Kkk, acho que eu falei algumas coisas além de "ele é mais popular". Tu pode ignorar isso tudo, mas isso explica o porque de ele ser maior para o tenis do que os outros 2.Counter escreveu: ↑17 Set 2022 02:22“O mais popular, e por isso o maior.”
Cara, falando o óbvio novamente, ser GOAT envolve aspectos fundamentais do esporte em debate.
Você pode considerar o Federer outras coisas, mas GOAT do tênis ele não é, como comprovado, tem desvantagem em praticamente tudo contra os 2 maiores rivais.
Tu só comprovou uma coisa: Os dois são jogadores melhores do que ele e obtiveram melhores números.
Mas não tem como comparar tão diretamente jogadores que nem são exatamente da mesma geração, se o Federer tivesse 10 slams eu concordaria, mas ele conseguiu se manter competitivo com os 2 na época em que o esporte mais mudou, ele precisou se adaptar e correr atrás durante toda a carreira, coisa que nenhum outro tenista da geração dele fez.
E de certa forma os dois provavelmente só chegaram a esse nível por conta do próprio Federer, que provavelmente só jogou o que jogou por conta do Agassi e Sampras, e por aí vai.
Da mesma maneira, vários jogadores