Jesus na Parada Gay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jesus na Parada Gay

Mensagem por KYO » 09 Jun 2015 23:16

Não é por nada não

Mas a capa do Bezerra da Silva lembra muito das Brasileirinhas :))

Deve ser a fonte :artist:

Nile

Mensagem por Nile » 09 Jun 2015 23:26

ilicosttite escreveu:
Explica o que você achou de diferente?
Eu achei que tem um tom provocativo , de afronta a símbolos religiosos
Ainda mais que a bíblia condena um homoxesualismo , fazer isso numa parada gay ? nada mais provocativo colocar um travecão como jesus sendo crucificado , para milhares de pessoas verem ao vivo
Essa capas aí são só fotos, de péssimo gosto , a maioria montagem fotografica , vc acha que neymar posou para foto ?!
Contextos completamente diferentes
Acho que temos que ter humildade para reconhecer quando fazemos merda , esse tipo de provocação ajuda o que na luta dos gays?!
isso só justifica os discursos extremistas , assim como pedem tolerância com sua condição , deve haver tolerância religiosa , desrespeito total
Sou agnóstico , mas acho provocação religiosa de mal gosto extremo , religião tem uma importância mto grande para certas pessoas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 09 Jun 2015 23:38

Nile escreveu:
Ainda mais que a bíblia condena um homoxesualismo , fazer isso numa parada gay ? nada mais provocativo colocar um travecão como jesus sendo crucificado , para milhares de pessoas verem ao vivo
Essa capas aí são só fotos, de péssimo gosto , a maioria montagem fotografica , vc acha que neymar posou para foto ?!
Acho que temos que ter humildade para reconhecer quando fazemos merda , esse tipo de provocação ajuda o que na luta dos gays?!
isso só justifica os discursos extremistas , assim como pedem tolerância com sua condição , deve haver tolerância religiosa , desrespeito total
Sou agnóstico , mas acho provocação religiosa de mal gosto extremo , religião tem uma importância mto grande para certas pessoas

O tom provocativo só existe em uma imagem?!?

Pelo menos você foi sincero ao dizer "eu achei que tem um tom provocativo". Muito subjetivo mesmo... colocar o cara com armas na cruz, de boa. Revistas Veja e Placar, tá ok. Vera Fischer, tudo bem. Manifestante na Paulista, sem problemas. Ah não, só se for em protesto contra o governo, se for parada gay aí não.

O problema já começa que a cruz não é marca registrada de Feliciano, Malafaia, nem igreja alguma. Na verdade é um instrumento de tortura, mas deixa pra lá.

Sobre o intuito de provocar, provavelmente teve mesmo, já que os dois lados vivem fazendo isso. Vale lembrar a confusão que os "pastores" fizeram poucos dias antes por causa da campanha de tv do Boticário, onde casais homossexuais se presenteavam e davam um abraço! :fear:

Isso foi suficiente para manifestações risíveis destes líderes religiosos, que devem ter medo de dar o rabo ao ver a propaganda... :fear: Ted Haggard manda um abraço :wub:

Imagem

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 09 Jun 2015 23:41

Nile escreveu:

Se você achou isso, é questão de cunho pessoal.

Apenas vi a mesma referência que os demais: Alguém, classe ou idéia que é crucificado por algo, grupo ou ideologia diferente. Se não achou a mesma coisa, aconselho rever seu ponto de vista.

Se você não considerou o do Bezerra mais ofensivo que o dos gays, não tem nem o que debater. Quer dizer que usar "simbolo religioso" (como se crucificação fosse um monopólio cristão) só serve para criticar algo que convém como a corrupção? Para servir de exemplo como uma classe não serve? Complicado esse ponto de vista.

Não vejo diferença alguma em utilizar um "jesus" brasileiro para criticar os impostos pelos brasileiros "crucificados" (e naquele caso foi uma retratação de Jesus mesmo) e um gay dizendo que é crucificado pela sociedade.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Mensagem por Nile » 09 Jun 2015 23:52

ilicosttite escreveu:

Se você achou isso, é questão de cunho pessoal.

Apenas vi a mesma referência que os demais: Alguém, classe ou idéia que é crucificado por algo, grupo ou ideologia diferente. Se não achou a mesma coisa, aconselho rever seu ponto de vista.

Se você não considerou o do Bezerra mais ofensivo que o dos gays, não tem nem o que debater. Quer dizer que usar "simbolo religioso" (como se crucificação fosse um monopólio cristão) só serve para criticar algo que convém como a corrupção? Para servir de exemplo como uma classe não serve? Complicado esse ponto de vista.

Não vejo diferença alguma em utilizar um "jesus" brasileiro para criticar os impostos pelos brasileiros "crucificados" (e naquele caso foi uma retratação de Jesus mesmo) e um gay dizendo que é crucificado pela sociedade.

Cara, já vi que não vamos chegar a lugar nenhum se vc acha que o contexto gay x religião não deve levar em conta .tudo bem
Como falei , quando se faz merda temos que ter humildade se vc acha normal essa provocação tudo bem
Mas quando vier do outro lado mantenha a coerência
Tem um post meu atrás que falei que a hipocrisia reina de ambos os lados , o religioso que prega sobre amar o próximo e o movimento gay que prega a tolerância e é bem intolerante
Só acha quanto mais eles radicalizam mais o outro lado tb radicaliza
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 09 Jun 2015 23:53

BRother escreveu:Tem mais esse aqui, o salvador está voltando, pra copa de 2018... ^:)^

Imagem

E "engraçado" ver que quando as provocações eram contra os muçulmanos, a imensa maioria era "Charlie", a liberdade de expressão era um direito praticamente sagrado :evil:

Cadê os defensores da liberdade de expressão?!? B-)
Msm contra os muçulmanos eu sempre achei uma filha da putagem...

Nile

Mensagem por Nile » 09 Jun 2015 23:56

IceCold escreveu: Msm contra os muçulmanos eu sempre achei uma filha da putagem...
Contra qualquer religião é uma filha putagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Jun 2015 23:56

Conseqüências mais que previsíveis

Olavo de Carvalho

Diário do Comércio, 04 de junho 2007

O contraste entre discurso e realidade é patente: o movimento gay cresce em arrogância, virulência e pretensões ditatoriais à medida que a sociedade se torna mais tolerante, simpática e subserviente às exigências da comunidade homossexual. Quem diria que a inversão sexual, com tanta freqüência, viesse junto com a inversão mental?

Basta observar esse fenômeno para perceber imediatamente que a alegação característica do discurso gay , de proteger uma comunidade oprimida, é apenas uma camuflagem, um véu ideológico estendido por cima de objetivos bem diferentes, incomparavelmente mais ambiciosos.

Uma pista para a compreensão efetiva do fenômeno são os grupos de intelectuais, políticos e artistas homossexuais, tremendamente poderosos e influentes, que marcaram a história política e cultural do século XX com o culto da supremacia gay . Três deles são particularmente importantes: o círculo de Stefan George na Alemanha, o de André Gide na França e, na Inglaterra, a confraria dos “Apóstolos” de Cambridge. Em cada um dos três casos, a militância pública – sempre do lado errado, nazista ou comunista – encobria uma dimensão mais profunda e mais sinistra, de seita gnóstica empenhada em subjugar a humanidade comum a uma elite homossexual imbuída de um senso de superioridade quase divina.

Voltarei ao assunto quando possível. Por enquanto, basta dizer o seguinte: o atual movimento gay é a materialização possante e assustadora de um projeto de revolução civilizacional que, a pretexto de proteger oprimidos, não hesita em entregá-los às feras quando isso convém à sua grande estratégia. Que esse projeto seja apenas um desenvolvimento específico dentro do quadro maior do movimento revolucionário mundial é algo tão óbvio que não necessita ser enfatizado. Mas, por absoluta incompreensão desse ponto, os adversários do movimento gay, quase sem exceção, têm cometido dois erros monstruosos.

Primeiro: Combatem, junto com o movimento, a homossexualidade em si. Politicamente , isso é loucura. O movimento gay existe há algumas décadas e só em alguns lugares do planeta; o homossexualismo existe por toda parte desde que o mundo é mundo. O primeiro pode ser derrotado; o segundo não pode ser eliminado. Condicionar a vitória sobre o movimento gay à erradicação do homossexualismo é adiar essa vitória para o Juízo Final.

Segundo: Procurando atenuar a má impressão de autoritarismo dogmático que essa atitude inevitavelmente suscita, apressam-se a declarar que respeitam os direitos dos gays e que desejam apenas preservar, lado a lado com eles, os direitos da consciência religiosa. Com isso, igualam o inigualável, negociam o inegociável, nivelam a liberdade de consciência a uma “opção sexual”, à preferência por determinado tipo de prazer erótico. Será preciso lembrar a esses cavalheiros que, privado de satisfação erótica, o ser humano sofre alguma incomodidade, mas, desprovido da liberdade de consciência, perde o último resquício de dignidade, o sentido da vida e a razão de existir?

Em suma: são intransigentes onde deveriam ceder, cedem onde deveriam ser intransigentes, inflexíveis e até intolerantes. Não há nada de mais em aceitar o homossexualismo como uma realidade social que não pode ser erradicada e que, se deve ser combatida, é com todos os cuidados necessários para não ferir e humilhar pessoas. Em contrapartida, tratar como igualmente nobres e respeitáveis o mais elevado princípio da moralidade e o simples direito legal de fazer determinadas coisas na cama é uma inversão hedionda da hierarquia lógica e moral, é uma desobediência acintosa ao Primeiro Mandamento, cuja implicação mais óbvia é o dever incondicional de colocar as primeiras coisas primeiro. Se os adversários do movimento gay querem a proteção de Deus na sua luta, deveriam começar por não ofendê-Lo dessa maneira.

Da minha parte, afirmo que defenderia por todos os meios ao meu alcance o direito que os homossexuais têm de que sua preferência sexual não lhes custe humilhações ou constrangimentos. Mas, tão logo uma dessas criaturas pretendesse igualar ou sobrepor esse direito à liberdade de consciência, da qual ele próprio não é senão uma decorrência lógica aliás bem remota e secundária, eu lhe responderia, na mais polida das hipóteses, com as seguintes palavras:

-- Cale a boca, burro. Não me peça para respeitar um direito que você mesmo, embora talvez sem se dar conta, está pisoteando com quatro patas.

http://www.olavodecarvalho.org/semana/070604dc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 10 Jun 2015 00:08

nossa, mais polêmica do que este filme do Neville D'almeida causou na época?!

memória coletiva nunca foi o forte da nossa sociedade mesmo...
Imagem

GB Campinas

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 10 Jun 2015 00:13

IceCold escreveu: Msm contra os muçulmanos eu sempre achei uma filha da putagem...

Eu também achei. Mas naquela ocasião diria que uns 90% se diziam a favor da "liberdade de expressão", mesmo que com provocações religiosas pesadas e reiteradas.

Mas agora, não, fazer esse tipo de coisa é um insulto, inaceitável, etc.

Os organizadores dos movimentos dos dois lados ganham com isso, e a massa de manobra vai sendo manipulada.

Só quero ver quem será o Ted Haggard brasileiro, Feliciano? Malafaia? Façam suas apostas.

Pra quem nunca ouviu falar, copiado da wikipedia:

Considerado um dos 25 líderes mais influentes do EUA, com grande atuação contra os homossexuais em seu Estado, o pastor faz parte de um escândalo que chocou cerca de 30 milhões de fiéis da igreja evangélica americana: um relacionamento homossexual com um personal trainer e garoto de programa. Após tal denúncia o pastor decidiu renunciar. A denúncia foi feita pelo próprio garoto de programa, Mike Jones. O jovem disse que eles se conheceram pela internet e passaram a se encontrar uma vez por mês. Pelo encontro de uma hora, Ted Haggard pagava US$ 200 dólares, segundo Jones.

Nile

Mensagem por Nile » 10 Jun 2015 00:19

BRother escreveu:

Eu também achei. Mas naquela ocasião diria que uns 90% se diziam a favor da "liberdade de expressão", mesmo que com provocações religiosas pesadas e reiteradas.

Os organizadores dos movimentos dos dois lados ganham com isso, e a massa de manobra vai sendo manipulada.

Só quero ver quem será o Ted Haggard brasileiro, Feliciano? Malafaia? Façam suas apostas.

Considerado um dos 25 líderes mais influentes do EUA, com grande atuação contra os homossexuais em seu Estado, o pastor faz parte de um escândalo que chocou cerca de 30 milhões de fiéis da igreja evangélica americana: um relacionamento homossexual com um personal trainer e garoto de programa. Após tal denúncia o pastor decidiu renunciar. A denúncia foi feita pelo próprio garoto de programa, Mike Jones. O jovem disse que eles se conheceram pela internet e passaram a se encontrar uma vez por mês. Pelo encontro de uma hora, Ted Haggard pagava US$ 200 dólares, segundo Jones.

De onde vc tirou isso?! a maioria aqui achou uma absurdo as provocações , só não mais absurdo que o ato dos fanáticos

BRother
Contato:

Mensagem por BRother » 10 Jun 2015 00:26

Nile escreveu:

De onde vc tirou isso?! a maioria aqui achou uma absurdo as provocações , só não mais absurdo que o ato dos fanáticos

Não me referi à maioria aqui do fórum, mas em geral.

Nile

Mensagem por Nile » 10 Jun 2015 00:41

BRother escreveu:

Não me referi à maioria aqui do fórum, mas em geral.
Ahh, Ok :-bd

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 10 Jun 2015 00:48

Nile escreveu:
Contra qualquer religião é uma filha putagem
Exato!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 10 Jun 2015 00:53

BRother escreveu:

E tipo,crente na maioria é fofa,não zuando com eles é tudo engraçado,tudo maravilhoso. Uma vez,deve ter pouco mais de um ano,eu tava numa lanchonete aí e era domingo,aí tinha um grupo de evangelicos lanchando tbm,e tava passando Panico na Band e eles fazendo uma musica do "Papa Chicão" e geral rindo atoa,mas se fosse zuando de pastor ladrão eu tenho certeza q eles iam se ofender e até pedir pra mudar de canal.

Responder