FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
E o Dinossauro vai ter q aprender inglês urgente pq ele já é da elite mundial e vai lidar cada vez mais com os gringos, entrevista, patrocínios, fazer novas amizades, contatos etc
mestre itinho falava que o golira ia ganhar do ramonCarrapeta escreveu: ↑09 Out 2021 23:32Os brasileiros arrasaram esse ano! Excelente! O Dinossauro chegou chegando! E as meninas do Brasil destruíram. Diogo Montenegro tem o verdadeiro V tape, mereceu demais.
Sobre o Ramon, a 5° colocação vai por uma pressão danada em cima do Golira e sua metodologia maluca. Acho q ele vai ter q repensar de vez essa parada aí (oq eu duvido)
Cbum só perde se quiser, irá ganhar mais umas dez vezes, ele e muito superior aos concorrentes, ninguém ficou surpreso com ele vencendo, muito menos o segundo lugar ficou desapontado.
Quem deve estar chorando e o caike tilápia, que falou pakas e acabou atrás do Diogo.
Quem deve estar chorando e o caike tilápia, que falou pakas e acabou atrás do Diogo.
-
- Contato:
Gorila tem que agradecer grandemente toda a fama e patrocínio que conseguiu, o cara estava praticamente fora da mídia e vivendo de favor.
Estou sentindo ele bem desconfortável na MAX, a pressão vai ser absurda e provavelmente ele vai mudar de empresa.
O Gorila é gente boa e carísmatico, mas não tem jeito, na minha humilde opinião ele vai ter que trabalhar absurdamente para melhorar e não vejo ele batendo de frente na elite da Classic.
Esse esporte é genética, não adianta. A genética vai definir desde o formato muscular a como o seu corpo vai lidar com o caminhão de recursos ergogêncos que vai entrar no sistema.
Não tem como mudar drásticamente o formato muscular, a largura da cintura, etc.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Open
5- Nick Walker
4- Hunter Labrada
3- Hari Choopan
2- Brandon Curry
1- Big Ramy
5- Nick Walker
4- Hunter Labrada
3- Hari Choopan
2- Brandon Curry
1- Big Ramy

Essas pernas do Big Ramy são bizarramente feias
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu inverteria umas posições aí, não vou dizer que houve garfo, mas na minha opinião seriaCurrador do Futuro escreveu: ↑10 Out 2021 00:01Open
5- Nick Walker
4- Hunter Labrada
3- Hari Choopan
2- Brandon Curry
1- Big Ramy
1- Ramy
2- Choopan
3- Nick
4- Curry
5- Labrada
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Eu já fico impressionado com a falta de condicionamento dos atletas atuais... O Ramy no palco parece um atleta dos anos 90 no meio da preparação...
Eu não curto... Tem monstros do passado sem Olympia que entravam muito melhor condicionados

Eu não curto... Tem monstros do passado sem Olympia que entravam muito melhor condicionados

Ės tu um Deus?
KkkDjair Ferreira escreveu: ↑02 Out 2021 12:24Não, próximo
Ramon depois do 12º
Zanca em 9º
Nick no top 3
Esses braços do nick são um dos mais opressores da história
Sabe nem que dia é hoje

- Djair Ferreira
- Contato:
Diria que top 2 para o Nick seria o mais justo
Curry sem pernas, labrada sem condicionamento e dorsais é duro
Hadi com os ombros cheio de aplicações complica
Ramon não esperava, ficar tão bem
Na verdade eles falavam que ficar em top 10 era vitória
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Labrada treina muito pesado, grandes cargas, mas o duplo bíceps de costas dele é ainda muito fraco
O padrão da Open agora são caras preenchidos se óleoDjair Ferreira escreveu: ↑10 Out 2021 07:24Diria que top 2 para o Nick seria o mais justo
Curry sem pernas, labrada sem condicionamento e dorsais é duro
Hadi com os ombros cheio de aplicações complica
Ramon não esperava, ficar tão bem
Na verdade eles falavam que ficar em top 10 era vitória
Top 3 foi assim kkk

Hadi em terceiro e campeão do povo com aquela biqueira no ombro... Ahhh velho, não mais, pelo jeito o politicamente correto assumiu a votação dessa porra.