NBA e Basquete em geral
- The Answer
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Quando as bolas de 3 não caem cabe ao embiidao segurar a bronca, o time sofreu demais com a defesa do heat, spolestra só fazia substituição cirúrgica, heat com uma defesa da porra.
Balanço do desempenho do Simmons, começou sentindo demais a defesa bem montada especialmente pra ele, determinado momento do quarto quarto ele conseguiu sozinho por o 76ers no jogo, foi pra cima pegando os rebotes infiltrando de forma q ninguém conseguia marcar, em seguida o time começou a errar até entregar o jogo
Não tinha um único cristão ontem disposto a ajudar ele, saric contribuiu mas cometeu erros cruciais pra derrota.
Sobre o Wade, foi horrível parecia 2006 kkkkk
Balanço do desempenho do Simmons, começou sentindo demais a defesa bem montada especialmente pra ele, determinado momento do quarto quarto ele conseguiu sozinho por o 76ers no jogo, foi pra cima pegando os rebotes infiltrando de forma q ninguém conseguia marcar, em seguida o time começou a errar até entregar o jogo
Não tinha um único cristão ontem disposto a ajudar ele, saric contribuiu mas cometeu erros cruciais pra derrota.
Patrão jogou demais, vindo do banco tem muito a contribuir com o Heat.
Hoje minha torcida estará com o Wizards (Raptors chega a dar nojo de tão amarelo que é), Celtics (Hayward volta se o time passar de fase?) e Pelicans (monocelha tá monstro demais, Blazers não tem chance enquanto não tiver um apoio decente pro Lillard).
Hoje minha torcida estará com o Wizards (Raptors chega a dar nojo de tão amarelo que é), Celtics (Hayward volta se o time passar de fase?) e Pelicans (monocelha tá monstro demais, Blazers não tem chance enquanto não tiver um apoio decente pro Lillard).
-
- Usuário Fundador
Pô, mas o Embiid nem jogo.The Answer escreveu: ↑17 Abr 2018 16:24Quando as bolas de 3 não caem cabe ao embiidao segurar a bronca, o time sofreu demais com a defesa do heat, spolestra só fazia substituição cirúrgica, heat com uma defesa da porra.

Portland conseguiu perder outro jogo em casa, o Lillard hoje foi a versão piorada do Westbrook e ninguém pegava rebote. No final do jogo o Pelicans errou uns quatro arremessos e pegou todos os rebotes ofensivos.Também ajudou que o pelicans chutou 50% de três pontos, até o Rondo meteu bola.
A defesa no Monocelha tava muito física mesmo assim ele quase não foi pro lance livre, em NO isso deve mudar.
A defesa no Monocelha tava muito física mesmo assim ele quase não foi pro lance livre, em NO isso deve mudar.
- The Answer
- Contato:
Então mano, quando a parada ta complicada no perímetro, geralmente é simmons infiltrando e passando a bola pro embiid resolver la em baixo ou de média distância.PescadorParrudo escreveu: ↑17 Abr 2018 19:50Pô, mas o Embiid nem jogo.
foi foda mesmo, Wade tava on fire.
Sem o embiidão fica osso, ainda bem que o whiteside decidiu não jogar, embiid pode ficar de fora do jogo 3.
A defesa do bucks é uma várzea, o time é uma várzea melhor dizendo kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Precisou o Harden jogar tudo isso dae já q o CP3 estava lá com aquele DNA perdedor dele rsssssss. Faltando 5 min qd o jogo ainda estava apertado CP# fez 3 besteiras seguidas q quase fazem a partida mudar. Precisou o barba consertar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Irving faz falta porque é diferenciado.
No entanto, o time sem ele é mais coletivo.
Ontem mesmo o Tatum jogando numa nhacha danada o time foi bem.
E se no ano passado o time ressentia a falta de força no garrafão.
Esse ano, com Morris, Banes e Monroe, o PONTO FRACO do time foi corrigido.
PENSO EU, se esses três BIG estivessem ano passado esse time teria chegado a final.
Bred Stevens é craque.
No entanto, o time sem ele é mais coletivo.
Ontem mesmo o Tatum jogando numa nhacha danada o time foi bem.
E se no ano passado o time ressentia a falta de força no garrafão.
Esse ano, com Morris, Banes e Monroe, o PONTO FRACO do time foi corrigido.
PENSO EU, se esses três BIG estivessem ano passado esse time teria chegado a final.
Bred Stevens é craque.
Não sei quem deu o Bucks como favorito, mas quem deu não deve acompanhar os jogos deles então kkkkkkkkkkkkkKaramazov escreveu: ↑18 Abr 2018 09:48Uai, então pq tinha gente aqui q dava como favorito??? E se o Celtics pega o Heat, é favorito de novo. Esse time não é ruim. Rozier é bom, Browm é muito bom, Tatum é projeto de craque, tem Morris muito bem, Al Horford, Monroe...e Brad Stevens. Tão subestimando muito o time pela saída do Irving. O Hayward nem conta.
Celtics só não é favorito contra o cavs(lebron) e talvez, talvez Raptors e 76ers.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- ricardo SPFC
- Contato:
Esse time do Pelicans ta redondinho...Rajon Rondo tem um controle do time fora do comum
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
-
- Usuário Fundador
O Bucks eram ditos como favoritos mais pelos desfalques dos Celtics do que sua qualidade, acho que os Celtics passam e caem na semifinal
Jrue jogando demais... PQP.
Com o Cousins, esse time ficaria enjoado demais.
Com o Cousins, esse time ficaria enjoado demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mesmo o Pelicans tendo um time muito redondo, Portand tá todo cagado. Quem viu esse time jogar na temporada regular, sabe disso. Lillard parece outro jogador.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22