NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
_________x
Jogou bem mesmo.
Gostei do Toronto e da "política" do técnico.
Ligou o foda-se para o jogo e deixou muito tempo os bancários em quadra.
Eu assistindo e pensando o técnico ta dando rodagem pra "mulecada".
E pensei também; como esse "alemão" joga e os brasileiros que lá estavam não... será que tá faltando bola?
Porque oportunidade o técnico deu ontem para os reservas.
Belíssimo trabalho do técnico dos Raptors.
Técnico do ano??? Acho que sim.
Jogou bem mesmo.
E pensei também; como esse "alemão" joga e os brasileiros que lá estavam não... será que tá faltando bola?
-
- Usuário Fundador
Opinião escreveu: ↑22 Mar 2018 09:42_________x
Jogou bem mesmo.
Até o começo do ano o Brad Stevens era barbada, agora tanto o Casey quanto o próprio Pringles merecem mais.
Não acho, pode ser até um pouco de clubismo meu mas, o Brad até hj n jogou com o seu time 100%
E só pelo it vc vê como ele consegue tirar o máximo de cada jogador, todos q saíram do celtics não estão rendendo nada
E só pelo it vc vê como ele consegue tirar o máximo de cada jogador, todos q saíram do celtics não estão rendendo nada
Mas ai, (acho eu) você tá confundido entre.
Ser o melhor técnico.
Ser o melhor técnico do ano.
Por exemplo, posso concordar com você que o Brad Stevens é melhor que o Casey.
Mas, posso achar que o trabalho do Casey ESSE ANO é melhor.
Assim como acho o Pop melhor que os dois... risos.
Ser o melhor técnico.
Ok entendi. Mas na verdade quis dizer q pra mim, o coach of the year eh aquele q faz milagre, ou consegue coisas q ngm esperava, com aquilo q tem.Opinião escreveu: ↑22 Mar 2018 12:33Mas ai, (acho eu) você tá confundido entre.
Ser o melhor técnico.
E concordo com vc o pop eh goat mas não o melhor do ano, justamente por não ter feito o time ser regular com as peças q tinha.
O bigode por exemplo tem um super time, que se encaixou bem, mas se tivesse com um time pior não estaria a onde está.
Ps: isso eh minha opinião de leigo, eu n sou nem um expert em basquete, só amo o esporte msm
Tomar no cu McGee
Infelizmente parece que o mestrão ta fora do restante da temporada. Ao que indica foi uma lesão no ligamento colateral medial
Sem o o mestrão Curry e com o Durant e Thompson pegando os offs fora de ritmo, dificilmente levamos esse ano. Acho que o Golden State cai para Houston e se bobear para o OKC (que pra mim será um time encardido pra caralho nos playoffs)

Infelizmente parece que o mestrão ta fora do restante da temporada. Ao que indica foi uma lesão no ligamento colateral medial

Sem o o mestrão Curry e com o Durant e Thompson pegando os offs fora de ritmo, dificilmente levamos esse ano. Acho que o Golden State cai para Houston e se bobear para o OKC (que pra mim será um time encardido pra caralho nos playoffs)
Ixi q bosta... essas lesões esse ano está complicado
O Irving também tá meio baleado do joelho e vai operar, deve voltar antes dos playoffs.
É uma pena a lesão do Curry porque Houston tá em condições de ganhar até do GSW completo. Podem me chamar de inocente, mas no começo da temporada ninguém imaginaria GSW perdendo a first seed.
O time tem role players em ótima fase(Ryan Anderson não conta), o mando de casa ajuda já que a torcida de Houston é bem presente, se o Harden mantiver o nível insano da temporada, eu vejo como 50/50.
É uma pena a lesão do Curry porque Houston tá em condições de ganhar até do GSW completo. Podem me chamar de inocente, mas no começo da temporada ninguém imaginaria GSW perdendo a first seed.
O time tem role players em ótima fase(Ryan Anderson não conta), o mando de casa ajuda já que a torcida de Houston é bem presente, se o Harden mantiver o nível insano da temporada, eu vejo como 50/50.
Expectativa de retorno do Curry é de seis semanas. Vai voltar no meio dos offs. Já o Irving a previsão é de 3 a 6 semanas
Dirk Nowitzki is expected to return for his 21st NBA season.
“As of now, I’m planning to come back,” said Nowitzki. “I feel great. I’ve only missed one game all season. I signed a two-year contract because I wanted to play two more years. And here we are.”
Nowitzki turns 40 this June 19th.
Nowitzki is averaging 12.2 points and 5.6 rebounds in 24.8 minutes per game this season.
“As of now, I’m planning to come back,” said Nowitzki. “I feel great. I’ve only missed one game all season. I signed a two-year contract because I wanted to play two more years. And here we are.”
Nowitzki turns 40 this June 19th.
Nowitzki is averaging 12.2 points and 5.6 rebounds in 24.8 minutes per game this season.
Kristaps Porzingis cursed out Jeff Hornacek during a practice late last season, according to a source. Porzingis reportedly used the F-word.
Doc Rivers and Mark Jackson are expected to be targeted by the Knicks.
Kemba Walker tired of missing playoffs.
Doc Rivers and Mark Jackson are expected to be targeted by the Knicks.
Kemba Walker tired of missing playoffs.
a debandada da NCAA começou....
5-Star SF Prospect Darius Bazley Decommits from Syracuse to Play in G League
http://bleacherreport.com/articles/2767 ... g-national
5-Star SF Prospect Darius Bazley Decommits from Syracuse to Play in G League
http://bleacherreport.com/articles/2767 ... g-national