Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Kkkkk Ok mais um pra passar pano
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Óbvio que ele é um frouxo que já deveria ter conseguido derrubar essa decisão monocrática faz tempo e exercer seu direito legal na segurança pública. Porém e inegável que está decisão criou este monstro que estamos vivendo hj, nunca se teve tantas invasões e assaltos na pista com fuzis.El Cid escreveu: ↑25 Out 2024 08:21A culpa é de
Claudio castro - governador fraco do estado do rj e apadrinhado de bolsonaro
Engraçado que vc reclama do fachin proibir a ação do poder público mas ia votar no rodrigo Amorim porque ele era contra as blitz da prefeitura
Em tempo: acho que não tem que ter nem um nem outro.
Didigodidigo escreveu: ↑25 Out 2024 18:44Óbvio que ele é um frouxo que já deveria ter conseguido derrubar essa decisão monocrática faz tempo e exercer seu direito legal na segurança pública. Porém e inegável que está decisão criou este monstro que estamos vivendo hj, nunca se teve tantas invasões e assaltos na pista com fuzis.
Di di go
Eu vivi no Rio dos anos 90
Não fala pra mim que nunca esteve tão ruim
Mais um dia tranquilo, no RJ.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkk parece até zoeira falar em derrubar uma decisão desses iluminados.didigo escreveu: ↑25 Out 2024 18:44Óbvio que ele é um frouxo que já deveria ter conseguido derrubar essa decisão monocrática faz tempo e exercer seu direito legal na segurança pública. Porém e inegável que está decisão criou este monstro que estamos vivendo hj, nunca se teve tantas invasões e assaltos na pista com fuzis.
A população que se foda,o objetivo é proteger os amigos do amigo do meu.....
-
- Contato:
Tô há três dias em Macaé comprando uns barcos...
Depois elaboro melhor.... Mas bate uma tristeza do caralho saber que essa pocilga teria condições de ser a Dubai brasileira.
Talvez eu sai com uma mina muuuuito gostosa que consegui o telefone através do diálogo mais surreal possível. Prova que tudo tem seu lado positivo.
Depois elaboro melhor.... Mas bate uma tristeza do caralho saber que essa pocilga teria condições de ser a Dubai brasileira.
Talvez eu sai com uma mina muuuuito gostosa que consegui o telefone através do diálogo mais surreal possível. Prova que tudo tem seu lado positivo.
Didigo meu querido, boa noite
Nos ultimos dias 10 pessoas morreram baleadas em decorrência de operações da Polícia dos seus deuses claclaudio cacacacacastro e bozo.
Que Bom Que ta tudo dando certo. Operações baseadas em inteligência. 4 anos e nada de melhora.
Qq coisa culpa o STF, xandaum, fachin, lula, as estrelas, o biden etc
que a população semi letrada do rj perdoa quem é de direita e fascista.
que dez pesssoas?El Cid escreveu: ↑13 Dez 2024 19:35Didigo meu querido, boa noite
Nos ultimos dias 10 pessoas morreram baleadas em decorrência de operações da Polícia dos seus deuses claclaudio cacacacacastro e bozo.
Que Bom Que ta tudo dando certo. Operações baseadas em inteligência. 4 anos e nada de melhora.
Qq coisa culpa o STF, xandaum, fachin, lula, as estrelas, o biden etc
que a população semi letrada do rj perdoa quem é de direita e fascista.
Eu vi traficantes executando pessoas e vc acusa operações?
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... enha.ghtml
vc que defende o stf... Essa area que aconteceu este crime, nao tinha nada, depois que o trafico foi descendo e tomou tudo.
Agora, neste momento o noel rosa esta fechado devido invasão por parte do comando vermelho, braço do seu presidente e do ministro do stf que entra na maré de boa.
didigo escreveu: ↑13 Dez 2024 19:43que dez pesssoas?
Eu vi traficantes executando pessoas e vc acusa operações?
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... enha.ghtml
vc que defende o stf... Essa area que aconteceu este crime, nao tinha nada, depois que o trafico foi descendo e tomou tudo.
Agora, neste momento o noel rosa esta fechado devido invasão por parte do comando vermelho, braço do seu presidente e do ministro do stf que entra na maré de boa.
Mestre
Me lembra ai quantos anos o pete governou o rj
E em que período o tráfico desceu pro asfalto como vc falou
Atualmente... experimenta adentrar em qualquer rua do antigo meira lima ao shopping carioca, todas sem excessao estao com barricadas, antes da pandemia isso n existia, andava aquilo ali tudo, até mesmo no olimpo não da mais para pegar o retorno atras dele.
E um fato que o comando vermelho esta se beneficiando do bloqueio para expandir.
- Revolver Assassino
- Contato:
pô, queria achar aquele bídeo que numa operação um policial griga "vai morrer" e o bandido grita de volta "fodace" kkkk e todo mundo ri. rs
Final do ano eu tou no RJdidigo escreveu: ↑13 Dez 2024 20:28Atualmente... experimenta adentrar em qualquer rua do antigo meira lima ao shopping carioca, todas sem excessao estao com barricadas, antes da pandemia isso n existia, andava aquilo ali tudo, até mesmo no olimpo não da mais para pegar o retorno atras dele.
E um fato que o comando vermelho esta se beneficiando do bloqueio para expandir.
Me diz qualquer rua próxima ao carioca shopping que eu te mando FT dentro
fui nesses dias no shopping carioca, cheiasso, andei nas ruas de vista alegre.didigo escreveu: ↑13 Dez 2024 20:28Atualmente... experimenta adentrar em qualquer rua do antigo meira lima ao shopping carioca, todas sem excessao estao com barricadas, antes da pandemia isso n existia, andava aquilo ali tudo, até mesmo no olimpo não da mais para pegar o retorno atras dele.
não vi nada disso
para de assistir record