Não duvido. Todo ano dos Lakers na free agency é isso aí... sonha com a Sharon Stone e acorda com a Alcione...Jhonatan F. escreveu: ↑09 Fev 2018 01:15Sonham com LeBron e Paul George, mas é capaz de acordar com Carmelo Anthony.![]()
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
SimJhonatan F. escreveu: ↑09 Fev 2018 01:17A escolha de primeira rodada dos Cavs foi envolvida no negócio?
Isaiah Thomas - Avery Bradley - Jae Crowder - Amir Johnson - Al Horford.
Olynik - Zeller - Gerald Green.
Esses quinteto titular do Boston foi o melhor time da temporada regular em 2016/2017.
Excetuando o Al Horford que continua em Boston, todos os outros sete saíram de Boston.
Alguns foram trocado e trocado outra vez em menos de uma temporada.
Não servem mais? Brad Stevens é melhor do que pensávamos?
Obviamente se pegasse os sete jogadores e mandasse pra um Magic, ou Hawks, será que daria liga?
Isaiah Thomas - Avery Bradley - Jae Crowder - Amir Johnson - Olynik - esse quinteto tá "solto" por ai.
Nunca vi isso, ou não me lembro.
Na torcida pelo Isaiah Thomas MAIS UMA VEZ provar seu valor.
Esses quinteto titular do Boston foi o melhor time da temporada regular em 2016/2017.
Excetuando o Al Horford que continua em Boston, todos os outros sete saíram de Boston.
Obviamente se pegasse os sete jogadores e mandasse pra um Magic, ou Hawks, será que daria liga?
Isaiah Thomas - Avery Bradley - Jae Crowder - Amir Johnson - Olynik - esse quinteto tá "solto" por ai.
-
- Aprendiz
- Contato:
Passando pra falar que o Lakers ganhou mais uma, em cima do Thunder.
Tão deixando a gente sonhar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
KKKkkk Thunder sem Westbrook e Melo kkkkk, mas o Lakers está jogando muito bem nesses últimos 10 jogos, entretanto o IT chegou pra causar confusãoDiegoGracie escreveu: ↑09 Fev 2018 07:54Passando pra falar que o Lakers ganhou mais uma, em cima do Thunder.
O agente do Isaiah Thomas já disse que se ele não for titular, prefere o buyout. E não duvido que o Lakers faça isso, o IT não deve fazer parte do futuro da franquia e de ego inflado já basta administrar o do pai do Lonzo Ball.
Se o Lakers não usar, poderia mandar para os Clippers.
Thomas - Bradley - Harris - "Alguém" e De Andre Jordan.
"Um Boston" com mais pegada, só que na mão de um asno... Brad > abismo > Doc.
Thomas - Bradley - Harris - "Alguém" e De Andre Jordan.
"Um Boston" com mais pegada, só que na mão de um asno... Brad > abismo > Doc.
-
- Aprendiz
- Contato:
Lakers não vai dar buyout no IT. Ele vai chegar e jogar.
Não jogou na panela pq estava voltando de lesão, num ritmo totalmente diferente do resto do lebrick team.
Não jogou na panela pq estava voltando de lesão, num ritmo totalmente diferente do resto do lebrick team.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Jhonatan F.
- Contato:
Se eu fosse os Lakers eu trocaria esta pick pelo Carmelo ou escolheria LiAngelo Ball no draft.

ate parece q dois desses ai vao querer ir pra orlando. ja me surpreendo se um deles for... foi besteira, pra variar, do orlando
essa troca dos cavs foi um absurdo, lebron vai embora dps dessa temporada e o os cavs vao ficar sem nada, nem pick. pqp. tao fudidos
- Hulkzépequeno
- Contato:
Eu acredito que ele se referia ao Magic que trabalha no Lakers.....
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Hulkzépequeno
- Contato:
Um time que não trocou foi o Celtics, mas ficar com uma rotação muito forte com a chegada do Monroe.
Irving-Brown-Tatum-AH-Baynes
Rosier-Smart-Morris-Theis-Monroe
Muitas opções interessantes com esses jogadores, vários polivalentes.
Irving-Brown-Tatum-AH-Baynes
Rosier-Smart-Morris-Theis-Monroe
Muitas opções interessantes com esses jogadores, vários polivalentes.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
ah sim..Hulkzépequeno escreveu: ↑09 Fev 2018 14:57Eu acredito que ele se referia ao Magic que trabalha no Lakers.....

entao concordo rs
Verdade, eu não tinha parado pra pensar nisso... só sobrou o Horford daquele time. Até o banco se desfez.Opinião escreveu: ↑09 Fev 2018 07:20Isaiah Thomas - Avery Bradley - Jae Crowder - Amir Johnson - Al Horford.
Coitado do IT. Saiu de eterno banco a candidato a MP, se machucou justo nas vésperas de conseguir um grande contrato, agora está todo desvalorizado...