League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Craig Nicholls » 23 Nov 2020 10:33

A gente não consegue fechar uns 10 do fórum? Aquele lance do clubes no lol pode ser interessante ou até grupo no whats mesmo. Eu consigo chamar um pessoal, se precisar.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Batman » 23 Nov 2020 16:23

FROST escreveu:
22 Nov 2020 15:21
Estou na labuta faz anos, platina eterno

bora jogar uns premade ae.

To achando 1000 vezes melhor com esses itens, da pra criar diversos tipos de builds
o único problema é a merda de loja e o tanto de dano que tem no jogo
se tu não é tank, tu morre num piscar de olhos. todo mundo virou assassino
magos mais uma vez ficaram na sarjeta (exceto syndra e o viktor que estavam dando 800 de dano no Q) e mais uma vez tem que esperar uma temporada inteira pra ficarem relevantes depois dos nerfs em todos os outros arquétipos.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Batman » 23 Nov 2020 16:24

Craig Nicholls escreveu:
23 Nov 2020 10:33
A gente não consegue fechar uns 10 do fórum? Aquele lance do clubes no lol pode ser interessante ou até grupo no whats mesmo. Eu consigo chamar um pessoal, se precisar.
chama ai po
MagikShot

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por He1nz » 23 Nov 2020 18:00

Caralho terminei a temporada perdendo md5 pra gold... nao rolou vsffff prata 1
Esse ano to jogando muito de adc e basicamente ashe e varus e esse novo patch deixou eles muito fracos, mas os itens novos são muito maneiros

Me add ai He1nz e me avisem o nick pra aceitar
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Holden » 02 Dez 2020 11:54

To com duas contas podres afundadas uma no Prata 4 e outra no Bronze 1, agora que comecei a pegar a manha do joguinho.
Galera de elo mais baixo que quiser perder uns pdl e de elo mais alto que queira me carregar, me add la kkkk:

Dianietzsche e new moon rising
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
VRFariaz
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2018 09:22
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por VRFariaz » 02 Dez 2020 16:12

Holden escreveu:
20 Nov 2020 14:04
E ai alguém aqui ainda joga esse lixo?

Comecei esse ano e me viciei, montei ate um PC em plena pandemia pq o maczinho não tava dando conta de roda o joguinho de fada.
Se quiser ir ARAM, eu só jogo esse modo, se bem que nunca mais joguei, adiciona la, meu nickname é o mesmo do daqui do fórum.
Imagem

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 375
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Lec » 02 Dez 2020 19:03

Não jogava a uns 3-4 anos. Entrei só por causa do tópico e não entendi nada, não existe mais runa? Masteries? Perdi até meu nick

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Holden » 09 Fev 2021 16:02

Semana passada eu perdi 8 seguidas tiltei e desinstalei. Jogava CS e achava estressante mas é um playground perto do lolzinho kkkkk.

Mas daqui uns dias volto, esse ano nao quero terminar a season menos que platina.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Online
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por FROST » 09 Fev 2021 17:13

Holden escreveu:
09 Fev 2021 16:02
Semana passada eu perdi 8 seguidas tiltei e desinstalei. Jogava CS e achava estressante mas é um playground perto do lolzinho kkkkk.

Mas daqui uns dias volto, esse ano nao quero terminar a season menos que platina.
Comecei a season fritando, tava platina 1 com 80 jogos, 86 pdls e 20 vitórias a mais que derrotas. A Riot decidiu que eu não ia subir de forma alguma, time troll atrás de time troll. Voltei pra platina 4 e fiquei com 20 derrotas e mais do que vitórias.

Hoje estou com 5 derrotas a mais e me matando me manter no platina 3. Jogo de merda

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por marofa » 09 Fev 2021 18:54

So jogo aram e jogo flex quando to com amigos

Esse negocio de subir de elo é uma merda, acho que quanto maior o elo no lol mais fracassado vc é na vida kkkkk

A nao ser que o cara ganhe dinheiro com isso

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Holden » 10 Fev 2021 16:28

marofa escreveu:
09 Fev 2021 18:54
So jogo aram e jogo flex quando to com amigos

Esse negocio de subir de elo é uma merda, acho que quanto maior o elo no lol mais fracassado vc é na vida kkkkk

A nao ser que o cara ganhe dinheiro com isso
Bora jogar um cszinho marofa. To ouro 3 mas acho que vou subir rápido. Montei um pc no fim do ano passado, tava acostumado a jogar no meu mac velhinho a 70 fps cheio de stutter agora to voando no pc rodando liso kkkkk
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por marofa » 10 Fev 2021 16:37

Holden escreveu:
10 Fev 2021 16:28
Bora jogar um cszinho marofa. To ouro 3 mas acho que vou subir rápido. Montei um pc no fim do ano passado, tava acostumado a jogar no meu mac velhinho a 70 fps cheio de stutter agora to voando no pc rodando liso kkkkk
ta foda, faz mto tempo que não jogo cs.. depois de algumas atualizações ficou mto zoado no meu note.. ae agr to só jogando um lol de vez em quando mesmo

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por hook » 12 Fev 2021 21:59

marofa escreveu:
09 Fev 2021 18:54
So jogo aram e jogo flex quando to com amigos

Esse negocio de subir de elo é uma merda, acho que quanto maior o elo no lol mais fracassado vc é na vida kkkkk

A nao ser que o cara ganhe dinheiro com isso
Voltei a jogar essa merda depois de anos por falta do que fazer. A real desse jogo é que basta 1 maluco não querer jogar pra afundar a partida. Minha dica pro game é pool bem pequena de campeões que estejam bem no meta e não sejam muito visados. Eu jogo apenas de jg e suporte, se eu cair autofill eu kito. Eu sempre checo o pessoal que cai no meu game no op.gg se tem um afundado tbm kito, perco 3 pdl e tá de boa. Minha pool atual de jg é mundo, ww, khazix e Elise. Suporte Leona, rell e nautilus. Tô diamante 3 😬. Minhas posições envolvem mais macro play do que micro pq mecanicamente sou uma merda então o que mais tenho é controle de mapa com Champion fácil de masterizar e que não pune muito e na jg eu foco mais o midgame exceto de Elise que jogo pra pressionar no lvl 3.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5386
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Peixola » 13 Fev 2021 08:32

Larga esse Lol e vem pro Valorant, to querendo começar a jogar haha

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15186
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 13 Fev 2021 08:47

Peixola escreveu:
13 Fev 2021 08:32
Larga esse Lol e vem pro Valorant, to querendo começar a jogar haha
Uns tempos atrás tava jogando direto, mas não ingressei nas competitivas. FPS é de boa (praticamente CS), mas sou ruim demais pra combar com as skills. Eu não era tão ruim quando comecei, e peguei a dinâmica rápido (cheguei até a jogar um beta), mas fiquei um tempão sem jogar e só fui voltar finalzinho do ano passado. Não foi só downgrade, a negada tava sinistra também.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, Germer, Jeansl, jigsaw.silva e 155 visitantes