NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
O Fultz voltou e conseguiu trombar no Embiid e quebrar um osso da cara dele.
Pqp, é muita zica na Philadelphia...
Pqp, é muita zica na Philadelphia...
-
carodrigues
- Contato:
Previsão de 2 a 4 semanas pro Embiid, se conseguir no tempo mínimo volta 1 dia antes dos playoffs.
A tabela ta ajudando, mas não sei se eles conseguem manter mando de quadra sem o Embiid. De toda forma, o futuro desse time parece ser brilhante, caso as lesões não atrapalhem
Jogador da NBA vai jogar playoffs vestido de vilão do Batmancarodrigues escreveu: ↑30 Mar 2018 20:32Previsão de 2 a 4 semanas pro Embiid, se conseguir no tempo mínimo volta 1 dia antes dos playoffs.

Joel Embiid, pivô do Philadelphia 76ers, foi profético. Ele sofreu uma fratura no rosto na última quinta-feira e escreveu uma avaliação no Twitter sobre a situação que acabou com a frase “piadas sobre a lesão chegando em 3,2,1”. A tarefa ficou ainda mais fácil quando a máscara que o pivô vai usar no retorno foi apresentada.
Ela parece a usada pelo personagem Bane, um dos vilões do Batman. A máscara era aguardada com curiosidade pelos torcedores. Antes mesmo dela ser conhecida, as pessoas escreviam nas redes sociais que estavam ansiosas. Também houve piada dizendo que Embiid iria mudar para a luta livre.
Já a lesão chega em péssima hora porque a temporada regular está acabando e o Sixers pode ficar sem o pivô no começo das decisões da NBA. Até o momento, o Philadelphia 76ers tem a quarta melhor campanha da Conferência Leste.

https://uolesporte.blogosfera.uol.com.b ... do-batman/
Fogo em naziliberal
hHhhHhHHhH
Como eu não tenho time de fato, vou torcer nesses palyoffs, para:
Thunder e Spurs no Oeste.
Pacers e Celtics no Leste.
E nessa ordem.
Gostaria de ver o Carmelo campeão; e até mesmo o Westbrook; por não ter abandonado o barco.
Gostaria de ver o Indiana ao menos na final do leste; porque muito (eu inclusive) não acreditavam neles pós Paul George.
E o Oladipo tá jogando muita bola, o pivô deles é muito bom; e o armador deles está jogando a ´la "meus ensinos" KKKKKKKKK.
E nessa ordem.
Gostaria de ver o Carmelo campeão; e até mesmo o Westbrook; por não ter abandonado o barco.
Gostaria de ver o Indiana ao menos na final do leste; porque muito (eu inclusive) não acreditavam neles pós Paul George.
E o Oladipo tá jogando muita bola, o pivô deles é muito bom; e o armador deles está jogando a ´la "meus ensinos" KKKKKKKKK.
Não é por ser primeiro na classificação, mas gostaria de ver o Houston campeão. Primeiro para mostrar que o GSW pode ser batido, depois pela coragem do Daryl Morey.
-Apostou no Harden antes de todo mundo
-Apostou no Pringles quando ele parecia um técnico ultrapassado, mesmo depois daquela série vergonhosa contra o Spurs.
-Para pegar o Chris Paul ele teve que se livrar do Zé pequeno(que tinha um ótimo contrato) e do Lou Williams, mais metade do banco.Sendo que inicialmente não faz sentido colocar Harden e CP no mesmo time.Arriscou muito e teve que correr atrás de jogadores para repor o elenco.
E também um pouco pelo Nenê, ele é o brasileiro com carreira mais sólida e de todos os que vingaram(SPlitter,Varejão e Leandrinho) é o único sem anel.
-Apostou no Harden antes de todo mundo
-Apostou no Pringles quando ele parecia um técnico ultrapassado, mesmo depois daquela série vergonhosa contra o Spurs.
-Para pegar o Chris Paul ele teve que se livrar do Zé pequeno(que tinha um ótimo contrato) e do Lou Williams, mais metade do banco.Sendo que inicialmente não faz sentido colocar Harden e CP no mesmo time.Arriscou muito e teve que correr atrás de jogadores para repor o elenco.
E também um pouco pelo Nenê, ele é o brasileiro com carreira mais sólida e de todos os que vingaram(SPlitter,Varejão e Leandrinho) é o único sem anel.
Carmelo tá uma vergonha essa temporada, amassando aro como nunca.Opinião escreveu: ↑02 Abr 2018 00:06Como eu não tenho time de fato, vou torcer nesses palyoffs, para:
E nessa ordem.
Estou na torcida pelo Golden State. Mestrão Curry e sua trupe merecem mais um anel
Sim.
Carmelo já não é mais o mesmo.
Ele é a 03º opção de ataque; (Se bem que, com Westbrook, com a bola, ninguém será primeira opção além dele, Kevin Durant; feelings).
E o Paul George está mais no auge que ele.
Contudo independente disso; os números deles para 03º opção de ataque são bons; não ótimos, porém bons.
E ainda espero uma evolução do seu jogo nos playoffs.
Sobre o Nenê, bem pensado, até tinha me esquecido dele... mas aguentar esse jogo de flop eterno do Harden ninguém merece.
Carmelo já não é mais o mesmo.
Ele é a 03º opção de ataque; (Se bem que, com Westbrook, com a bola, ninguém será primeira opção além dele, Kevin Durant; feelings).
E o Paul George está mais no auge que ele.
Contudo independente disso; os números deles para 03º opção de ataque são bons; não ótimos, porém bons.
E ainda espero uma evolução do seu jogo nos playoffs.
Sobre o Nenê, bem pensado, até tinha me esquecido dele... mas aguentar esse jogo de flop eterno do Harden ninguém merece.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Q vergonheira aqueles vídeos da SPortv nesse fds dps do record do Lebron. Fazendo montagens aproximando o Lebron do q foi o Jordan.
Acho q agora q ele ja é veterano deve ter ficado claro nas pessoas de bom senso q ele tinha potencial mas jamis chegará próximo do q foi o MJ
Acho q agora q ele ja é veterano deve ter ficado claro nas pessoas de bom senso q ele tinha potencial mas jamis chegará próximo do q foi o MJ
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Foi da própria NBA, não?kyo_spirit escreveu: ↑02 Abr 2018 10:20Q vergonheira aqueles vídeos da SPortv nesse fds dps do record do Lebron. Fazendo montagens aproximando o Lebron do q foi o Jordan.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Seja de onde tiver partido. É uma vergonha.
Um dominou a liga realmente construindo uma dinastia. O outro anunciou uma dinastia antes de construí-la, depois de tomar alguns sacodes vazou novamente, e nos grandes momentos decisivos de sua carreira quem apareceu foi alguém do time q resolveu o jogo. Um jogador incrível mas q demorou 10 anos pra não se esconder em 4º quartos de finais.
E querem comparar isso com MJ. Teriam q achar alguns momentos eem finais em q no momento decisivo o Jordan tenha preferido passar a bola pro Rodman e te-lo deixado resolver rsss
Um dominou a liga realmente construindo uma dinastia. O outro anunciou uma dinastia antes de construí-la, depois de tomar alguns sacodes vazou novamente, e nos grandes momentos decisivos de sua carreira quem apareceu foi alguém do time q resolveu o jogo. Um jogador incrível mas q demorou 10 anos pra não se esconder em 4º quartos de finais.
E querem comparar isso com MJ. Teriam q achar alguns momentos eem finais em q no momento decisivo o Jordan tenha preferido passar a bola pro Rodman e te-lo deixado resolver rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Rapaz, eu sou hater do Lebrick e não escondo isso de ninguém. Mas isso tem que ser visto por todo mundo, não é possível. Nego tá forçando a barra demais com isso. Tá ridículo, vergonha alheia mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑02 Abr 2018 10:44Seja de onde tiver partido. É uma vergonha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22