NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Agora que vitoria dos rockets heim
1 pontinho
1 pontinho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Só consegui ver os HL de Cavs x Celtics e tem motivos pros verdes ficarem animados.
Brown e Tatum tem capacidade de contribuir agora, Hayward machucou mas deve pegar playoffs. A defesa do Cavs é que pareceu muito horrível, até o Lebron tava no modo de defesa James Harden, como sobrava arremessador livre dos Celtics.
Brown e Tatum tem capacidade de contribuir agora, Hayward machucou mas deve pegar playoffs. A defesa do Cavs é que pareceu muito horrível, até o Lebron tava no modo de defesa James Harden, como sobrava arremessador livre dos Celtics.
Fultz; bem +/-, com viés pra menos.
- ricardo SPFC
- Contato:
Giannis 37 pontos ,13 rebotes ,3 assistências ,3 tocos, três roubos de bola , o grego ja chegou destruindo....
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Grego deve entrar na conversa de MVP essa temporada
Outro que se saiu bem ontem foi o D'angelo Russell. Meteu 30 pts contra o Pacers
Outro que se saiu bem ontem foi o D'angelo Russell. Meteu 30 pts contra o Pacers
Pacers pode ser 03º?? maybe.
Ele perdeu boa parte da pré temporada devido a uma lesão e está jogando com restrição de minutos. Não vai ser o tipo de PG que vai te agradar pois ele sempre pensa em atacar o aro antes de pensar no passe. Mas ele joga bem mais do que jogou ontem.
O problema do Fultz é que ele fez os exames e nada foi achado neles, estou preocupado com isso, mas vamos dar um tempo para o garoto
Lakão da massa vem forte.
Para pior campanha do oeste
Para pior campanha do oeste

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Deixar uma dica aqui pra quem quer ver tudo- Sportingbet.
Fazendo um depósito mínimo vc vira um "apostador". Sendo apostador vc tem direito a assistir as transmissões ao vivo, e eles assinaram pelo terceiro ano de mostrar TODOS os jogos da NBA. No Pc o padrão é uma tela pequenininha mas no celular fica tela cheia com imagem boa.
E são todos os jogos sem exceção
Fazendo um depósito mínimo vc vira um "apostador". Sendo apostador vc tem direito a assistir as transmissões ao vivo, e eles assinaram pelo terceiro ano de mostrar TODOS os jogos da NBA. No Pc o padrão é uma tela pequenininha mas no celular fica tela cheia com imagem boa.
E são todos os jogos sem exceção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não vi os jogos, logo se basear em box, pode dar uma impressão errada.
Mas vamos lá:
A - Acho que LA vai sofrer pacas, e esse garoto eu acho muito verde, sem falar que tenho a impressão que é da escola James Harden de defesa.
B - Gostaria que o Thunder ou Rockets vencessem o campeonato, pelo Anthony e Chris; a boa notícia é que o West atacou menos a cesta, que assim seja, a péssima notícia é que form 07 TO; ainda acho mais fácil tirar o Roberson da equipe titular e usar o West como SG, mas esse ano ao menos estou torcendo á favor, KKKKKKKK.
C - Clippers com "dois armadores" não gosto não; venceu LA porque é saco de pancadas; prefiro ver um shooter/ala de SG; (Lou ou Wes) outra merda, o filhinho do papai jogando 26 minutos e o bom Sam Dekker jogando 05 minutos; alguém precisa mandar o Doc pra casa o mais rápido possível.
Mas vamos lá:
A - Acho que LA vai sofrer pacas, e esse garoto eu acho muito verde, sem falar que tenho a impressão que é da escola James Harden de defesa.
B - Gostaria que o Thunder ou Rockets vencessem o campeonato, pelo Anthony e Chris; a boa notícia é que o West atacou menos a cesta, que assim seja, a péssima notícia é que form 07 TO; ainda acho mais fácil tirar o Roberson da equipe titular e usar o West como SG, mas esse ano ao menos estou torcendo á favor, KKKKKKKK.
C - Clippers com "dois armadores" não gosto não; venceu LA porque é saco de pancadas; prefiro ver um shooter/ala de SG; (Lou ou Wes) outra merda, o filhinho do papai jogando 26 minutos e o bom Sam Dekker jogando 05 minutos; alguém precisa mandar o Doc pra casa o mais rápido possível.
-
- Aprendiz
- Contato:
Estréia desastrosa do Lakers. Deu tudo errado, Lonzito mais perdido que barata tonta. Esse time consegue ser pior que o do ano passado.
Vamos ver se o Luke Walton consegue ao menos dar o mínimo de padrão defensivo pro time. Times ruins tem que pelo menos ter uma defesa aguerrida, e tomar poucos pontos.
Vamos ver se o Luke Walton consegue ao menos dar o mínimo de padrão defensivo pro time. Times ruins tem que pelo menos ter uma defesa aguerrida, e tomar poucos pontos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Deus te ouçaDiegoGracie escreveu: ↑20 Out 2017 07:41Estréia desastrosa do Lakers. Deu tudo errado, Lonzito mais perdido que barata tonta. Esse time consegue ser pior que o do ano passado.
Muahahhahahhahahhahahah
Portland vs Pacers deve ser um jogaço.
Utah e Minnessota também.
Utah e Minnessota também.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Cavs e Bucks hoje...chegando a hora do lebran passar o bastão!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"