Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21710
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2016 12:16

Baby Face escreveu:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente a justiça foi feita nessa porra desse programa!!!!!

Chupa bando de fdp que ficou gorando o cara.... Deveriam ter filmado o mezanino depois dessa vitória épica... Seria da hora ver a cara de espanto daquela bicha véia chinesa, daquele viado magrelo, daquela puta louca, e da delicia da Luriana :wub: ...

A mara-maravilha do satanás se fodeu, finalmente... Puta mulher chata, nojenta, falsa e cheia de si mesma...
Ahhhh teria sido legal demais um close na hora do anúncio.

Esse grupinho causa antipatia suprema. E ganhou justamente o cara que todos eles queriam fora desde o inicio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 24 Ago 2016 12:18

Leo mandou super bem. Para mim ficou claro o 2x1 para ele, levando na entrada e prato principal.

Ele evoluiu demais no programa, cara é fera. Quando pegar xp, formar na cordon ble vai ficar foda ssj2, heheh.

Quero ver o desafio de temporadas com ele liderando contra a Izabela formada. Vão dar um atraso na Eliza.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 24 Ago 2016 12:25

AEGIS escreveu:Leo mandou super bem. Para mim ficou claro o 2x1 para ele, levando na entrada e prato principal.

Ele evoluiu demais no programa, cara é fera. Quando pegar xp, formar na cordon ble vai ficar foda ssj2, heheh.

Quero ver o desafio de temporadas com ele liderando contra a Izabela formada. Vão dar um atraso na Eliza.
falando nela, a gordaralha deu uma emagrecida boa, daqui a pouco ta no ponto
Imagem

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 24 Ago 2016 16:39

Parabéns pro Léo. Mereceu, cozinhou demais. Aquela entrada das vieiras com o rabanete ficou bonito pra caramba, se duvidar o prato mais bonito do Masterchef BR.

PQP, aguentar essa Bruna ganhar ia ser foda, puta mina xarope. Eu antes de conhecer esse marido dela, tinha pena do cara de ter que aturá-la. Mas pelo jeito é outro pela saco. kkkkkkkkkkk

Leonardo ganhar foi bom tbm pra desestabilizar ainda mais o pessoal invejoso que ficou gritando pra tentar desestabilizar o cara. Não tiveram competência pra tirá-lo na cozinha, e foram tumultuar e destilar sua inveja. É foda! kkkkkkkkkk

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por FL28 » 24 Ago 2016 18:29

Violence escreveu:Parabéns pro Léo. Mereceu, cozinhou demais. Aquela entrada das vieiras com o rabanete ficou bonito pra caramba, se duvidar o prato mais bonito do Masterchef BR.

PQP, aguentar essa Bruna ganhar ia ser foda, puta mina xarope. Eu antes de conhecer esse marido dela, tinha pena do cara de ter que aturá-la. Mas pelo jeito é outro pela saco. kkkkkkkkkkk

Leonardo ganhar foi bom tbm pra desestabilizar ainda mais o pessoal invejoso que ficou gritando pra tentar desestabilizar o cara. Não tiveram competência pra tirá-lo na cozinha, e foram tumultuar e destilar sua inveja. É foda! kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk exato, uma hora apareceu a minazinha la q so chorava comentando sobre as torcidas..
ela mandou um q as pessoas colhem o que plantam no programa... ta ai a colheita Campeao e indo pra paris estudar kkkkkkkkkkk

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Calixto » 24 Ago 2016 18:33

leitini escreveu:kkkkkkkkkk exato, uma hora apareceu a minazinha la q so chorava comentando sobre as torcidas..
ela mandou um q as pessoas colhem o que plantam no programa... ta ai a colheita Campeao e indo pra paris estudar kkkkkkkkkkk
foi a ridicula da livia q queria soltar o toba e o mestre tava comendo a raquelzinha junto com o fogação da massa. e ela plantou o q? chororo e insegurança, a colheita foi eliminação kkk

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26030
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JackmAtAll » 24 Ago 2016 20:13

Por mim ninguém ganhava nada, mas essa mara era escrota demais, até a gordinha do programa passado não era tão merda assim perto dela.

Alias, vendo aquela galera reunida uma merdaria total: chines viado, viadinho modelo, o biroba do rj, a coitadinha, o barbudo chorão, a chorona(essa tava muito gata ontem sem cara de coitada).

Pelo menos colocaram umas gostosas como a Luriana, aquele advogada de olhos azuis a Raquel.

Sobre desafio entre os vencedores esse leo acho que passaria vergonha com as 2 minas, ontem elas estavam contando que viajaram pelo mundo trabalhando e aquela mina do primeiro programa está morando e trabalhando em paris! Esse maluco foi indo nos trancos e barrancos até vencer kkkk
Auditor de tretas

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Santastico_bjj » 24 Ago 2016 22:39

Vi hoje o final, fiquei feliz ora caraleo. Pyta cara mala aquele marido da Bruna batendo no braco e gritando que nem um retardado. Bando de invejoso FDP se fuderam

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por FaEL » 24 Ago 2016 23:32

Mestre Leo mandou um beijinho no ombro pras invejosa do mezanino.

Partiu Le Cordon Bleu, para desespero dos haters

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4712
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Counter » 24 Ago 2016 23:40

Essa galera do mezanino se fudeu bonito kkkk, só hueragens nos comentarios das coisas que os vagabundos postam kkkkkkkk

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por RFAbdo » 25 Ago 2016 08:02

Pelo que tenho visto na internet, ficou meio feio pro pessoal que tava contra o mestre Leo.

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por ramoscwb » 25 Ago 2016 09:35

A galera que participa de programa de televisão é meio burra né!?

Pra que se comprometer com detalhes. Fica quieto, de boa. Não toma partido em treta nem nada.
Ainda mais no ramo culinário. Que Chef vai querer um estagiário/aprendiz que torce pro outro se foder, que fica de mundiçaria?

Eles acham que vão estagiar com Atala da vida, se prestando ao papel do último episódio.
COZINHA TEM QUE TER DISCIPLINA, FOCO, SABER TRABALHAR EM EQUIPE. AGUENTAR A PRESSÃO, E NÃO CRIAR INTRIGUINHA E PROBLEMA.
Tem que ser humilde, batalhar pela vitória óbvio, mas não ficar gritando e levando sulfite com # pra desestabilizar o concorrente.

Tem uma galera que era boa praça dos MAsterchefs anteriores que tá se dando bem.
O Estefano tá fazendo doce nas quebradas,
O Marcao da 2a temporada até participou daquele BBQ Brasil como jurado,
Tem o Baiano fazendo altos eventos.

E por aí vai.

Mas não, querem fazer panelinha, achando que uma porra de canal de youtube vai pagar o guaraná dos parça pra sempre...

VSF
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21710
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por kyo_spirit » 25 Ago 2016 09:44

Mas o nível das carnes mijadas dessa edição foi espetacular hein.
Essa Raquel pqp....a mulher gata assim e tem aquele porte elegante rssss. Mulher pra levar pra motel caro :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Turbo » 25 Ago 2016 09:44

ridiculo a turma gritando pela bruna o tempo todo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 25 Ago 2016 10:08

kyo_spirit escreveu:Mas o nível das carnes mijadas dessa edição foi espetacular hein.
Essa Raquel pqp....a mulher gata assim e tem aquele porte elegante rssss. Mulher pra levar pra motel caro :))

Daee povo...na reta final eu cansei do programa, já tinha dado no saco. Não assisti a final. Eles precisam reformular essa desgraça e deixar mais atrativo.

Raquel pelo que me falaram torceu para a Bruna, deprimente.

Ela é um bagulho meu caro, postaram ela de malha de academia....meu deus decepção, perdeu até para a bruna.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, Carrapeta, JackmAtAll, LeoMatosJJ, Maestro, The Griot e 149 visitantes