Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
- Leadership
- Contato:
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Resultado mais óbvio aconteceu. Esse estilo do Floyd é feio demais, se tivesse pegada ainda nos contra-ataques, mas nem isso, por isso é sempre a mesma merda as lutas dele. É praticamente impossível alguém ganhar dele se a luta for pra decisão. Ou o adversário bota na cabeça que tem que entrar pra nocautear do 1º ao último round ou já era.
Mas aquele 118x110 foi um absurdo.
Mas aquele 118x110 foi um absurdo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- MayconBryant
- Contato:
Tecnicamente o floyd eh melhor.
Chola mais
Chola mais
Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.
Tecnicamente o floyd eh melhor.
Chola mais
Chola mais
-
- Contato:
ao vou falar que foi garfo pq não sei os critérios de julgamento de uma luta de boxe. Mas se a luta ganhou quem deveria de acordo com as regras, fico feliz de saber que nunca perdi meu tempo assistindo Boxe!!
Cacete foram umas 20 paginas repetidas no topico?? Ta brabo em
"Luta do século" foi exagero, Mayweather 38 e Pacquiao 36 só somam 74 anos, não um século
- Klitschko 39 e Briggs 43 chegam bem mais perto de ser a luta do século, com 82 anos no ringue 

Eu achei vitória clara, Almendrão. Na minha opinião se tivessem dado essa luta para o Pacquiao teria sido um garfo. E olha que eu tava torcendo MUITO para o Pacman.Flaalmendra escreveu:ao vou falar que foi garfo pq não sei os critérios de julgamento de uma luta de boxe. Mas se a luta ganhou quem deveria de acordo com as regras, fico feliz de saber que nunca perdi meu tempo assistindo Boxe!!
- Leadership
- Contato:
Porra bjjj todo bugado huahuahahahuauhahaauhauhauha repetindo os posts em várias páginas do tópico 

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- matheuscamar
- Contato:
Engraçado é que o Evander Holyfield teve a mesma opinião do Popó, deve ser idiota também neFaEL escreveu:Popó como comentarista é um idiota.
Na visão de luta dele o PacMan ganhou uns 10 rounds. Tá cego pela torcida.
A luta foi ótima, técnica, tensa. Quem quer ver briga até os dois quase morrerem de tanto se socarem, vai assistir o filme do Rocky Balboa.
Pacquiao usou tudo que tinha, tentou pressionar o tempo todo, jogar peso nos golpes, mas, muita coisa ficou no vazio e na guarda do Mayweather. O americano é isso aí, o boxe dele é baseado numa defesa muito forte, não é um cara que vai pra cima, um pegador. Ele primeiro se esquiva e se defende dos golpes que vem do outro lado, depois joga o contragolpe. São estilos diferentes, o do PacMan é mais divertido, mas, não dá pra negar o quanto é gigante esse Mayweather.
Eu sinceramente não consigo entender o porque dessa choradeira aqui. Nunca achei que eu fosse estar em uma situação onde eu defendesse o Mayweather, ainda mais contra o Pacman, inclusive torci muito para o philipino, mas o Mayweather venceu a luta claramente e sem grande dificuldade. Tô muito surpreso com toda essa polêmica que tão criando aqui.
Marmelada do caralho