-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- Cesare Borgia
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [EPI 03 PT-BR]
A Pan estava na barriga ainda quando o Goku virou SSJ Deus.
Vai bater certinho com o filme, no proximo epi vai aparecer a gangue do Pilaf e no 5º é a luta contra o Bills.
Só não lembro se no filme a festa da Bulma tinha sido naquele navio.
Vai bater certinho com o filme, no proximo epi vai aparecer a gangue do Pilaf e no 5º é a luta contra o Bills.
não tinha nãoCesare Borgia escreveu:A Pan estava na barriga ainda quando o Goku virou SSJ Deus.
tinha sido na casa dela mesmo onde tinha as dragon balls guardadas se n me engano
-
- Contato:
Pan só nasceu 4 anos e meio após a derrota de Buu. Aí estamos em 6 meses após a derrota de Buu. A não ser que Videl fique grávida por 4 anos, não bate em nada com a cronologia do anime e do filme.Cesare Borgia escreveu:A Pan estava na barriga ainda quando o Goku virou SSJ Deus.
o filme nao deve ser levado em consideração, o anime não será fiel, vai ter várias mudanças
-
- Contato:
Mas a contradição não está no filme. O filme estava correto. A contradição está em Dragon Ball Super. O anime ocorre nos dez anos entre a derrota de Buu e o final de Z. A idade de Pan e seu nascimento já são predeterminados. Se Videl estiver grávida agora, não apenas será um furo como uma grande mudança na história.Pegaso escreveu:o filme nao deve ser levado em consideração, o anime não será fiel, vai ter várias mudanças
Eh verdade. Devem mudar aquele ritual do ssj deus.
Esses são os outros deuses da destruição das outras dimensões?KRATOSCS escreveu:ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA?
- Cesare Borgia
No Z eles exageraram nesse tempo de 10 anos após a luta contra o Buu. .. devem corrigir isso no Super!
Ta ridículo esses deuses animais kkkkk
Ta ridículo esses deuses animais kkkkk
Editado pela última vez por Cesare Borgia em 21 Jul 2015 16:22, em um total de 1 vez.
Kkkkk. Pensei que a versão pokemon deles. ( zueira )KRATOSCS escreveu:
Acho que sim, o de cima são os backyardigans
Se existir varios deuses da destruição gohan, gotenks poderiam lutar contra eles e derrotar eles, se for igual os shenlongs só o goku e vegeta lutando será uma chatice.
De repente a Videl sofreu um aborto natural da primeira filha que também se chamaria Pan?Matheus Aquino escreveu:Mas a contradição não está no filme. O filme estava correto. A contradição está em Dragon Ball Super. O anime ocorre nos dez anos entre a derrota de Buu e o final de Z. A idade de Pan e seu nascimento já são predeterminados. Se Videl estiver grávida agora, não apenas será um furo como uma grande mudança na história.
Também não acho certo ter furos na história, mas o cara tá retomando algo que ele encerrou depois de 20 anos e imagino que isso esteja sendo visto só pelo lado comercial. Se ficar com furos ou contradições, eu acho que eles nem ligarão, infelizmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se o mestre Wianey Carlet gostasse de DBZ diria:
"Goku ou Yamacha, quem será o melhor?Eu escolho o Yamcha".
"Goku ou Yamacha, quem será o melhor?Eu escolho o Yamcha".
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Existe um pra cada universo. São 12 universos.kempe escreveu:Se existir varios deuses da destruição gohan, gotenks poderiam lutar contra eles e derrotar eles, se for igual os shenlongs só o goku e vegeta lutando será uma chatice.
A imagem que botaram no tópico de outros deuses de destruição é falsa. Até agora apenas Beerus e Champa foram revelados.