NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por The Griot » 30 Mar 2018 16:39

O Fultz voltou e conseguiu trombar no Embiid e quebrar um osso da cara dele.

Pqp, é muita zica na Philadelphia...

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 30 Mar 2018 20:32

Previsão de 2 a 4 semanas pro Embiid, se conseguir no tempo mínimo volta 1 dia antes dos playoffs.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Mar 2018 22:56

A tabela ta ajudando, mas não sei se eles conseguem manter mando de quadra sem o Embiid. De toda forma, o futuro desse time parece ser brilhante, caso as lesões não atrapalhem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Mar 2018 00:33

carodrigues escreveu:
30 Mar 2018 20:32
Previsão de 2 a 4 semanas pro Embiid, se conseguir no tempo mínimo volta 1 dia antes dos playoffs.
Jogador da NBA vai jogar playoffs vestido de vilão do Batman

Imagem

Joel Embiid, pivô do Philadelphia 76ers, foi profético. Ele sofreu uma fratura no rosto na última quinta-feira e escreveu uma avaliação no Twitter sobre a situação que acabou com a frase “piadas sobre a lesão chegando em 3,2,1”. A tarefa ficou ainda mais fácil quando a máscara que o pivô vai usar no retorno foi apresentada.

Ela parece a usada pelo personagem Bane, um dos vilões do Batman. A máscara era aguardada com curiosidade pelos torcedores. Antes mesmo dela ser conhecida, as pessoas escreviam nas redes sociais que estavam ansiosas. Também houve piada dizendo que Embiid iria mudar para a luta livre.

Já a lesão chega em péssima hora porque a temporada regular está acabando e o Sixers pode ficar sem o pivô no começo das decisões da NBA. Até o momento, o Philadelphia 76ers tem a quarta melhor campanha da Conferência Leste.

Imagem

https://uolesporte.blogosfera.uol.com.b ... do-batman/
Fogo em naziliberal

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Mar 2018 10:31

Porra, que zoeira

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 31 Mar 2018 10:37

hHhhHhHHhH

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Abr 2018 23:32

Que jogo Dever X Bucks

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 02 Abr 2018 00:06

Como eu não tenho time de fato, vou torcer nesses palyoffs, para:
Thunder e Spurs no Oeste.
Pacers e Celtics no Leste.
E nessa ordem.

Gostaria de ver o Carmelo campeão; e até mesmo o Westbrook; por não ter abandonado o barco.
Gostaria de ver o Indiana ao menos na final do leste; porque muito (eu inclusive) não acreditavam neles pós Paul George.
E o Oladipo tá jogando muita bola, o pivô deles é muito bom; e o armador deles está jogando a ´la "meus ensinos" KKKKKKKKK.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 02 Abr 2018 05:47

Não é por ser primeiro na classificação, mas gostaria de ver o Houston campeão. Primeiro para mostrar que o GSW pode ser batido, depois pela coragem do Daryl Morey.

-Apostou no Harden antes de todo mundo
-Apostou no Pringles quando ele parecia um técnico ultrapassado, mesmo depois daquela série vergonhosa contra o Spurs.
-Para pegar o Chris Paul ele teve que se livrar do Zé pequeno(que tinha um ótimo contrato) e do Lou Williams, mais metade do banco.Sendo que inicialmente não faz sentido colocar Harden e CP no mesmo time.Arriscou muito e teve que correr atrás de jogadores para repor o elenco.

E também um pouco pelo Nenê, ele é o brasileiro com carreira mais sólida e de todos os que vingaram(SPlitter,Varejão e Leandrinho) é o único sem anel.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Abr 2018 06:11

Opinião escreveu:
02 Abr 2018 00:06
Como eu não tenho time de fato, vou torcer nesses palyoffs, para:
Thunder e Spurs no Oeste.
Pacers e Celtics no Leste.
E nessa ordem.

Gostaria de ver o Carmelo campeão; e até mesmo o Westbrook; por não ter abandonado o barco.
Gostaria de ver o Indiana ao menos na final do leste; porque muito (eu inclusive) não acreditavam neles pós Paul George.
E o Oladipo tá jogando muita bola, o pivô deles é muito bom; e o armador deles está jogando a ´la "meus ensinos" KKKKKKKKK.
Carmelo tá uma vergonha essa temporada, amassando aro como nunca.

Estou na torcida pelo Golden State. Mestrão Curry e sua trupe merecem mais um anel

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 02 Abr 2018 08:17

Sim.
Carmelo já não é mais o mesmo.
Ele é a 03º opção de ataque; (Se bem que, com Westbrook, com a bola, ninguém será primeira opção além dele, Kevin Durant; feelings).
E o Paul George está mais no auge que ele.
Contudo independente disso; os números deles para 03º opção de ataque são bons; não ótimos, porém bons.
E ainda espero uma evolução do seu jogo nos playoffs.

Sobre o Nenê, bem pensado, até tinha me esquecido dele... mas aguentar esse jogo de flop eterno do Harden ninguém merece.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 10:20

Q vergonheira aqueles vídeos da SPortv nesse fds dps do record do Lebron. Fazendo montagens aproximando o Lebron do q foi o Jordan.

Acho q agora q ele ja é veterano deve ter ficado claro nas pessoas de bom senso q ele tinha potencial mas jamis chegará próximo do q foi o MJ
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Abr 2018 10:40

kyo_spirit escreveu:
02 Abr 2018 10:20
Q vergonheira aqueles vídeos da SPortv nesse fds dps do record do Lebron. Fazendo montagens aproximando o Lebron do q foi o Jordan.

Acho q agora q ele ja é veterano deve ter ficado claro nas pessoas de bom senso q ele tinha potencial mas jamis chegará próximo do q foi o MJ
Foi da própria NBA, não?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 10:44

Seja de onde tiver partido. É uma vergonha.

Um dominou a liga realmente construindo uma dinastia. O outro anunciou uma dinastia antes de construí-la, depois de tomar alguns sacodes vazou novamente, e nos grandes momentos decisivos de sua carreira quem apareceu foi alguém do time q resolveu o jogo. Um jogador incrível mas q demorou 10 anos pra não se esconder em 4º quartos de finais.

E querem comparar isso com MJ. Teriam q achar alguns momentos eem finais em q no momento decisivo o Jordan tenha preferido passar a bola pro Rodman e te-lo deixado resolver rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Abr 2018 15:22

kyo_spirit escreveu:
02 Abr 2018 10:44
Seja de onde tiver partido. É uma vergonha.

Um dominou a liga realmente construindo uma dinastia. O outro anunciou uma dinastia antes de construí-la, depois de tomar alguns sacodes vazou novamente, e nos grandes momentos decisivos de sua carreira quem apareceu foi alguém do time q resolveu o jogo. Um jogador incrível mas q demorou 10 anos pra não se esconder em 4º quartos de finais.

E querem comparar isso com MJ. Teriam q achar alguns momentos eem finais em q no momento decisivo o Jordan tenha preferido passar a bola pro Rodman e te-lo deixado resolver rsss
Rapaz, eu sou hater do Lebrick e não escondo isso de ninguém. Mas isso tem que ser visto por todo mundo, não é possível. Nego tá forçando a barra demais com isso. Tá ridículo, vergonha alheia mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder