Eu sabia dessa história e ainda acho que não tem a ver com a banca que ele coloca. Anyway a exposição dos 3 é muito mais positiva que negativa já que os restaurantes deles ficam em evidência e se tornaram muito mais conhecidos.MarceloSerrado escreveu:O que o cara deve ficar bolado tb....
A filha tendo que ficar no hospital direto e não poder provar a comida que o pai sabe fazer.
Ela só pode comer a comida do hospital:
https://diversao.terra.com.br/tv/master ... wRCRD.html
Master Chef Brasil 2016
Re: Master Chef Brasil 2016
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Tony Fla escreveu:Eu sabia dessa história e ainda acho que não tem a ver com a banca que ele coloca. Anyway a exposição dos 3 é muito mais positiva que negativa já que os restaurantes deles ficam em evidência e se tornaram muito mais conhecidos.
Ah sim...mas acho maneiro o ''tipo'' que ele faz.
- Jarbe Direto
- Contato:
Porra mano, bicho é muito guerreiro mesmo. Agora vou torcer mais ainda, pelo menos isso mostra que ele é filho de Tony e não perdoa nenhuma, curti o inchado até umas hora.MarceloL escreveu:Leo caiu no conceito....pegou a preta gil...credoooo
Olha galera, preciso dizer que ontem foi um dos programas mais tops de todos os tempos do masterchef, foi extremamente interessante.
Hoje passei o dia lendo sobre os PANCS "Plantas Alimentícias Não Convencionais" e achei muito bacana a ideia dos caras. Vai ficar na história esse episódio.
Como tem "mato" que poderia ser comido tranquilamente. Essa taioba mesmo, véi, passava o facão nessapoha
Show.
War Leo.
War Raquel, sua gostosa do caralho. Muito gostosa.
Hoje passei o dia lendo sobre os PANCS "Plantas Alimentícias Não Convencionais" e achei muito bacana a ideia dos caras. Vai ficar na história esse episódio.
Como tem "mato" que poderia ser comido tranquilamente. Essa taioba mesmo, véi, passava o facão nessapoha

Show.
War Leo.
War Raquel, sua gostosa do caralho. Muito gostosa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Victor Silva
- Contato:
Vim postar isso agora...MarceloSerrado escreveu:Paola e Fogaça podem sair em 2017:
http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/ ... rasi.shtml
A quarta temporada do "MasterChef Brasil" deve ter um novo trio de jurados. Primeiro foi Paola Carosella quem manifestou vontade de não julgar mais os aspirantes a cozinheiros no reality show da Band. Agora é Henrique Fogaça que acena para deixar o programa sucesso de audiência nas noites de terça-feira.
Segundo a colunista Keila Jimenez, a argentina e o pai da pequena Olívia, portadora de necessidades especiais, não estão conseguindo cumprir suas agendas com parceiros comerciais importantes por conta das gravações do programa. Além disso, a dupla quer mais espaço na TV - atualmente, Fogaça estrela um reality sobre sua própria vida. De acordo com a jornalista, há quem diga que os exigentes chefs da atração podem estar pressionando a emissora paulista para terem um aumento.
A Band já estaria pensando em nomes para substituir Paola, criticada na web por causa do seu comportamento no reality, e Fogaça, alvo de críticas ao posar com uma arma na cozinha. Por outro lado, Erick Jacquin é nome certo na próxima temporada. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do canal do Morumbi diz que não fala sobre os contratos do seu elenco: "Os três jurados estão confirmados na próxima edição do programa, o 'MasterChef Profissionais', que será exibida ainda este ano".
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
o Atala é gente finíssima, faz o treino de competição lá na academia. Conversei com ele uma vez, o cara é bem sossegado, gostaria de ver ele no programa.

- Blue Ocean
- Contato:
Eu não vejo problema nenhum na atuação da Paola no reality. Acho q essa diversidade de posturas é o que fez o programa engrenar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
BuenasBlue Ocean escreveu:Eu não vejo problema nenhum na atuação da Paola no reality. Acho q essa diversidade de posturas é o que fez o programa engrenar.
Concordo!
Apesar que o fogaça realmente poderia sair. Tenta fazer uma pose de mal, mas é péssimo ator. Em compensaçao, poderia continuar a Paola e o mestre Jacquin.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Além do fogaça ser meio forçado, eu tenho a impressão que ele entende bem menos do que os outros dois jurados.Zorro13 escreveu:Buenas
Concordo!
Apesar que o fogaça realmente poderia sair. Tenta fazer uma pose de mal, mas é péssimo ator. Em compensaçao, poderia continuar a Paola e o mestre Jacquin.
Abraços!
Mas eu não entendo porra nenhuma então pode ser só impressão mesmo haha.
BuenasDarkFallz escreveu:Além do fogaça ser meio forçado, eu tenho a impressão que ele entende bem menos do que os outros dois jurados.
Tb acho isso... hehehe. Parece que ele "entende" de sabor, o que pode ser subjetivo. Mas de técnicas e visual, acho que ele deixa a desejar.
Não sou hater dele não, entendo que foi importante um cara assim até agora, mas o programa precisa elevar o nível. De vez em quando assisto Masterchef gringo e a diferença de jurados é abissal.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
DarkFallz escreveu:Além do fogaça ser meio forçado, eu tenho a impressão que ele entende bem menos do que os outros dois jurados.
Eu tenho essa impressão também, ele começou vendendo cachorro quente na rua e talvez seja um preconceito meu pois os outros 2 começaram já trabalhando em cozinha.
Esse programa foi muito bom para os 3, antes desse programa 95% do fórum não conhecia nenhum dos 3 e eles divulgam sempre seus restaurantes em rede nacional, eu li que é ruim de conseguir vaga e tem que ser reservado muito tempo antes.
Todos saíram no lucro.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
jacquin principalmente, tava afundando em dividas, de processos, fazer tv, e merchan, salvou ele
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Jacão é mito.
Paola e Fogaça já deu, podem sair para entrar outros.
Paola e Fogaça já deu, podem sair para entrar outros.
Tapirus terrestris
Não conheço muitos chefs, mas os que me passaram uma excelente impressão, tanto em conhecimento, quanto em postura profissional, e que eu acho que contribuiriam demais com o programa seriam o Atala e o Murakami. Só não sei se eles teriam o perfil "teatral" pro programa.
Paola poderia dar lugar pra outra chef que foi em um episódio anterior nessa mesma temp. A mulher além de linda parece ser bem disposta a ajudar;
E tem aquele outro chef asiático que parece ser bem louco tbm.. mudar o chef de "bad boy" pra um crackudo style
E tem aquele outro chef asiático que parece ser bem louco tbm.. mudar o chef de "bad boy" pra um crackudo style