17

Gardenal_JJ escreveu:
09 Out 2017 12:20
Deixa de ser ignorante, nao e o que estou falando. Estou falando que na internet todo mundo é fodao e comedor, eu confesso que ja peguei de tudo nessa vida(das demonias às bem gatas, das que transavam mal às que metiam muito), eu só queria ser tao bom quanto o povo daqui que só pega gata que transa pra kct po....
Na internet todo mundo tem boa condição financeira, come tops safadenhas e possuem pau grande
Não há derrotas para serem compartilhadas kkk

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Out 2017 13:56

Sensui Shinoba escreveu:
09 Out 2017 13:17
Na internet todo mundo tem boa condição financeira, come tops safadenhas e possuem pau grande
Não há derrotas para serem compartilhadas kkk
Sou um dos poucos que gosta mais de compartilhar as derrotas do que as vitorias rs.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Out 2017 14:13

Gardenal_JJ escreveu:
09 Out 2017 12:20
Desconfio demais desses caras sempre vencedores na vida, nunca se fodem e nem nada da errado com eles.

:-?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 09 Out 2017 16:05

InMessage

Brother tá prosperando pra caralhooo nesse app, fica a dica ai

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 09 Out 2017 16:05

Fui ignorante para mostrar mais ou menos a sensação que dá a pessoa vir te desmerecer com uma frase. Não pegue ar por favor.

Só acho muito chato todo tópico vem gente querer desmerecer chamando todos de mentirosos. Deixa o pessoal dos contos fantásticos viver a vida deles e contar as historias deles, por mais que ele tente isso não vai mudar a realidade. Só não é justo ficar desmerecendo quem não o faz e se dá ao trabalho de compartilhar uma historia super engraçada, que muitas vezes de incrível não tem nada é só sorte mesmo.

Claro, se pensar que são muitos usuarios e o topico é feito para contar suas boas histórias, não esperava menos. Ainda mais que na sua otica voce sempre fez o melhor negocio e a mulher era gata e gostosa pro seu parametro, se não voce contaria a historia com outra conotação, que alias eu vejo e muito historia de fail e o pessoal contando o lado ruim tambem. Mas obvio a galera prefere sempre destacar suas bravatas e não seus fail's.
:!! GO VIKINGS! \m/

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 09 Out 2017 16:13

wolfzin escreveu:
09 Out 2017 16:05
Fui ignorante para mostrar mais ou menos a sensação que dá a pessoa vir te desmerecer com uma frase. Não pegue ar por favor.

Só acho muito chato todo tópico vem gente querer desmerecer chamando todos de mentirosos. Deixa o pessoal dos contos fantásticos viver a vida deles e contar as historias deles, por mais que ele tente isso não vai mudar a realidade. Só não é justo ficar desmerecendo quem não o faz e se dá ao trabalho de compartilhar uma historia super engraçada, que muitas vezes de incrível não tem nada é só sorte mesmo.

Claro, se pensar que são muitos usuarios e o topico é feito para contar suas boas histórias, não esperava menos. Ainda mais que na sua otica voce sempre fez o melhor negocio e a mulher era gata e gostosa pro seu parametro, se não voce contaria a historia com outra conotação, que alias eu vejo e muito historia de fail e o pessoal contando o lado ruim tambem. Mas obvio a galera prefere sempre destacar suas bravatas e não seus fail's.
Eu n chamei todos de mentirosos, so fiz um comentario descrevendo um pouco a realidade de quem conta a historia.

Responder