Na Rio 2016 a mulherada era favorita e os homens zebra, mulherada ficou pelo caminho e o masculino pegou o ouro.
Na torcida pelas meninas mitarem no Domingo

Somos underdog total nesse jogo. Temos perdido delas o ciclo olímpico inteiro.
Do caralho. 4 finais olímpicas, já tem 3 ourosJackmAtAll escreveu: ↑06 Ago 2021 10:31Mulherada no voley representou, entrou como underdog e já tem uma prata garantida.
José Roberto Guimarães se vencer ouro vai pegar o quarto na carreira.
2008 tb foi Huezil x Usa, huezileiro ficava falando mal das meninas, chamando de amarelonas, mas e as americanas então ? 2 finais, 2 derrotas. Se fosse ao contrário, já teriam proibido vôlei feminino aqui....Kozak escreveu: ↑06 Ago 2021 10:41Não vi o jogo, mas pelo placar...independente da Coreia ser uma merda, atropelo é atropelo. Se as americanas perderem de novo, já podem pedir música no fantástico...
Teoricamente o favoritismo seria das americanas, mas da forma que os jogos transcorreram, acho que é 50%-50%. O favoritismo dos EUA em 2012 era MUITO maior. Atropelaram no 1a set - já tinham atropelado na fase de grupos -, dando a impressão que o jogo transcorreria como esperado, e depois não viram a cor da bola.
Time brasileiro é bem mais fraco do que em 2012, mas o time americano também é. E o Brasil tem muito mais camisa.
É, mas 2008 favoritismo do Brasil era muito grande. Mas em 2012 as americanas amarelaram mesmo. FEIO. Ainda mais pela forma que foi, sem reação.Specter escreveu: ↑06 Ago 2021 10:562008 tb foi Huezil x Usa, huezileiro ficava falando mal das meninas, chamando de amarelonas, mas e as americanas então ? 2 finais, 2 derrotas. Se fosse ao contrário, já teriam proibido vôlei feminino aqui....
Esporte em Alto nível é escroto pra Caralho. Ponto.
Lá atrás no tópico, falei q bastava um momento de desconcentração para a “vaca ir pro brejo”. Brasil “balançou “ contra a Rússia e já era. Sou inteligente? Não caralho, só passei raiva milhões de vezes com vôlei. Essa virada não me surpreendeu. Já aconteceu milhares de vezes, mas como éramos nós q ganhávamos, não chamava tanta atenção. Brasil ganhou tudo na década de 00, mas passou DEZENAS de apertos... acho até q Bernardinho, Serginho e o Ricardinho, foram mais importantes q os atacantes. Ressalva para o Gustavo, meio sem tanta altura, mas frio como uma rocha.
Quanto ao feminino, Tb acho 50/50, “entressafra” das 2 seleções. Vamos passar um nervoso do caralho![]()
Imagina se ele tivesse feito 25 pontos contra a Rússia? Ia ser uma choradeira do caralho
Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, onurBJJ, Padão e 163 visitantes