Jeff green eh o típico jogador q pode destruir em um jogo e sumir no outroRequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Out 2017 17:23O que acharam dos reforços do cleveland? Aquele jeff green pode contribuir?
Pode ajudar e muito
Jeff green eh o típico jogador q pode destruir em um jogo e sumir no outroRequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Out 2017 17:23O que acharam dos reforços do cleveland? Aquele jeff green pode contribuir?
Eu curti os reforços do Cavs, o Jeff Green tem muito potencial, mas é isso que o TJeua falou sempre foi inconstante, mas acredito que por estar lutando por um contrato alto e estar jogando num time muito bom o Jeff Green pode aparecer muito bem nessa temporada, potencial ele tem.RequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Out 2017 17:23O que acharam dos reforços do cleveland? Aquele jeff green pode contribuir?
Como vc bem falou, doc Rivers é osso.Opinião escreveu: ↑16 Out 2017 12:16Ok, que perderam o Chris Paul.
Mas, não sabemos até onde o Teodosic pode chegar.
O outro ponto forte do time além do Chris era o garrafão; eles mantiveram.
O Galinari poderá adicionar pontos que o Clippers não tinha do perímetro (um up).
E pela perda do JJ; acho que mais minutos pro Wes e a marcação do Patrick são bem vinda.
Sem falar no ótimo Lou Willians.
Clippers dependerá muito do Teodosic, se ele jogar o que se espera, menos que o Chris Paul jogava, mas, com a inteligência que se espera dele.
O time pode surpreender; eu só não espero muito porque não confio no Doc Rivers; acredito que esse time na mão do Rick Carslile, seria muito forte.
Unidade 01 - Teodosic - Wes Johnson - Galinari - Griffin - De Andre.
Unidade 02 - Patrick - Lou Willians - Sam Dekker.
Não acredito que está no nível dos favoritos do Oeste, mas; pode dar liga sim; e deixar um ótimo terreno pro ano que vem.
E EU, particularmente estou curioso pra ver esse time jogar, esse e o Timberwolves.
Usuários navegando neste fórum: Sagramor e 131 visitantes