NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Cheguei, vamos dar ao Kobe o que é de Kobe. LAKÃO ja tá nas cabeças moleeeque.
chupa essa porra!
chupa essa porra!
- MayconBryant
- Contato:
O bilionário russo?MayconBJJ escreveu:Nick Young torceu o polegar 3 a 5 semanas fora.
Dono do nets botou a franquia pra rolo, depois que pagaram 2bi no clippers geral quer arrumar tbm.
Se não me engano o nets tem dois ou três donos, o russo é majoritário.
Porra vi um video de treinos no Lakers onde o Nick Jovem é simplesmente engolido pelo velho #24
Em tempo, WAR BULLS
- MayconBryant
- Contato:
Tarantino escreveu: O bilionário russo?
Se não me engano o nets tem dois ou três donos, o russo é majoritário.
Sim, o Russo pagou 223milhões na época e agora ele quer vender por 2bilhões o time + ginásio.
Será que se conseguir vender o novo dono vai manter o time no Brooklyn ?MayconBJJ escreveu:
Sim, o Russo pagou 223milhões na época e agora ele quer vender por 2bilhões o time + ginásio.
Seria massa alguém levar uma franquia de volta para Seattle

SÃO PAULO FC
- MayconBryant
- Contato:
não tem lugar melhor que NY disponível hj pra mudar a franquia.
Desempatei essa porra.
LAKAO na frente
Kd o video Jovem?
LAKAO na frente
SFIHA escreveu:Porra vi um video de treinos no Lakers onde o Nick Jovem é simplesmente engolido pelo velho #24
Kd o video Jovem?
VERSÃO 2.0
- Vinicius SC
- Contato:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... dZ48zOZVV0JJ_Gesso escreveu:Desempatei essa porra.
LAKAO na frente
Kd o video Jovem?
edit: não consigo embedar.
- Vinicius SC
- Contato:
Exato.MayconBJJ escreveu:não tem lugar melhor que NY disponível hj pra mudar a franquia.
Mas vale lembrar que a NBA está "devendo" uma franquia à Seattle.
Mas com certeza não será o Nets.
Não é tão fácil assim, pelo que eu sabia rolava "contrato" com a cidade, então tem um tempo mínimo para ficar lá. Ano passado rolava um boato que o Kings ou Falcons poderiam sair das suas cidades e o destino de uma delas seria Seattle.Lukasnash escreveu: Será que se conseguir vender o novo dono vai manter o time no Brooklyn ?
Seria massa alguém levar uma franquia de volta para Seattle
ValeuMayconBJJ escreveu: Sim, o Russo pagou 223milhões na época e agora ele quer vender por 2bilhões o time + ginásio.
EntendiTarantino escreveu: Não é tão fácil assim, pelo que eu sabia rolava "contrato" com a cidade, então tem um tempo mínimo para ficar lá. Ano passado rolava um boato que o Kings ou Falcons poderiam sair das suas cidades e o destino de uma delas seria Seattle.
Eu curtia pra caramba o Supersonics
Bom se não aprovaram a ida do Kings pra Seattle mesmo sendo que a Califórnia possui quatro franquias da NBA, acho que infelizmente não verei a volta do supersonics tão cedo

SÃO PAULO FC
- Tiago Piauí
- Contato:
Como assim "devendo" ?Vinicius SC escreveu: Mas vale lembrar que a NBA está "devendo" uma franquia à Seattle.
Mas com certeza não será o Nets.
Único jogo ao vivo de NBA que pude ver foi no estádio do SonicsLukasnash escreveu: Entendi
Eu curtia pra caramba o Supersonics
Bom se não aprovaram a ida do Kings pra Seattle mesmo sendo que a Califórnia possui quatro franquias da NBA, acho que infelizmente não verei a volta do supersonics tão cedo

Jogo contra o Mavs. Tive a sorte de ver Nash, Dirk, Finley e Nick Van Exel no mesmo time. No Sonics, de tops, só tinha o Gary Peyton e o Rashard Lewis. Dallas tava bem melhor na época, mas o Sonics venceu.
Mas nunca vai sair da minha memória. Pra quem é muito fã de NBA que nem eu, a sensação é excepcional.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC