Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder & cia
Não tenho muita paciência pra esses apps, pelo jeito elas preferem um papagaio que fala pelos cotovelos que um macho de verdade.
Isso ai cara.
Deixa esse negócio de tinder e happn pra lá, não vai te facilitar em nada a vida

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Valeu pelas dicas. Pior que tem uma moreninha intimando (falando em namoro), se não der certo com ela, vou colocar em prática suas dicas.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
Cara, instala o Tinder 1 semana, depois vê se vale a pena namorar. Não comece a namorar antes disso não...NoNickName85 escreveu: ↑05 Out 2017 22:32Valeu pelas dicas. Pior que tem uma moreninha intimando (falando em namoro), se não der certo com ela, vou colocar em prática suas dicas.![]()
Opa.NoNickName85 escreveu: ↑05 Out 2017 22:32Valeu pelas dicas. Pior que tem uma moreninha intimando (falando em namoro), se não der certo com ela, vou colocar em prática suas dicas.![]()
De qualquer forma boa sorte aí.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Nem dá tempo, nosso encontro é semana que vem.
Fiquei quase semi noivo à distância.

Mas vou comer, isso é certo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa mudernidades by vovôNoNickName85 escreveu: ↑07 Out 2017 00:04Nem dá tempo, nosso encontro é semana que vem.
Fiquei quase semi noivo à distância.![]()
Mas vou comer, isso é certo.

Tapirus terrestris
Isso é obvio, não seja ignorante. Se o cara vem aqui e escreve isso significa que NA OPINIÃO E NO GOSTO DELE todos os 3 tópicos são respondidos de forma positiva. Você falar isso não levou em conta que cada florista esta dando sua propria e pessoal opinião, ou remete a um ego tão grande que voce se julga de gosto superior ao dele.Gardenal_JJ escreveu: ↑05 Out 2017 15:10Impressionante como o pessoal aqui no bjjf so pega mulher gata, gostosa e que meta muito.

-
- Colaborador
- Contato:
Deixa de ser ignorante, nao e o que estou falando. Estou falando que na internet todo mundo é fodao e comedor, eu confesso que ja peguei de tudo nessa vida(das demonias às bem gatas, das que transavam mal às que metiam muito), eu só queria ser tao bom quanto o povo daqui que só pega gata que transa pra kct po....wolfzin escreveu: ↑09 Out 2017 10:50Isso é obvio, não seja ignorante. Se o cara vem aqui e escreve isso significa que NA OPINIÃO E NO GOSTO DELE todos os 3 tópicos são respondidos de forma positiva. Você falar isso não levou em conta que cada florista esta dando sua propria e pessoal opinião, ou remete a um ego tão grande que voce se julga de gosto superior ao dele.
-
- Contato:
Na internet todo mundo tem boa condição financeira, come tops safadenhas e possuem pau grandeGardenal_JJ escreveu: ↑09 Out 2017 12:20Deixa de ser ignorante, nao e o que estou falando. Estou falando que na internet todo mundo é fodao e comedor, eu confesso que ja peguei de tudo nessa vida(das demonias às bem gatas, das que transavam mal às que metiam muito), eu só queria ser tao bom quanto o povo daqui que só pega gata que transa pra kct po....
Não há derrotas para serem compartilhadas kkk
-
- Colaborador
- Contato:
Sou um dos poucos que gosta mais de compartilhar as derrotas do que as vitorias rs.Sensui Shinoba escreveu: ↑09 Out 2017 13:17Na internet todo mundo tem boa condição financeira, come tops safadenhas e possuem pau grande
Não há derrotas para serem compartilhadas kkk
-
- Usuário Fundador
Desconfio demais desses caras sempre vencedores na vida, nunca se fodem e nem nada da errado com eles.Gardenal_JJ escreveu: ↑09 Out 2017 12:20Deixa de ser ignorante, nao e o que estou falando. Estou falando que na internet todo mundo é fodao e comedor, eu confesso que ja peguei de tudo nessa vida(das demonias às bem gatas, das que transavam mal às que metiam muito), eu só queria ser tao bom quanto o povo daqui que só pega gata que transa pra kct po....

- H.Wolowitz
- Contato:
InMessage
Brother tá prosperando pra caralhooo nesse app, fica a dica ai
Brother tá prosperando pra caralhooo nesse app, fica a dica ai
Fui ignorante para mostrar mais ou menos a sensação que dá a pessoa vir te desmerecer com uma frase. Não pegue ar por favor.
Só acho muito chato todo tópico vem gente querer desmerecer chamando todos de mentirosos. Deixa o pessoal dos contos fantásticos viver a vida deles e contar as historias deles, por mais que ele tente isso não vai mudar a realidade. Só não é justo ficar desmerecendo quem não o faz e se dá ao trabalho de compartilhar uma historia super engraçada, que muitas vezes de incrível não tem nada é só sorte mesmo.
Claro, se pensar que são muitos usuarios e o topico é feito para contar suas boas histórias, não esperava menos. Ainda mais que na sua otica voce sempre fez o melhor negocio e a mulher era gata e gostosa pro seu parametro, se não voce contaria a historia com outra conotação, que alias eu vejo e muito historia de fail e o pessoal contando o lado ruim tambem. Mas obvio a galera prefere sempre destacar suas bravatas e não seus fail's.
Só acho muito chato todo tópico vem gente querer desmerecer chamando todos de mentirosos. Deixa o pessoal dos contos fantásticos viver a vida deles e contar as historias deles, por mais que ele tente isso não vai mudar a realidade. Só não é justo ficar desmerecendo quem não o faz e se dá ao trabalho de compartilhar uma historia super engraçada, que muitas vezes de incrível não tem nada é só sorte mesmo.
Claro, se pensar que são muitos usuarios e o topico é feito para contar suas boas histórias, não esperava menos. Ainda mais que na sua otica voce sempre fez o melhor negocio e a mulher era gata e gostosa pro seu parametro, se não voce contaria a historia com outra conotação, que alias eu vejo e muito historia de fail e o pessoal contando o lado ruim tambem. Mas obvio a galera prefere sempre destacar suas bravatas e não seus fail's.

-
- Colaborador
- Contato:
Eu n chamei todos de mentirosos, so fiz um comentario descrevendo um pouco a realidade de quem conta a historia.wolfzin escreveu: ↑09 Out 2017 16:05Fui ignorante para mostrar mais ou menos a sensação que dá a pessoa vir te desmerecer com uma frase. Não pegue ar por favor.