NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Eu achei que o Celtics ia sentir e QUEBREI A CARA
pronto
pronto
Lillard ta fedendo mais que o De Mar De Rozan nesses offsDiegoGracie escreveu: ↑18 Abr 2018 10:52Mesmo o Pelicans tendo um time muito redondo, Portand tá todo cagado. Quem viu esse time jogar na temporada regular, sabe disso. Lillard parece outro jogador.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
O diferencial do Celtics pelo menos pra mim é o Brad Stevens, o cara entende demais, mesma coisa o Spoelstra, que todos criticavam, mas é um dos melhores técnicos da nba, consegue fazer esse time tosco do heat jogar bem, falaram que o 76ers perdeu só por erros nas bolas de 3, mas esquecem que o time do heat melhorou no jogo 2 por mudanças defensivas que o Spoelstra fez.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Usuário Fundador
Tá mesmo, impressionante.DiegoGracie escreveu: ↑18 Abr 2018 10:52Mesmo o Pelicans tendo um time muito redondo, Portand tá todo cagado. Quem viu esse time jogar na temporada regular, sabe disso. Lillard parece outro jogador.
Matéria bacana sobre o Rondo:
https://balanacesta.blogosfera.uol.com. ... ate-agora/
O time do Bucks é fétido, a troca de técnico conseguiu piorar o que ja estava ruim. Antes a defesa ao menos tinha alguma consistência, agora a defesa está uma lástima e o ataque continua vivendo da inspiração individual dos jogadores.
-
- Usuário Fundador
Olha o que ele fez na última partida: http://jumperbrasil.lance.com.br/apos-p ... e-wizards/
DeMar DeRozan: 37 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Concordo, é bola na mão do grego ou do middleton, a defesa piorou e muito com a saída do Kidd, por isso que eu disse que quem tivesse apostando no Bucks contra o Celtics não acompanha os jogos do Bucks.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Então, eu me referia aos offs passados, onde o De Rozan se cagava só de entrar em quadra rs.PescadorParrudo escreveu: ↑18 Abr 2018 12:22Olha o que ele fez na última partida: http://jumperbrasil.lance.com.br/apos-p ... e-wizards/
DeMar DeRozan: 37 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Acho o Lowry mais cagão que o DeRozan. Agora esse ano eles construíram um banco que pontua muito, diminuiu a dependência dos dois amarelos.
Alguém pode me tirar uma dúvida q me veio agora....esses caras antes de serem draftados jogam pela liga universitária.....como funciona essa participação.... é só um trampolim, ou eles chegam a estudar realmente? Se sim, chegam a se formar?
Até um tempo atrás não era obrigatório para quem era americano entrar numa universidade.
O Lebron por exemplo veio direto do ensino médio(high school), o último acho que foi o Wiggins. Só que tem que ser muito diferenciado para pular o NCAA. Para maioria dos mortais a faculdade era obigatória.
Depois a NBA obrigou a pelo menos um ano, e o que tá acontecendo hoje em dia é que muito cara fazendo só um ano e já indo pro draft. Basicamente é só um trampolim mesmo, então os caras tentam pular fora rápido.
Sobre se formar, tem como concluir a graduação mesmo jogando na NBA. O Westbrook mesmo só fez dois anos de College e se formou enquanto já jogava na NBA
Tem como escapar do College e jogar recebendo dinheiro pra jogar, só que tem que ir para Europa e meio que queima o filme.
O Lebron por exemplo veio direto do ensino médio(high school), o último acho que foi o Wiggins. Só que tem que ser muito diferenciado para pular o NCAA. Para maioria dos mortais a faculdade era obigatória.
Depois a NBA obrigou a pelo menos um ano, e o que tá acontecendo hoje em dia é que muito cara fazendo só um ano e já indo pro draft. Basicamente é só um trampolim mesmo, então os caras tentam pular fora rápido.
Sobre se formar, tem como concluir a graduação mesmo jogando na NBA. O Westbrook mesmo só fez dois anos de College e se formou enquanto já jogava na NBA
Tem como escapar do College e jogar recebendo dinheiro pra jogar, só que tem que ir para Europa e meio que queima o filme.
Vlw....deu pra dar uma clareada nessa dúvida q eu tinha
Só pra registrar...como salta esse Mitchell!!! Ele não é tão alto, mas pqp!!!
Mudiay foi para China, atualmente os jogadores podem ir da high school para a G League e ficar lá por um ano, essa possibilidade vai começar na próxima temporadaJose_ escreveu: ↑18 Abr 2018 22:30Até um tempo atrás não era obrigatório para quem era americano entrar numa universidade.
Wiggins jogou em Kansas com o Embiid Jose.Jose_ escreveu: ↑18 Abr 2018 22:30Até um tempo atrás não era obrigatório para quem era americano entrar numa universidade.
O Lebron por exemplo veio direto do ensino médio(high school), o último acho que foi o Wiggins. Só que tem que ser muito diferenciado para pular o NCAA. Para maioria dos mortais a faculdade era obrigatória.