Por isso o Brad Stevens é o melhor treinador da temporada pra mim
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
O Leonard já teve problemas com o staff médico do Spurs por isso que agora o Kawhi tomou essa medida mais drástica, vamos ver na próxima off season como o Spurs vai ser, o Pop ia se aposentar em breve, agora com o falecimento da esposa não sei como isso vai ficar.Opinião escreveu: ↑22 Abr 2018 19:22Poisé.
Por isso mesmo.
Acho o Leonard fantástico, talvez o melhor jogador da NBA (para o que eu gosto).
Mas porra, se clinicamente ele está bem (e eu coloquei no condicional) "Se"; então vai para o sacrifício.
E eu não torço para os Spurs... imagina quem torce; ver Parker, Ginóbili, a velha guarda se matando para não ser varrido; e conseguiram.
Foi muito legal, mesmo que no próximo jogo, eles levem uma goleada...
Como é mambembe esse time de Cleveland. Sem condições.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em toda entrevista Lebron fala sobre seu legado, poois é este o legado dele: o zé panelinha.
E agora capaz de abandonar Cleveland depois de ter brincado de GM duas vezes seguidas. Trouxe sua panela inteira....até o parça Wade; dps desmontou tudo e montou outro time. Dae agora capaz de ir atrapalhar o 76ers lá q tá se montando forte sem o zé panela.
Tão preocupado em construir um legado....q acabou não construindo é nada
E agora capaz de abandonar Cleveland depois de ter brincado de GM duas vezes seguidas. Trouxe sua panela inteira....até o parça Wade; dps desmontou tudo e montou outro time. Dae agora capaz de ir atrapalhar o 76ers lá q tá se montando forte sem o zé panela.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Kyo batendo firme nos lovers,kyo_spirit escreveu: ↑23 Abr 2018 09:16Em toda entrevista Lebron fala sobre seu legado, poois é este o legado dele: o zé panelinha.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
As coisas mudaram realmente, KD e Lebron, os dois maiores jogadores da atualidade, tiveram decisões polêmicas e covardes na minha opinião, mas essa nova geração de fans não hardcore como a nossa, eu torço que o Lebron vá para o Sixers para tutorear o Simmons no que tange aos arremessos e a mindset, pode ou não dar certo hehehhhekyo_spirit escreveu: ↑23 Abr 2018 09:16Em toda entrevista Lebron fala sobre seu legado, poois é este o legado dele: o zé panelinha.
- The Answer
- Contato:
Westdeus já mandou avisar que o rubio ta fodido, vai parar ele de qualquer jeito.
Esses playoffs puta merda, ta show demais, cada jogo com tretas violentas, os juizes deixando o pau quebrar e aparecendo menos (Graças a deus).
Dado interessante mas que logo logo vai mudar, o 76ers está com 5 jogadores com média de 18ppg,e uma porrada acima dos 10, time ta mt entrosado e com a bola bem dividida, as assistências que foi o que nos marcou na temporada tem saído cada vez mais...
Esses playoffs puta merda, ta show demais, cada jogo com tretas violentas, os juizes deixando o pau quebrar e aparecendo menos (Graças a deus).
Dado interessante mas que logo logo vai mudar, o 76ers está com 5 jogadores com média de 18ppg,e uma porrada acima dos 10, time ta mt entrosado e com a bola bem dividida, as assistências que foi o que nos marcou na temporada tem saído cada vez mais...
-
- Usuário Fundador
Westburro, o rei dos Turnovers.
Playoffs ta muito maneiro mesmo, tudo que eu imaginei que ia acontecer caiu por terra, até o amontoado do Bucks resolveu defender pra calar minha boca kkkkkkkkkkkkkkkkThe Answer escreveu: ↑23 Abr 2018 11:57Westdeus já mandou avisar que o rubio ta fodido, vai parar ele de qualquer jeito.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Que decepção Diego

Não deveriamos admitir haters do LeBron aqui. Mas se existem, é sinal que ele está fazendo o certo mesmo... não se pode agradar todos nunca...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Lebron tutor do Simmons? Vai ensinar o muleque a não respeitar técnico, fazer o que quer dentro da quadra e montar panela com parças tipo aquele pereba do James Jones e o Perkins?
Quem é melhor GM?
Lebron ou Jordan
Lebron ou Jordan

Deu ruim pros lobinhos, levaram quase 20 pontos do Rockets.
Eu ando meio hipnotizado pelo tênis do Barba:
Eu ando meio hipnotizado pelo tênis do Barba:
Spoiler:
Spoiler:
-
- Contato:
Rockets x Wolves:
Primeiro tempo 50x49
Terceiro QUARTO: 50x20
Aí não dá
Primeiro tempo 50x49