NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
"O melhor de tudo" foi o Heat fazendo a falta no Ben Simmons; faltando 20 poucos segundos, com o jogo empatado.
E OBRIGANDO ele ir para o lance livre.
Porque UMA COISA é fazer falta no PIVÔ SEM A BOLA, e ele ir obrigatoriamente para o lance livre; mesmo ele ESTANDO A QUILOMETROS de distância da bola.
Outra é fazer a falta propositalmente NO ARMADOR (KKKKKKKKK) (tsc tsc).
Que não arma, e não sabe arremessar.
Vergonheira da PORRA.
O que ele iria dizer??? Não, não quero a bola? passas a bola pros pivôs, Embiid e Saric???
E depois, o Wade fez o que fez... aliás, antes desse arremesso clutch; ele cavou três lances livres e meteu os três para empatar em 100 pontos.
Jogou demais.
Maior pontuação dele na temporada.
E OBRIGANDO ele ir para o lance livre.
Porque UMA COISA é fazer falta no PIVÔ SEM A BOLA, e ele ir obrigatoriamente para o lance livre; mesmo ele ESTANDO A QUILOMETROS de distância da bola.
Outra é fazer a falta propositalmente NO ARMADOR (KKKKKKKKK) (tsc tsc).
Que não arma, e não sabe arremessar.
Vergonheira da PORRA.
O que ele iria dizer??? Não, não quero a bola? passas a bola pros pivôs, Embiid e Saric???
E depois, o Wade fez o que fez... aliás, antes desse arremesso clutch; ele cavou três lances livres e meteu os três para empatar em 100 pontos.
Jogou demais.
Maior pontuação dele na temporada.
- The Answer
- Contato:
5º da liga em assistências, atrás de rondo, harden, james e westbrook, temos uma visão muito diferente do que é basquete, essa semana mesmo o Simmons ganhou um jogo com dois lances livres convertidos, hack acontece com caras menores mesmo, e é uma vergonha jogadores da posição 1 e 2 não mandarem nem 85% de fato, agr falar que um rookie que já ta no top 5 da liga em assistências não arma é puro hate sem o mínimo de fundamento.
Cada time da liga sonha com um rookie como o simmons, até entendo o ódio para cima de um muleque como ele, caras como lebron, AD, e vários outros já sofreram, é bom sinal.
Sobre o Wade, ontem no último quarto pareceu 2006 o patrão foi pra cima, o Redick teve a bola do jogo, livre, estacado na linha de 3, de frente e mandou um tijolo fodido.
Cada time da liga sonha com um rookie como o simmons, até entendo o ódio para cima de um muleque como ele, caras como lebron, AD, e vários outros já sofreram, é bom sinal.
Sobre o Wade, ontem no último quarto pareceu 2006 o patrão foi pra cima, o Redick teve a bola do jogo, livre, estacado na linha de 3, de frente e mandou um tijolo fodido.
O Simmons está se adaptando a posição pois foi draftado como SF/PF, é o primeiro ano dele na liga e numa posição nova. Ele precisa evoluir no arremesso, principalmente nos FT's. Ele tem 2,08 de altura e ta sempre em vantagem sobre o marcador, seja de tamanho ou seja de força pois o bicho é freak. Porém eu acho que ele ataca pouco a cesta devido ao receio de ir pra linha do lance livre. Quando ele corrigir isso vai ficar díficil de marca-lo, pois certamente ele se tornará ainda mais agressivo. E se ele conseguir adicionar um arremesso de 3 que ao menos preocupe o marcador, aí fodeu. Vai ficar dificílimo parar o moleque.
Assistências - 7.40 por jogo.
Turnovers - 3.60 por jogo.
48.64% quase a cada duas assistências um turnover.
Assistência por si só não diz nada.
Veja esses números e comparem com os dos Simmons.
Assistências - 6.00 por jogo.
Turnovers - 2.80 por jogo.
46.66% números melhores.
E são do Jokic...
E te garanto que com 84.80% de acerto em FT, o jogo no mínimo iria para a prorrogação.

Turnovers - 3.60 por jogo.
48.64% quase a cada duas assistências um turnover.

Assistência por si só não diz nada.
Veja esses números e comparem com os dos Simmons.
Assistências - 6.00 por jogo.
Turnovers - 2.80 por jogo.
46.66% números melhores.
E são do Jokic...

E te garanto que com 84.80% de acerto em FT, o jogo no mínimo iria para a prorrogação.

- The Answer
- Contato:
Mesmo essa comparação não fazendo o mínimo sentido, vou argumentar.
O jogo de passe do jokic, é receber a bola e em grande maioria das vezes jogar para o arremessador fora, muito diferente do simmons que joga o tempo inteiro com ela nas mãos, não são jogadores nem da mesma categoria, não da para comparar, tento forçar a barra mas não consigo.
Mesmo com essa comparação sem nexo, os números ficam MUITO próximos.
Magic teve no mínimo umas 5 temporadas de mais 4 TO por jogo, dava um caminhão de assistências, elas também não significavam nada?
O jogo de passe do jokic, é receber a bola e em grande maioria das vezes jogar para o arremessador fora, muito diferente do simmons que joga o tempo inteiro com ela nas mãos, não são jogadores nem da mesma categoria, não da para comparar, tento forçar a barra mas não consigo.
Mesmo com essa comparação sem nexo, os números ficam MUITO próximos.
Magic teve no mínimo umas 5 temporadas de mais 4 TO por jogo, dava um caminhão de assistências, elas também não significavam nada?

Primeiro.
Não comparei estilo de jogo.
Não sei de onde você tirou isso.
Você sugeriu números; citando-o como o 05º da liga.
Eu citei os números de turnovers em relação ao número de assistências.
Que é mais importante do que propriamente o número de assistência.
Daí a comparação com um pivô; que tem bom número de assistência em média; e menor número de turnover
Sobre hatear/odiar, ou outro ar; é bobagem.
Não odeio o garoto; só não gosto do estilo de jogo dele, assim como do Westbrook, e do Lebron.
E esse jogo particularmente eu estava assistindo... e foi vergonhoso sim.
Fazer uma falta no "armador" (tsc tsc) porque ele não sabe bater lance livre.
Mais um detalhe sobre os números de assistências dele.
Segue:
Embiid - 49.30% acerto.
Saric - 44.50% acerto - 03 pontos 38.20%
Redick - 43.80% acerto - 03 pontos 39.60%
Covigthon - 40.00% acerto - 03 pontos 36.50%
O que isso significa?
Simples, não?
Não comparei estilo de jogo.
Não sei de onde você tirou isso.
Você sugeriu números; citando-o como o 05º da liga.
Eu citei os números de turnovers em relação ao número de assistências.
Que é mais importante do que propriamente o número de assistência.
Daí a comparação com um pivô; que tem bom número de assistência em média; e menor número de turnover
Sobre hatear/odiar, ou outro ar; é bobagem.
Não odeio o garoto; só não gosto do estilo de jogo dele, assim como do Westbrook, e do Lebron.
E esse jogo particularmente eu estava assistindo... e foi vergonhoso sim.
Fazer uma falta no "armador" (tsc tsc) porque ele não sabe bater lance livre.
Mais um detalhe sobre os números de assistências dele.
Segue:
Embiid - 49.30% acerto.
Saric - 44.50% acerto - 03 pontos 38.20%
Redick - 43.80% acerto - 03 pontos 39.60%
Covigthon - 40.00% acerto - 03 pontos 36.50%
O que isso significa?
Simples, não?
E essa briga pelos playoffs no oeste ?
Tirando GSW e Rockets todo mundo tá com rabo na reta. O Wolves é o terceiro mas tá sem o Butler, Spurs é o quarto mas vai continuar sem o Kawhi. Portland e Thunder devem se classificar mas se perderem dois jogos bestas podem rodar. O nono colocado hoje é o Nuggets que tem uma agenda mais favorável e ainda tem a volta do Millsap, grandes chances de entrar.
Detalhe que vai ter vários jogos de "seis pontos" entre eles. Hoje acho Pelicans e Clippers mais à perigo. Só que o monocelha tá com o capeta no corpo e o Clippers tá bem depois da troca.
Hoje tem:
Pelicanos x Esporas e Rockets x Clippers(primeiro jogo depois daquela treta com o CP3).
Tirando GSW e Rockets todo mundo tá com rabo na reta. O Wolves é o terceiro mas tá sem o Butler, Spurs é o quarto mas vai continuar sem o Kawhi. Portland e Thunder devem se classificar mas se perderem dois jogos bestas podem rodar. O nono colocado hoje é o Nuggets que tem uma agenda mais favorável e ainda tem a volta do Millsap, grandes chances de entrar.
Detalhe que vai ter vários jogos de "seis pontos" entre eles. Hoje acho Pelicans e Clippers mais à perigo. Só que o monocelha tá com o capeta no corpo e o Clippers tá bem depois da troca.
Hoje tem:
Pelicanos x Esporas e Rockets x Clippers(primeiro jogo depois daquela treta com o CP3).
Mestre West chegou perto de um quadruplo duplo ontem.
30 pontos, 11 rebotes, sete assistências e nove erros de ataque
Mestre Opinião aprova
30 pontos, 11 rebotes, sete assistências e nove erros de ataque
Mestre Opinião aprova

Tá foda mesmo.Jose_ escreveu: ↑28 Fev 2018 22:39E essa briga pelos playoffs no oeste ?
Hoje tem:
- The Answer
- Contato:
Como eu disse, esse hate desenfreado e sem fundamento no basquete é bom sinal, sempre as maiores estrelas do nível mais alto do basquete são questionadas assim, ainda mais por gente que não joga 2, 3 vezes na semana.
Lebron faz de tudo em quadra vem o "fã" que não sabe bater uma bola, "mimimi bola pra vencer o jogo ele não mete"
Anthony Davis, levando um time lixoso como o Pelicans a quase mando de quadra "mimimi até ele se machucar novamente"
Westbrook, inumano, com números inumanos um per de 30+ "mimimi é afobado só faz merda"
Irving, autor da bola que deu o campeonato aos cavs, "mimimi armador que não sabe tocar a bola"
Esse hate é um ótimo sinal, manda mais que ta pouco.
Lebron faz de tudo em quadra vem o "fã" que não sabe bater uma bola, "mimimi bola pra vencer o jogo ele não mete"
Anthony Davis, levando um time lixoso como o Pelicans a quase mando de quadra "mimimi até ele se machucar novamente"
Westbrook, inumano, com números inumanos um per de 30+ "mimimi é afobado só faz merda"
Irving, autor da bola que deu o campeonato aos cavs, "mimimi armador que não sabe tocar a bola"
Esse hate é um ótimo sinal, manda mais que ta pouco.
Concordo.
O Oeste, tá fazendo jus a fama "Velho".
Três coisas que eu gostaria mas, que EU acho pouco provável.
01 - Primeira rodada com Warriors e Spurs; com o Leonard; já com uns 10/15 dias de retorno...
02 - Rockets eliminado na primeira rodada.
03 - Será que ainda da para LA? Seis jogos atrás é muita coisa, mas que eu gostaria; ah, eu gostaria de ver o I Thomas infernizando na pós.
Do outro lado, um Boston e Cleveland em semifinal?? quem poderia pensar?
E dependendo do formato.
Cleveland HOJE, teria muita dificuldade contra os Bucks.
Seria legal de se ver.
O Oeste, tá fazendo jus a fama "Velho".
Três coisas que eu gostaria mas, que EU acho pouco provável.
01 - Primeira rodada com Warriors e Spurs; com o Leonard; já com uns 10/15 dias de retorno...

02 - Rockets eliminado na primeira rodada.
03 - Será que ainda da para LA? Seis jogos atrás é muita coisa, mas que eu gostaria; ah, eu gostaria de ver o I Thomas infernizando na pós.
Do outro lado, um Boston e Cleveland em semifinal?? quem poderia pensar?
E dependendo do formato.
Cleveland HOJE, teria muita dificuldade contra os Bucks.
Seria legal de se ver.
Queria ver Houston vs OKC na primeira rodada. Muito dificil de acontecer mas seria certeza de série longa e disputadíssima
E no leste seria engraçado um Toronto vs Sixers na primeira rodada com Toronto rodando kkkk
E no leste seria engraçado um Toronto vs Sixers na primeira rodada com Toronto rodando kkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O jogo pós briga foi resfriado em 5 minutos. O atropelo inicial de Houston foi tão grande q imediatamente o jogo perdeu a quentura.
Harden MVP mano
Harden MVP mano
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Harden cometeu abuso de incapaz ontem no coitado do Wesley Jonhson. PQP.
Se alguém tiver o lance pra colocar aí. Coisa linda...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
DiegoGracie escreveu: ↑01 Mar 2018 10:15Harden cometeu abuso de incapaz ontem no coitado do Wesley Jonhson. PQP.
DiegoGracie escreveu: ↑01 Mar 2018 10:15Harden cometeu abuso de incapaz ontem no coitado do Wesley Jonhson. PQP.