NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Em Boston ele tinha técnico, Brad Stevens é muito bom. Até o Irving que tem mais preguiça para marcar que eu acordando pra trabalhar ele deu um jeito. Não que tenha virado um Smart, mas não compromete tanto.
Porém.
Apesar do enorme talento; (é um ótimo jogador um dos melhores da liga).
Mas...
...o Irving, meio que deu uma bagunçada no rotação de bola no ataque.
Apesar do Thomas ir muito pra cesta, o Irving, parece que vai em hora que não é para ir.
O Boston tá confuso.
Apesar do enorme talento; (é um ótimo jogador um dos melhores da liga).
Mas...
...o Irving, meio que deu uma bagunçada no rotação de bola no ataque.
Apesar do Thomas ir muito pra cesta, o Irving, parece que vai em hora que não é para ir.
O Boston tá confuso.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Acredito que, quando ele estiver 100% , o nível do ataque do Cavs vai subir muito.
O desafio será a defesa, uma rotação com Thomas, Jr, James, Crowder e Love pode dar certo, se não, coloca o TT em alguns momentos pra ajudar mais ainda a defesa.
IT tem que ser encaixado e o Lue tem que encontrar a melhor forma de isso acontecer.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Foi aquilo.
Na minha casa mando eu.
Boston ao menos mostrou que diferente do ano passado esse ano vai competir nos play off.
Um ponto interessante do jogo e re-afirmado nas stats, foi o Love, acho que a trinca, caso seja usada, Horford, Bynes e Theis, tira o ímpeto do Love no post baixo, o que ele usa várias vezes, limitando a chutes de três e chutes contestados, "caso funcione" esse tipo de pressão, o Boston tem grandes chances, a chave é limitar o Love; Lebron, irá fazer 20/30 pontos, mais irá errar como erra; o apoio que deve ser contido.
E ontem tive mais um vez a impressão que o Irving de vez em quando mais atrapalha que ajuda; O Stevens tem que colocar na cabeça dele o mesmo que o Coach K faz, com o Irving nos USA, mais coletivo, menos individual.
PS. Jogo de Play Off dentro da season é outro nível.
Na minha casa mando eu.
Boston ao menos mostrou que diferente do ano passado esse ano vai competir nos play off.
Um ponto interessante do jogo e re-afirmado nas stats, foi o Love, acho que a trinca, caso seja usada, Horford, Bynes e Theis, tira o ímpeto do Love no post baixo, o que ele usa várias vezes, limitando a chutes de três e chutes contestados, "caso funcione" esse tipo de pressão, o Boston tem grandes chances, a chave é limitar o Love; Lebron, irá fazer 20/30 pontos, mais irá errar como erra; o apoio que deve ser contido.
E ontem tive mais um vez a impressão que o Irving de vez em quando mais atrapalha que ajuda; O Stevens tem que colocar na cabeça dele o mesmo que o Coach K faz, com o Irving nos USA, mais coletivo, menos individual.
O que eu quero muito ver eh como o it vai render para o Cavs,Opinião escreveu: ↑04 Jan 2018 07:07Foi aquilo.
Na minha casa mando eu.
Ele vai marcar muitos pontos, mas quero ver se vai render vitórias
Por outro lado.
Saindo da sombra de Lebron James; decisão acertada? muito cedo, se vencer a conferência e chegar na final da NBA, possivelmente sim.
Se os números de Lebron James, são para concorrer ao MVP, os números do Kyrie também são?
Segue:
Pontos
Lebron 27.50 - em - 37.20 minutos em quadra - 0.73 pontos por minuto.
Kyrie 24.40 - em 32.30 minutos em quadra - 0.75 pontos por minuto; se tivesse o mesmo tempo de quadra "seriam" 27.90.
03 pontos.
Lebron - 38.30 (High carrer) (eu acho) KKKK.
Kyrie - 39.60.
Free.
Lebron - 78.50%
Kyrie - 89.00%.
Assistência / TO.
Lebron - 9.1 (Assi) - 4.3 (TO) - 2.11 assistência a cada 1.00 TO ( Lebron melhor).
Kyrie - 4.9 (Assi) - 2.4 (TO) - 2.04 assistência a cada 1.00 TO.
(Armador de verdade na carreira)
Chris Paul - 9.9 (Assi) - 2.4 (TO) - 4.12 assistência a cada 1.00 TO...
Rebotes.
Lebron da uma surra, KKKKKK.
FG.
Lebron - 55.90%.
Kyrie - 48.60%.
+/-
Lebron - 2.2.
Kyrie - 5.7.
Comparação - Butler - 5.67.
Comparação (mor) - Eric Gordon - 9.00
- Absurdo.
Enfim.
Como o prêmio de MVP é dado pelos números na Season, se Boston chegar a frente de Cleveland, e Irving mantiver esses números, acho que ele tá em pé de igualdade com Lebron e Barba e Westbrook.
Apesar que pelo impacto no time, Butler (na minha opinião) E TALVEZ SÓ NA MINHA pra variar, merecia ser lembrado.
Nunca jogou tanto como tá jogando e seu impacto em Minnesota é impressionante.
Saindo da sombra de Lebron James; decisão acertada? muito cedo, se vencer a conferência e chegar na final da NBA, possivelmente sim.
Se os números de Lebron James, são para concorrer ao MVP, os números do Kyrie também são?
Segue:
Pontos
Lebron 27.50 - em - 37.20 minutos em quadra - 0.73 pontos por minuto.
Kyrie 24.40 - em 32.30 minutos em quadra - 0.75 pontos por minuto; se tivesse o mesmo tempo de quadra "seriam" 27.90.
03 pontos.
Lebron - 38.30 (High carrer) (eu acho) KKKK.
Kyrie - 39.60.
Free.
Lebron - 78.50%
Kyrie - 89.00%.
Assistência / TO.
Lebron - 9.1 (Assi) - 4.3 (TO) - 2.11 assistência a cada 1.00 TO ( Lebron melhor).
Kyrie - 4.9 (Assi) - 2.4 (TO) - 2.04 assistência a cada 1.00 TO.
(Armador de verdade na carreira)
Chris Paul - 9.9 (Assi) - 2.4 (TO) - 4.12 assistência a cada 1.00 TO...
Rebotes.
Lebron da uma surra, KKKKKK.
FG.
Lebron - 55.90%.
Kyrie - 48.60%.
+/-
Lebron - 2.2.
Kyrie - 5.7.
Comparação - Butler - 5.67.
Comparação (mor) - Eric Gordon - 9.00
Enfim.
Como o prêmio de MVP é dado pelos números na Season, se Boston chegar a frente de Cleveland, e Irving mantiver esses números, acho que ele tá em pé de igualdade com Lebron e Barba e Westbrook.
Apesar que pelo impacto no time, Butler (na minha opinião) E TALVEZ SÓ NA MINHA pra variar, merecia ser lembrado.
Nunca jogou tanto como tá jogando e seu impacto em Minnesota é impressionante.
Concordo, o Butler tá arrebentando e ouvi apenas vc falando dele. Merece sim estar pelo menos na conversa do MVP.
Já que meu Lakão tá numa draga infindável: War Wolves!
Já que meu Lakão tá numa draga infindável: War Wolves!
Westbrook tá longe do papo de MVP essa temporada
MVP deve ficar mesmo entre o Lebron e o Barba, mas outro cara que ta jogando demais é o mestrao Curry, principalmente depois da lesão. Certamente seria um nome pra levar em consideração
Em relação a sexto homem, acho que nesse ano ninguém tira do Lou Willians. O cara ta jogando demais
Em relação a sexto homem, acho que nesse ano ninguém tira do Lou Willians. O cara ta jogando demais
Mestrao Curry doutrinou ontem mais uma vez. 45 pts em 3 períodos para delírio dos haters
Ta jogando muito tbm nessa temporada, principalmente na parte defensiva onde vem distribuindo mais toco que mulher gostosa na balada kkkkkkk...Os ultimos dois jogos ele foi poupado por problemas na perna mas até onde sei não é nada muito grave
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Curto muito ver o John Wall jogar. Pena q o time só tem o Beal pra ajudar....e as vezes atrapaiar rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu gosto, já chegou a ser, meu 02º PG preferido.
Mas me decepcionei com ele.
Não por não ser bom.
E sim por não ser um contender de fato.
E nem falo pelo entorno.
Falo pelo que vi, em pós.
Acho que ele usa e abusa muito do físico, mas, para posição falta inteligência/cadência escolher melhor as definições.
É um ótimo jogador sem dúvidas, mas, falta algo.
Um exemplo, ele é mais físico, e defende mais que o Kyrie; só que falta recurso; enquanto o Kyrie (por vezes é peladeiro demais), muita delas, ele tem várias armas, jumpshot, 3 pontos, infiltrações (sem muito espaço) uso da tabela; eu não vejo isso no Wall, vejo força em transição, infiltrações fantásticas, e e e.... repito ótimo; não tenho críticas, mas, para contender, acho que mesmo se tivesse ajuda, na hora H, iria falhar.
Não por não ser bom.
E nem falo pelo entorno.
Acho que ele usa e abusa muito do físico, mas, para posição falta inteligência/cadência escolher melhor as definições.
Um exemplo, ele é mais físico, e defende mais que o Kyrie; só que falta recurso; enquanto o Kyrie (por vezes é peladeiro demais), muita delas, ele tem várias armas, jumpshot, 3 pontos, infiltrações (sem muito espaço) uso da tabela; eu não vejo isso no Wall, vejo força em transição, infiltrações fantásticas, e e e.... repito ótimo; não tenho críticas, mas, para contender, acho que mesmo se tivesse ajuda, na hora H, iria falhar.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tendi. E pensando nessa temporada, quem seriam seus 5 preferidos?Opinião escreveu: ↑08 Jan 2018 08:17Eu gosto, já chegou a ser, meu 02º PG preferido.
Não por não ser bom.
E nem falo pelo entorno.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Difícil, nunca parei pra pensar em TOP 5.
Sou apaixonado pelo Chris... KKKKKK
.... KKKKKKKKKKKKKK
Gosto do Parker, acho inteligente, (muito embora, reconheço que está na descendente).
Gosto do Dragic.
Gosto do Teague.
Gosto do Rondo até a página 2; mas a falta de arremesso...
Até do Mills, acho bem interessante.
O Mike Conley, é bom, mas falta decidir mais.
A posição de PG pra mim é +/- como a posição de Center.
Haverá center como DeAndré, Howard, Shaq, monstros fisicamente e dominante.
Assim como haverá PG, como Curry, Kyrie, Westbrook, monstros ofensivamente com a bola nas mão.
Mas, eu gosto de Center, como Marc Gasol, Hakeen; hoje o Towns; físicos mas habilidosos.
E PG que passem bem, cuidem da bola, e que sirvam seus alas e pivôs, e quando precisar; ai sim decide.
O Danilo Castro comentarista (aliás) o meu preferido HOJE, diz assim e eu concordo.
PG, chega sempre como 1.
Depois se precisar se transforma em 2.
Sou apaixonado pelo Chris... KKKKKK
Gosto do Parker, acho inteligente, (muito embora, reconheço que está na descendente).
Gosto do Dragic.
Gosto do Teague.
Gosto do Rondo até a página 2; mas a falta de arremesso...
Até do Mills, acho bem interessante.
O Mike Conley, é bom, mas falta decidir mais.
A posição de PG pra mim é +/- como a posição de Center.
Haverá center como DeAndré, Howard, Shaq, monstros fisicamente e dominante.
Assim como haverá PG, como Curry, Kyrie, Westbrook, monstros ofensivamente com a bola nas mão.
Mas, eu gosto de Center, como Marc Gasol, Hakeen; hoje o Towns; físicos mas habilidosos.
E PG que passem bem, cuidem da bola, e que sirvam seus alas e pivôs, e quando precisar; ai sim decide.
O Danilo Castro comentarista (aliás) o meu preferido HOJE, diz assim e eu concordo.
PG, chega sempre como 1.
Depois se precisar se transforma em 2.