FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 30 Set 2021 19:28

MarceloL escreveu:
30 Set 2021 19:07
Eu não entendo esse endeusamento pelo tal caike, vale legar um pau do Andrei, esse sim tá vindo sinistro, o moleque tá gigantesco.

Estética do Deiu de frente é pior que a do Caike, além dele não chegar tão bem condicionado e com cortes tão profundos quanto os do Caike. Na real eu achei roubo o Deiu na frente do Caike ano passado, e se o Caike não ficar pequeno esse ano, espero que consertem isso. O shape do Caike é muito mais estético e a mens é uma categoria estética.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15193
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 30 Set 2021 19:29

Djair Ferreira escreveu:
30 Set 2021 19:18
Uma estética foda
Mas tenho que ver ele condicionado
Mas ele tem uma genética estrutural mto melhor que o ramon
Quando atingir a maturidade e o volume muscular adequado, acredito que ele será um monumento da perfeição física, e o melhor que o Brasil já viu! Ramon é cabeçudo demais.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15193
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 30 Set 2021 19:31

FernandoFS escreveu:
30 Set 2021 19:28
Estética do Deiu de frente é pior que a do Caike, além dele não chegar tão bem condicionado e com cortes tão profundos quanto os do Caike. Na real eu achei roubo o Deiu na frente do Caike ano passado, e se o Caike não ficar pequeno esse ano, espero que consertem isso. O shape do Caike é muito mais estético e a mens é uma categoria estética.
Uns vídeos que eu vi um tempo atrás, o Caike estava parecendo um boi (mais de 110kg, se eu não me engano), e fibrando. LOL

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 30 Set 2021 19:33

Raf'el escreveu:
30 Set 2021 19:31
Uns vídeos que eu vi um tempo atrás, o Caike estava parecendo um boi (mais de 110kg, se eu não me engano), e fibrando. LOL
Ele subiu com 93 ano passado, e provavelmente deve subir com 101/102 kgs nesse ano. Se não ficar pequeno perto dos outros caras que já eram grandes no ano passado, deve subir algumas posições. O Deiu e o Potvin ficarem a frente dele ano passado foi bizarro demais, os caras estavam nitidamente piores e com estética inferiores, a mens é uma piada em relação a subjetividade do julgamento.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Set 2021 19:39

Não dá para cobrar nada de uma categoria que não julga pernas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
marofa
Mensagens: 13091
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 30 Set 2021 19:40

O caike é sempre o mais condicionado da categoria mas aparentemente isso nao vale muitos pontos... achei a estética do potvin zoada tb mas os arbitros falam que o que importa é o v shape e de fato, o potvin tem um v mais aberto

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15193
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 30 Set 2021 19:53

FernandoFS escreveu:
30 Set 2021 19:33
Ele subiu com 93 ano passado, e provavelmente deve subir com 101/102 kgs nesse ano. Se não ficar pequeno perto dos outros caras que já eram grandes no ano passado, deve subir algumas posições. O Deiu e o Potvin ficarem a frente dele ano passado foi bizarro demais, os caras estavam nitidamente piores e com estética inferiores, a mens é uma piada em relação a subjetividade do julgamento.
Putz, esse Potvin foi sacanagem, bicho feio demais. Lembro de terem dado alguma desculpa esfarrapada pra ele estar na frente do Caike (aquele chato do Terrick, eu acho). Mas o bom do Caike é que não decepciona nunca. Independente da pontuação, sempre chega totalmente empedrado.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 30 Set 2021 21:22

Não adianta subir super condicionado com zero dorsais.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 30 Set 2021 21:53

a Mens é complicado, sem critério de avaliação, aquela do V dramático foi mais pra justificar a colocação do Caike, bermuda, dente com clareamento, etc...

a ideia inicial da categoria já sumiu fazem horas, melhor subir pra Classic e aprenderem a posar, pq aquelas voltinhas q eles dão é fogo.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 01 Out 2021 07:10

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Out 2021 12:18

phpBB [video]


Esse front double biceps do nick é poderoso demais
Para mim ele ganha nessa pose de todos
Braço dele é poderoso demais
E desde moleque
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 01 Out 2021 12:43

O hadi tem um aspecto oleoso e uma estética horrorosa, eu não sei como ele se mantém no top 3. Aquele braço dele ali não tem uma textura de Só músculo.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Out 2021 13:16

MarceloL escreveu:
01 Out 2021 12:43
O hadi tem um aspecto oleoso e uma estética horrorosa, eu não sei como ele se mantém no top 3. Aquele braço dele ali não tem uma textura de Só músculo.
Braço dele tem mto óleo
Mas isso é bem comum
O curry tb tem óleo, braço dele de um ano para outro sumiu
As duas poses principais Back double bíceps e front double
O nick vence
Sei não viu
Acho que o moleque pode fazer história
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 01 Out 2021 16:16

Raf'el escreveu:
30 Set 2021 19:53
Putz, esse Potvin foi sacanagem, bicho feio demais. Lembro de terem dado alguma desculpa esfarrapada pra ele estar na frente do Caike (aquele chato do Terrick, eu acho). Mas o bom do Caike é que não decepciona nunca. Independente da pontuação, sempre chega totalmente empedrado.
Aquilo foi lixo puro, o shape do Potvin é muito pior que o do Caike, inclusive, o próprio Potvin foi depois do Olympia falar com o Caike de que achou injusto ter ficado na frente dele.

A falta de critério na mens é tão bizarra que o Terrick foi no podcast do Cariani dizer que a diferença do Caike pros oturos que ficaram na frente dele era o "V-taper dramático" e depois quando o Tamer foi no podcast, ele disse que se o Caike tivesse posado melhor, teria subido algumas colocações no Olympia.

Peraí, o problema é o V-taper ou as poses? kkkkk

Não dá pra entender, fisiculturismo é subjetivo pra caralho, mas a mens exagera na subjetividade.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 01 Out 2021 16:57

Djair Ferreira escreveu:
01 Out 2021 12:18
phpBB [video]


Esse front double biceps do nick é poderoso demais
Para mim ele ganha nessa pose de todos
Braço dele é poderoso demais
E desde moleque
olha se o Nick chegar na mesma condição do Arnold, o top 3 ele pega certo.
agora gostaria de ver como o novo mister Olympia, botar um pouco de "ordem" na casa.
um cara novo, com espaço pra crescer e além de ser americano, o q vai ajudar.
Hadi e Ramy com aquelas aplicações mal feitas, só olhar os ombros do primeiro e o quadriceps do segundo, aquele calombo deforma muito.
acho q a briga será Ramy vs Nick, o Hadi acho q a politicagem não dará o 1º lugar pra ele.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Jeansl, NOGI, Sarruf 84, Sumofan69, The Griot, ViolentFunky e 308 visitantes