NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Alguém sabe onde acho o 30-30 do Detroit pistons legendado?
Não tenho certeza, mas acho que no watch espn vc encontra
O D12 tá jogando bem mesmo, só que os 24 milhões de salário inviabilizam boa parte dos times. Batum também tem um contrato medonho, quase 100 milhões para receber.peudoria escreveu: ↑19 Jan 2018 17:58Acabei de ler que Charlote vai partir para o Rebuild e está buscando trocas envolvendo o Kemba Walker. Parece que outros jogadores como o Batum e o D12 eles tbm estariam dispostos a trocar
D12 vem fazendo uma boa temporada e cairia muito bem nos cavs, só não sei o que eles poderiam dar em troca ou se haveria espaço no cap
Cavs tá com o cap muito ferrado, vai pagar mais de 40 milhões em multas, além disso não é que os jogadores sejam ruins mas a maioria é overpaid. O único ativo mais interessante do Cavs é a pick que vai chegar dos Nets, mas não sei se é tudo isso já que tem uma chance boa dela ficar fora do top 5.
Tem boato que eles tão tentando trocar o Lou Williams pelo Thompson ou Jr Smith. Só uma arma na cabeça para alguém do Clippers topar.
Se o Clippers aceitar uma troca dessas tem que fechar a franquia hahhahah
Cavs parece que ta interessado tbm no George Hill. Se eu fosse o GM dos Cavs não faria nenhuma troca envolvendo a pick se não tivesse a garantia de que o Lebron irá ficar
Cavs parece que ta interessado tbm no George Hill. Se eu fosse o GM dos Cavs não faria nenhuma troca envolvendo a pick se não tivesse a garantia de que o Lebron irá ficar
Lebron fudeu Cleveland ao sair da primeira vez. Fudeu Miami ao sair e voltar pura Cleveland. Agora vai fuder Cleveland de novo...
Kkkkk li q o Cavs pode tentar trocar o it
Acho muito difícil ele ficar no Cavs, ele vai querer muito $
Acho muito difícil ele ficar no Cavs, ele vai querer muito $
Cavs tem que partir pro win now, só nao pode mandar a pick do nets.
A pick dos Nets é o único ativo que os Cavs tem e atualmente seria a oitava escolha. Não vai ser a oitava escolha misturada com um monte de contrato lixo que vai reconstruir a franquia caso o Lebron saia. E cá entre nós, o Cavs não é a melhor franquia do mundo draftando. Tirando as escolhas que eram unânimes (Irving e Wiggins), eles fizeram muita merda com pick alta. Bennet e Waiters estão ai pra provar. Da pra colocar a pick pra jogo se for pra melhorar o elenco e vencer agora.
Eles precisam de um PG urgente, Rose e Calderón não tem condições de ficar em quadra num jogo de playoffs. E o IT não tem o bradley nem o smart pra se esconder, ele vai comprometer seriamente na defesa. O Hill ajudaria bastante, mas não vejo negocio saindo sem envolver a pick. Thompson, Jr Smith , Shumpert, não vejo nenhuma razão técnica pros Kings pegarem esses caras. Se eles forem trocados, algo se valor tem que ir junto .
Eles precisam de um PG urgente, Rose e Calderón não tem condições de ficar em quadra num jogo de playoffs. E o IT não tem o bradley nem o smart pra se esconder, ele vai comprometer seriamente na defesa. O Hill ajudaria bastante, mas não vejo negocio saindo sem envolver a pick. Thompson, Jr Smith , Shumpert, não vejo nenhuma razão técnica pros Kings pegarem esses caras. Se eles forem trocados, algo se valor tem que ir junto .
Que surra os cavs tomou do okc nesse primeiro quarto. Adams tomou conta do garrafão de Cleveland
Rapaz, que carreta os cavs tão levando em casa. Apesar do banco meia boca se o trio do okc manter o nível é o time com mais chances de dar trabalho ao Golden State no oeste
Acabou 148 x 124. Ou Cavs se mexe ou não vai arrumar nada nem no leste esse ano
Acabou 148 x 124. Ou Cavs se mexe ou não vai arrumar nada nem no leste esse ano
OK3 é encardido.
Obviamente sei que é azarão.
Mas tô na torcida, Paul George pelo que passou e Carmelo pelo jogador que é, merecem.
Obviamente sei que é azarão.
Mas tô na torcida, Paul George pelo que passou e Carmelo pelo jogador que é, merecem.
- Hulkzépequeno
- Contato:
OKC é time que gostaria que fosse campeão, West e Melo estão no meu top 5 de jogadores favoritos.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
- Usuário Fundador
Sério mesmo, achei nada demais essa vitória do OKC, os Cavs estão uma lastima defensivamente.
Bela vitória dos Rockets.
Chris Paulo, jogou muito ontem.
Capela fez um estrago razoável na defesa dos Warriors.
E ainda faltou o Ariza; se o técnico não fosse os Mr Springles eu acreditaria.
Chris Paulo, jogou muito ontem.
Capela fez um estrago razoável na defesa dos Warriors.
E ainda faltou o Ariza; se o técnico não fosse os Mr Springles eu acreditaria.