Tambem acho e eu provavelmente faria o mesmo. O problema é que esses caras não são como a gente. Eles tem uma obsessão com a vitoria que chega a beirar a insanidade. É dificil pra nós entender e julgar de fora. Tem videos do pai e da irmã dele pedindo pra ele abandonar o jogo e ele não largou o osso. Ele deve estar se cagando pro adversario, se é injusto ou não. Imagino que pra ele só importa a vitoria e nada além disso. Não é atoa que chegou onde chegou.Montfort escreveu: ↑07 Jul 2022 12:27Independente da veracidade das alegações, é a situação sempre ganha-ganha pro Nadal, e perde-perde pro adversário q, se vitorioso, ganha um asterisco, e se derrotado é tachado de pereba.
Diz q está com 7mm de ruptura muscular no abdômen. Vai jogar com kyrgios reclamando do ombro. Fato q a lesão se estenderá e se fizer o milagre de vencer (contra kyrgios pode se esperar de tudo), é trucidado em uma eventual final contra o Djoko, q "não fará mais q a obrigação".
Na minha opinião, em respeito aos adversários, deveria era se retirar do torneio.
Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
Rafa Nadal anuncia que se retira de Wimbledon: rueda de prensa, en directo
https://www.marca.com/tenis/wimbledon/2 ... b45ac.html
https://www.marca.com/tenis/wimbledon/2 ... b45ac.html
-
- Aprendiz
- Contato:
Postura essa que o abraçador de árvores NUNCA TEVE na carreira. Né? kkkMontfort escreveu: ↑07 Jul 2022 12:27Independente da veracidade das alegações, é a situação sempre ganha-ganha pro Nadal, e perde-perde pro adversário q, se vitorioso, ganha um asterisco, e se derrotado é tachado de pereba.
Diz q está com 7mm de ruptura muscular no abdômen. Vai jogar com kyrgios reclamando do ombro. Fato q a lesão se estenderá e se fizer o milagre de vencer (contra kyrgios pode se esperar de tudo), é trucidado em uma eventual final contra o Djoko, q "não fará mais q a obrigação".
Na minha opinião, em respeito aos adversários, deveria era se retirar do torneio.
Mas de fato, ele se retirou do torneio.
Mundiça na final de Wimbledon. E o pior, vou ter que torcer pra ele contra o cotonete. kkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O importante era chegar voando contra o Boca Murcha e dar aquela educada em torcida maricas.DiegoGracie escreveu: ↑07 Jul 2022 16:00Postura essa que o abraçador de árvores NUNCA TEVE na carreira. Né? kkk
Mas de fato, ele se retirou do torneio.
Mundiça na final de Wimbledon. E o pior, vou ter que torcer pra ele contra o cotonete. kkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Norrie já quebrou o cotonete. Torcendo por outra guerra sangrenta hoje, pra minar as pernas do abraçador de árvores.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Djoko virou 2x1
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
KKKK, não é possível.
As vezes o Djoko deve entregar o primeiro set só de zoeira. Tipo "kkkk, esse mendigo vai achar que vai ganhar de mim, hilário".
As vezes o Djoko deve entregar o primeiro set só de zoeira. Tipo "kkkk, esse mendigo vai achar que vai ganhar de mim, hilário".
-
- Aprendiz
- Contato:
Lamentável esse cidadão numa semi final de Wimbledon fazer um papelão desses.
Tudo peida na tanga!!!
Quando o Cotonete ganhou o 2 set já roubou a alma do Norrie, o maluko não acertou mais nada!!!
Cotonete nem fez nada demais, jogou só 70% e já deu conta!!!
Quando o Cotonete ganhou o 2 set já roubou a alma do Norrie, o maluko não acertou mais nada!!!
Cotonete nem fez nada demais, jogou só 70% e já deu conta!!!
Apesar dos pesares, eu gostei do jogo do Norie. Ele tem uma boa leitura da defensiva do adversário e busca muito as paralelas, mas a execução não é das melhores. Se fosse menos errático, seria uma carne de pescoço daquelas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Diferença do Djoko pro Kyrgios tá quase 3 por 1 no bet365....quem arrisca?
Comecei a usar agora de tanto que um doido no trabalho usa pra futebol....tem tópico de apostas aqui?
Comecei a usar agora de tanto que um doido no trabalho usa pra futebol....tem tópico de apostas aqui?
Saque do funkeiro absolutamente impecável
Vamos ver se o Djoko entrega o segundo set de zoeira tb, kkk. Contra o kyrgios é mais perigoso
1 x 1
Jogo muito divertido. Espero que o Kyrgios não surte de vez, tá fazendo frente até
Jogo muito divertido. Espero que o Kyrgios não surte de vez, tá fazendo frente até