Mas a capa do Bezerra da Silva lembra muito das Brasileirinhas

Deve ser a fonte

Eu achei que tem um tom provocativo , de afronta a símbolos religiososilicosttite escreveu:
Explica o que você achou de diferente?
Nile escreveu:
Eu achei que tem um tom provocativo , de afronta a símbolos religiosos
Ainda mais que a bíblia condena um homoxesualismo , fazer isso numa parada gay ? nada mais provocativo colocar um travecão como jesus sendo crucificado , para milhares de pessoas verem ao vivo
Essa capas aí são só fotos, de péssimo gosto , a maioria montagem fotografica , vc acha que neymar posou para foto ?!
Contextos completamente diferentes
Acho que temos que ter humildade para reconhecer quando fazemos merda , esse tipo de provocação ajuda o que na luta dos gays?!
isso só justifica os discursos extremistas , assim como pedem tolerância com sua condição , deve haver tolerância religiosa , desrespeito total
Sou agnóstico , mas acho provocação religiosa de mal gosto extremo , religião tem uma importância mto grande para certas pessoas
Nile escreveu:
Eu achei que tem um tom provocativo , de afronta a símbolos religiosos
Ainda mais que a bíblia condena um homoxesualismo , fazer isso numa parada gay ? nada mais provocativo colocar um travecão como jesus sendo crucificado , para milhares de pessoas verem ao vivo
Essa capas aí são só fotos, de péssimo gosto , a maioria montagem fotografica , vc acha que neymar posou para foto ?!
Contextos completamente diferentes
Acho que temos que ter humildade para reconhecer quando fazemos merda , esse tipo de provocação ajuda o que na luta dos gays?!
isso só justifica os discursos extremistas , assim como pedem tolerância com sua condição , deve haver tolerância religiosa , desrespeito total
Sou agnóstico , mas acho provocação religiosa de mal gosto extremo , religião tem uma importância mto grande para certas pessoas
ilicosttite escreveu:
Se você achou isso, é questão de cunho pessoal.
Apenas vi a mesma referência que os demais: Alguém, classe ou idéia que é crucificado por algo, grupo ou ideologia diferente. Se não achou a mesma coisa, aconselho rever seu ponto de vista.
Se você não considerou o do Bezerra mais ofensivo que o dos gays, não tem nem o que debater. Quer dizer que usar "simbolo religioso" (como se crucificação fosse um monopólio cristão) só serve para criticar algo que convém como a corrupção? Para servir de exemplo como uma classe não serve? Complicado esse ponto de vista.
Não vejo diferença alguma em utilizar um "jesus" brasileiro para criticar os impostos pelos brasileiros "crucificados" (e naquele caso foi uma retratação de Jesus mesmo) e um gay dizendo que é crucificado pela sociedade.
Msm contra os muçulmanos eu sempre achei uma filha da putagem...BRother escreveu:Tem mais esse aqui, o salvador está voltando, pra copa de 2018...![]()
E "engraçado" ver que quando as provocações eram contra os muçulmanos, a imensa maioria era "Charlie", a liberdade de expressão era um direito praticamente sagrado![]()
Cadê os defensores da liberdade de expressão?!?
Contra qualquer religião é uma filha putagemIceCold escreveu: Msm contra os muçulmanos eu sempre achei uma filha da putagem...
IceCold escreveu: Msm contra os muçulmanos eu sempre achei uma filha da putagem...
BRother escreveu:
Eu também achei. Mas naquela ocasião diria que uns 90% se diziam a favor da "liberdade de expressão", mesmo que com provocações religiosas pesadas e reiteradas.
Mas agora, não, fazer esse tipo de coisa é um insulto, inaceitável, etc.
Os organizadores dos movimentos dos dois lados ganham com isso, e a massa de manobra vai sendo manipulada.
Só quero ver quem será o Ted Haggard brasileiro, Feliciano? Malafaia? Façam suas apostas.
Pra quem nunca ouviu falar, copiado da wikipedia:
Considerado um dos 25 líderes mais influentes do EUA, com grande atuação contra os homossexuais em seu Estado, o pastor faz parte de um escândalo que chocou cerca de 30 milhões de fiéis da igreja evangélica americana: um relacionamento homossexual com um personal trainer e garoto de programa. Após tal denúncia o pastor decidiu renunciar. A denúncia foi feita pelo próprio garoto de programa, Mike Jones. O jovem disse que eles se conheceram pela internet e passaram a se encontrar uma vez por mês. Pelo encontro de uma hora, Ted Haggard pagava US$ 200 dólares, segundo Jones.
Nile escreveu:
De onde vc tirou isso?! a maioria aqui achou uma absurdo as provocações , só não mais absurdo que o ato dos fanáticos
Ahh, OkBRother escreveu:
Não me referi à maioria aqui do fórum, mas em geral.
Exato!Nile escreveu:
Contra qualquer religião é uma filha putagem
E tipo,crente na maioria é fofa,não zuando com eles é tudo engraçado,tudo maravilhoso. Uma vez,deve ter pouco mais de um ano,eu tava numa lanchonete aí e era domingo,aí tinha um grupo de evangelicos lanchando tbm,e tava passando Panico na Band e eles fazendo uma musica do "Papa Chicão" e geral rindo atoa,mas se fosse zuando de pastor ladrão eu tenho certeza q eles iam se ofender e até pedir pra mudar de canal.BRother escreveu:
Eu também achei. Mas naquela ocasião diria que uns 90% se diziam a favor da "liberdade de expressão", mesmo que com provocações religiosas pesadas e reiteradas.
Mas agora, não, fazer esse tipo de coisa é um insulto, inaceitável, etc.
Os organizadores dos movimentos dos dois lados ganham com isso, e a massa de manobra vai sendo manipulada.
Só quero ver quem será o Ted Haggard brasileiro, Feliciano? Malafaia? Façam suas apostas.
Pra quem nunca ouviu falar, copiado da wikipedia:
Considerado um dos 25 líderes mais influentes do EUA, com grande atuação contra os homossexuais em seu Estado, o pastor faz parte de um escândalo que chocou cerca de 30 milhões de fiéis da igreja evangélica americana: um relacionamento homossexual com um personal trainer e garoto de programa. Após tal denúncia o pastor decidiu renunciar. A denúncia foi feita pelo próprio garoto de programa, Mike Jones. O jovem disse que eles se conheceram pela internet e passaram a se encontrar uma vez por mês. Pelo encontro de uma hora, Ted Haggard pagava US$ 200 dólares, segundo Jones.
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Hags, hook, LeoMatosJJ, RLP, Sagramor e 165 visitantes