NBA e Basquete em geral
-
- Usuário Fundador
Re: NBA e Basquete em geral
Westburro sendo Westburro, Adams finalmente fez uma boa partida.
PG nos Lakers e acredito que ele indo o Lebron anime pra ir aos Lakers, surgiria um contender fortíssimo com 2 All stars (e o melhor jogador da liga) e um monte de moleques com potencial.
Carmelo morto, já era.
PG nos Lakers e acredito que ele indo o Lebron anime pra ir aos Lakers, surgiria um contender fortíssimo com 2 All stars (e o melhor jogador da liga) e um monte de moleques com potencial.
Carmelo morto, já era.
A questão do Adams era matchup, a defesa de garrafão do Jazz é muito boa e nessa série os arremessos que Utah liberou pra OKC foram esses do West. Assim como OKC deu muito espaço pro Rubio.
A história de OKC é muito triste, o time foi pra final em 2012 com todo mundo moleque e muito pra evoluir, parecia que o mundo era deles. Eu gosto do West,mas é ponto pacífico que ele é o pior dos três.
Pelo menos o torcedor do Lakers pode rir.
A história de OKC é muito triste, o time foi pra final em 2012 com todo mundo moleque e muito pra evoluir, parecia que o mundo era deles. Eu gosto do West,mas é ponto pacífico que ele é o pior dos três.
Pelo menos o torcedor do Lakers pode rir.
Acredito que o Jazz pode engrossar o caldo para os Rockets, tem uma defesa fortíssima, contra o Wolves que tem uma defesa tosca eles deram uma travada, vão precisar suar bem mais pra ganhar do Jazz eu acho.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Queria ver Jazz X Warriors nessa segunda rodada. O time de Utah ganhou do GSW 3 vezes nesse ano, incluindo dois sacodes de mais de 30 pontos de diferença, seria uma série bem legal de acompanhar.
- The Answer
- Contato:
Dada essa análise MT bem feita do box score vamos a análise do jogo.
Se o westao não fosse fominha eles não perderiam o jogo 6, pelo motivo que não existiria um jogo seis.
Quem assistiu viu que okc só conseguiu competir minimamente pelo motivo de ter Westbrook, PG ontem tava matando o time, Carmelo deixou de existir, o segundo e terceiro melhores jogadores do okc eram o Adams e o Grant, como que um time desses sem banco consegue jogar de igual pra igual com o Utah, por um motivo ter o Westbrook.
Fim do jogo ele mostra ainda mais sua natureza competitiva, as vezes vence, as vezes perde.
Espero que o PG vá feder lá no lajao e que o Carmelo possa ver que na hora de se aposentar, Westbrook sozinho consegue desempenho parecido com esse desse time atual, sem ser atrapalhado por dois "AllStars".
Talvez minha lente esteja distorcida.
Se o westao não fosse fominha eles não perderiam o jogo 6, pelo motivo que não existiria um jogo seis.
Quem assistiu viu que okc só conseguiu competir minimamente pelo motivo de ter Westbrook, PG ontem tava matando o time, Carmelo deixou de existir, o segundo e terceiro melhores jogadores do okc eram o Adams e o Grant, como que um time desses sem banco consegue jogar de igual pra igual com o Utah, por um motivo ter o Westbrook.
Fim do jogo ele mostra ainda mais sua natureza competitiva, as vezes vence, as vezes perde.
Espero que o PG vá feder lá no lajao e que o Carmelo possa ver que na hora de se aposentar, Westbrook sozinho consegue desempenho parecido com esse desse time atual, sem ser atrapalhado por dois "AllStars".
Concordo com vc, o West eh bosta, eh fominha, eh marrento, MAS! Ele eh sangue nos oio. Sem ele esse time realmente n teria ido pro jogo 6, pra mim a culpa maior eh do treinador.The Answer escreveu: ↑28 Abr 2018 14:31Dada essa análise MT bem feita do box score vamos a análise do jogo.
- The Answer
- Contato:
Mestre dei uma editada pra complementar a ideia.
É nós
É nós
Isso é lenda.
Ano passado falavam a mesma coisa com Oladipo, Sabonis, Ilyasova no banco....Não que sejam a solução dos problemas, mas os três citados fora úteis nas classificações para a próxima fase dos playoffs.
Como o Tempo (Opinião) fala quem joga ao lado do West piora...Não é ele quem joga ao lado de mendigos, ele faz jogadores parecerem mendigos ao lado dele.
George said "it's too soon" to make any decision.
"I would love to remain a Thunder but that's what this summer is for. We'll address that in the summer," George said.
George said he wasn't necessarily surprised the Thunder exited in the first round.
"I would love to remain a Thunder but that's what this summer is for. We'll address that in the summer," George said.
George said he wasn't necessarily surprised the Thunder exited in the first round.
Não discordo. Realmente piora os parceiros. Por isso disse que ontem o pg parecia um amador. Agora, tb não consigo colocar a culp só no west.Koupe escreveu: ↑28 Abr 2018 14:44Isso é lenda.
Ano passado falavam a mesma coisa com Oladipo, Sabonis, Ilyasova no banco....Não que sejam a solução dos problemas, mas os três citados fora úteis nas classificações para a próxima fase dos playoffs.
Como o Tempo (Opinião) fala quem joga ao lado do West piora...Não é ele quem joga ao lado de mendigos, ele faz jogadores parecerem mendigos ao lado dele.
Se não fosse o West ontem, esse a vaca tinha deitado quando o Mitchell ficou on fire no terceiro períodoThe Answer escreveu: ↑28 Abr 2018 14:31Dada essa análise MT bem feita do box score vamos a análise do jogo.
Levando em consideração apenas o jogo de ontem, o PG merece receber muito mais críticas do que o West (Carmelo eu nem considero mais)
Hoje, Celtics vs Bucks na sportv começa as 20:40
- Jhonatan F.
- Contato:
hahhahaha Melo é um iludido
- Jhonatan F.
- Contato: