8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drew
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Drew » 29 Dez 2015 09:03

linus_sp escreveu:nunca pegou uma picareta para acertar em alguém numa briga na rua /:) :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:

Caraca, ainda bem que eu parei de aceitar provocações e me envolver em qualquer briga na rua há uns dez anos. Se um cara me atira um rojão ou pega uma picareta pra abrir minha cabeça eu ia ficar preocupado
Na semi final do paulistão de 2009,saímos daqui da zona oeste para reforçar o time nosso lá em Guaianases lembro que chegamos atrasados esse dia no centro e as demais quebradas já tinham partido para Guaianazes,Acabamos tendo que embarcar lá no Brás estávamos em 20/25 manos estávamos sem barra e rojão sem nada mesmo,demos sorte que no Tatuapé entrou um carpinteiro e vendeu 2 picaretas por R$20,00 cada uma,2 estações na frente trombamos um bonde dos de preto em 50/70 na plataforma graças as picareta seguramos legal o bonde deles.
Teve outra briga na Inajar em 2011 contra os de verde infelizmente a falta de planejamento ocorreu e a escolta que estava as picaretas ficou parada no trânsito e não conseguiu chegar no terminal cachoeirinha

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 29 Dez 2015 09:18

Drew escreveu:Na semi final do paulistão de 2009,saímos daqui da zona oeste para reforçar o time nosso lá em Guaianases lembro que chegamos atrasados esse dia no centro e as demais quebradas já tinham partido para Guaianazes,Acabamos tendo que embarcar lá no Brás estávamos em 20/25 manos estávamos sem barra e rojão sem nada mesmo,demos sorte que no Tatuapé entrou um carpinteiro e vendeu 2 picaretas por R$20,00 cada uma,2 estações na frente trombamos um bonde dos de preto em 50/70 na plataforma graças as picareta seguramos legal o bonde deles.
Teve outra briga na Inajar em 2011 contra os de verde infelizmente a falta de planejamento ocorreu e a escolta que estava as picaretas ficou parada no trânsito e não conseguiu chegar no terminal cachoeirinha
Cara, essa briga da Inajar é famosa demais..... acho q ali foi um divisor de águas pro MP se mexer e apertar as organizadas...

Conte mais sobre essa treta ai... vcs tomaram um sacode, foi?

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por AEGIS » 29 Dez 2015 09:29

Drew escreveu:
Na semi final do paulistão de 2009,saímos daqui da zona oeste para reforçar o time nosso lá em Guaianases lembro que chegamos atrasados esse dia no centro e as demais quebradas já tinham partido para Guaianazes,Acabamos tendo que embarcar lá no Brás estávamos em 20/25 manos estávamos sem barra e rojão sem nada mesmo,demos sorte que no Tatuapé entrou um carpinteiro e vendeu 2 picaretas por R$20,00 cada uma,2 estações na frente trombamos um bonde dos de preto em 50/70 na plataforma graças as picareta seguramos legal o bonde deles.
Parabéns!

Graças a estes tipos de acontecimento vinga a proibição de tomar bebida alcoólica nos estádios e, também, caminha a passos largos a proibição de organizadas.

Eu sou a favor de organizadas mas quando vejo um relato desse nao tem como defender.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 29 Dez 2015 09:52

Drew escreveu:Na semi final do paulistão de 2009,saímos daqui da zona oeste para reforçar o time nosso lá em Guaianases lembro que chegamos atrasados esse dia no centro e as demais quebradas já tinham partido para Guaianazes,Acabamos tendo que embarcar lá no Brás estávamos em 20/25 manos estávamos sem barra e rojão sem nada mesmo,demos sorte que no Tatuapé entrou um carpinteiro e vendeu 2 picaretas por R$20,00 cada uma,2 estações na frente trombamos um bonde dos de preto em 50/70 na plataforma graças as picareta seguramos legal o bonde deles.

Uma pergunta q sempre faço pros "linhas de frente" das organizadas, ja q são organizados, pq não combinam de brigar em algum lugar q não seja estação de trem, metrô ou via pública? Só entre os "linhas de frente"

Pq se vcs estiverem em bando decidem bater em um torcedor comum, sem camisa de organizadas?

Sério, não tem como defender organizadas, olha os relatos
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Lobo Branco

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Lobo Branco » 29 Dez 2015 09:57

AEGIS escreveu:Parabéns!

Graças a estes tipos de acontecimento vinga a proibição de tomar bebida alcoólica nos estádios e, também, caminha a passos largos a proibição de organizadas.

Eu sou a favor de organizadas mas quando vejo um relato desse nao tem como defender.
Exato.

Sou totalmente contra esse "futebol teatro" de hoje em dia, mas após ver esses tipos de relatos não dá defender essas torcidas organizadas.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Dez 2015 10:02

Não consigo entender. Pq brigar por causa de futebol, eu tbm adoro meu time, torço pra ele pra caramba, fico triste qdo perde, comemoro qdo ganha. O Palmeiras nesses últimos anos só me deu mtas decepções, mas nunca deixei de torcer, apoiar, só agr q melhorou a situação.
Mas nunca q eu iria sair na mão por causa disso. Eh ser mto idiota brigar por futebol. Agr me explica pq brigar?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Dez 2015 10:06

Eu acho que uma vez por ano a Prefeitura tinha que pegar um estádio, colocar as organizadas dos 4 times inteira lá dentro e trancar todas as saídas por 3 dias. Que se matassem à vontade lá dentro.

Depois vai lá, recolhe os corpos e queima.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Dez 2015 10:17

Growing escreveu:Este topico tambem serviu para conhecermos uma das piores profissões no mundo: policial de carnaval baiano.
Na verdade essa é pior: cordeiro de carnaval baiano.

phpBB [video]

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 29 Dez 2015 10:18

NoFunAtAll escreveu:Eu acho que uma vez por ano a Prefeitura tinha que pegar um estádio, colocar as organizadas dos 4 times inteira lá dentro e trancar todas as saídas por 3 dias. Que se matassem à vontade lá dentro.

Se for no caninde acaba antes. Em 8h ta tudo resolvido.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 29 Dez 2015 10:18

NoFunAtAll escreveu:Eu acho que uma vez por ano a Prefeitura tinha que pegar um estádio, colocar as organizadas dos 4 times inteira lá dentro e trancar todas as saídas por 3 dias. Que se matassem à vontade lá dentro.

Já falei isso uma vez, para fazer no maracanã.. kkkkk
Libera droga, rola funk e depois recolhe os corpos.
Falando sério, polícia tinha que determinar um local onde eles brigassem, sem por em risco, os torcedores comuns.
Teve uma época de Flamengo x Vasco, estava surreal a porrada, eu evitava usar o manto, nas semanas dos jogos.
Sou totalmente a favor de existir organizada, é bem mais fácil de identificar os marginais infiltrados.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Dez 2015 10:21

Problema de organizada que é sempre um bando contra um bando, um bando contra poucos, um bando contra um. Ai rola a verdadeira covardia. Isso sem contar os que passam e roubam humilham torcedores comuns de outros times e dos próprios times, mineirão em 2013 tinha cara da pavilhão independente do Cruzeiro fazendo arrastão na propria torcida.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Dez 2015 11:31

Mano drew roubando a cena com os relatos do bang monstro kk

Brunolobo se emociona ao ler esse post :))

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Dez 2015 11:43

Aqui em Pernambuco, até privada já jogaram em torcida rival. Não entendo como alguém pode bater em alguém até a morte por causa do time que torce. É mta vontade reprimida de fazer merda, viu?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Dez 2015 11:45

Treinei numa academia de MMA que durante um tempo alguns caras de organizadas iam treinar, queriam aprender a brigar melhor e etc.
A recomendação do mestre era "quero que apanhem tanto a ponto de não voltarem mais". Época boa!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Dez 2015 12:28

Kkkkkkkkk boa Winstrol. E voltaram?

Responder